Ninguem se Encontra por Acaso
A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.
A situação na qual você se encontra agora, não adianta querer mudar de repente. Mas aonde você vai estar, dependerá do que você faz no presente.
Ei garota , não procura no outro ..aquilo que você só encontra em si mesma ... quando você estiver inteira aí sim estará preparada , estará pronta para se transbordar no amor de uma outra pessoa !!! Se ame primeiro !!
Engana-se quem encontra no amor a soberania enquanto a iniquidade nela escondida aflora em desencontro ao que diz.
Delicadeza moça, não se encontra em pessoas amargas não, se encontra é em pessoas doces, dessas que a gente tem a sorte de encontrar por aí nos jardins da vida e mais parecem borboleta colorida, tão leves que a gente chega a confundir com flores.
Beleza não se encontra nas pessoas acabadas, prontas e perfeitas, porque gente assim não existe. Somos seres em eterna construção, por isso, beleza se encontra mesmo é no inacabado, no imperfeito, no vôo de liberdade meio desengonçado, mas tão seguro do ensejo que enche o nossos olhos de encanto.
A diferença entre um grande homem e um homem medíocre:
O grande homem encontra soluções pros problemas que lhes apresentam.
O medíocre encontra desculpas, aponta erros alheios e não faz o menor esforço pra resolver o problema que tem nas mãos.
O Becco do Cotovelo silenciou!
O “POINT” mais badalado da cidade encontra-se mudo, calado e quieto. O Becco do Cotovelo com um “C “ a mais na sua nomenclatura. O “C” de cidadania que todos e todas são iguais sem distinção.
Na hora da tristeza a gente encontra os bons amigos, mas é no momento de sofrimento e desespero é que a gente encontra os péssimos.
Em meu riso
Nada Silencioso ou discreto
Você se encontra no motivo
E esse pensamento é concreto
Com seu jeito suave
E descomplicado de ser
Me traz tanta propriedade
Que eu quero viver
O céu é mais azul
E o Sol é mais brilhante
As nuvens nunca choram
E em seu olhos o meu semblante
É tão fácil te amar
É tão simples estar contigo
E cada segundo nosso
É um caloroso abrigo
Como o amo por ser quem é
Como o amo por ser sonhador
Como sou grata por te ter
A acima de tudo por meu amor.
Meu sorriso sempre será seu
Minha alegria sempre será nossa
Mas em meu caso você será meu
E os realizações sempre serão nossas
A saúde não está nos consultórios, nem nos remédios ou cirurgias. Encontra-se em sua casa – especialmente na cozinha –, em suas atitudes e decisões.
Meu coração capturado.
Quando encontra seu sorriso.
Não precisa de tortura, também sorrindo logo confessa.
Que sonha com seus aclives se encaixando nos meus declives e vice-versa.
