Jordana Tavares em parceria com Alef Santos.: Aprendi que ninguém precisa saber que...

Aprendi que ninguém precisa saber que estou triste ou como anda minha vida. Aprendi que seja lá qual for o problema, ele pertence à mim. Aprendi guardar minhas ... Frase de Jordana Tavares em parceria com Alef Santos..

Aprendi que ninguém precisa saber que estou triste ou como anda minha vida. Aprendi que seja lá qual for o problema, ele pertence à mim. Aprendi guardar minhas dores e momentos difíceis só pra mim. Aprendi também que os melhores textos melancólicos ou aqueles (padrão clichê) saem sempre daqueles que se trancam em seus quartos e tem como companhia apenas o silêncio, a solidão e o barulho dos dedos batendo em cada tecla enquanto escreve algo novo. Talvez sobre uma nova tristeza, um novo amor que não fora muito bem sucedido.
Aprendi também que ninguém se importa como você está, de como foi seu dia. Aprendi que poucos valorizam o que nós fazemos por elas, e poucos valorizam a nossa companhia.
Aprendi a não me importar com ninguém da mesma forma que agem comigo e a não guardar magoas no coração. E ser diferente de muitos. E pouco me importar com os pensamentos de fulano e ciclano.
E hoje trago felicidade em meu sorriso.

2 compartilhamentos
Inserida por Obsolei