Ninguem se Encontra por Acaso
Questionam que a vida é feita de riscos, mas pergunto: E os ricos? Será que encontra um terço de vida para querermos tanto arriscar?
Encontrarei a minha cara-metade como o rio encontra um oceano, sem desespero e com a noção de que este encontro será o maior de todos em todos os sentidos.
Saberei deste encontro, quando me sentir livre, mesmo sabendo que me dedicarei de corpo, alma e sonhos a este oceano de sensações.
O engraçado é que você passa por milhares de coisas, por dias terriveis, ai você encontra uma musica que em 4 minutos descreve toda sua vida
Só se aprende a amar quando se encontra a pessoa ideal, e mesmo aprendendo devemos cultivar esse amor, que torna o comum em perfeição.
"Volta a te encontra"
Vida, minha vida
O que fazer cm você?
O que fazer com nos?
Pobre coração que ñ tem culpa de nada
Mais foi ferido por demais
Alma que um dia teve esperança
Hoje sofre por ter se iludido,
Sorriso que um dia roubei de um rosto
Puro de criança,
Hoje roubaram de mim.
Lagrimas que um dia fiz cai de alguém
Que me amava, hoje quem eu amo me faz
Lagrima, coração que um dia eu parti,
Hoje parte o meu.
Alma q eu fiz sangra,
Quem sangra agora é a minha
Por te amar
Quem sabe os deuses me perdoem
E eu possa volta a te encontra.
É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não irei me arrepender, estaremos juntos sem prazo, sem medo, e confiando plenamente. Sem terceiros pra infernizar, sem ciumes pra afastar, sem nada… E eu disse “nada”, pra atrapalhar! É nesse momento que eu caio da cama e acordo. Não há um romance sem altos e baixos, alias, são mais baixos do que altos. E se existem, eu nunca vi.. coitados dos que se iludem achando que vivem um amor-conto-de-fadas! Eu quero um amor bem problematico, que sobreviva as catásfrofes da vida. Que me deixe sem folego, e ao mesmo tempo segura. Que me mate de ódio, e me acalme com um beijo. Mas que goste de mim, como eu goste desse alguem… pois então, não irei me arrepender. E estarei com ele: sem prazo, sem medo, confiando plenamente!
Quando alguem olha em volta e não encontra nada. Quando alguem olha pra dentro e se ve vazio, é hora se parar pra descansar, pra pensar, pra logo depois levantar e seguir. Pra onde?? pouco importa. Pra quem não tem pra onde ir, pra quem não tem pra onde voltar, qualquer direção serve.
Só encontramos a verdadeira felicidade quando somos estimulados a saber que, para encontrá-la, temos vida inteira, um longo caminho e algumas lágrimas a serem derramadas.
Sabe aquele abraço?
To precisando tanto...
hurum sei
E mesmo q agente da sempre q se encontra e sempre q se despede.
O q encontra pra dizer tava morrendo de saudade doida pra te ver logo.
E o q despede não quero te deixar quero ficar grudado em você é tão ruim ir embora e te, deixar vou ficar com saudades.
Amizade Verdadeira
Hoje amigo é raridade,
Não se encontra todo dia,
Não se compra nem se vende,
Apenas se conquista.
Mas também é um vaso frágil,
Por isso tome cuidado,
Saiba como tratá-lo
Para então não ser julgado.
Amigo é aquele que te apoia,
Mesmo nos momentos mais difíceis,
É Aquele que traz alegria,
E sempre o irradia.
Amigo é também aquele que orienta,
Que sempre o ilumina,
E como um sábio amigo,
Mostra-lhe o caminho!
