Ninguem Mude por você
Um órgão público vazio é sinal de resolução de conflitos e, ninguém se alegra com isso, há tempos que insisto, não vale a pena falsos vistos.
Não sou interessante a ninguém, é na minha solidão que eu demonstro aquilo que o mundo não pode ouvir.
- Luan Sousa
Eu não sou do tipo que faz uma cena grande, não grito, não choro na frente de ninguém. Não tiro satisfações, não bato boca, muito menos rolo no chão puxando cabelo de outra. Quando eu brigo, eu nunca sou a primeira a excluir. Raramente eu bloqueio, apago conversa e número. Eu resisto. Eu vivo me dando a pessoa como opção, até entender que ela não é mais. E para a maioria das pessoas, isso é frieza, é fazer pouco caso, é desapego. Pra mim, é só meu jeito de ser inteiramente racional mesmo quando meu coração desabou em desespero.
Ninguém é tão inteligente ao ponto de saber tudo e ninguém é tão ignorante ao ponto de não saber nada!
Pra remover o mal, tire as fileiras dos sorteios, já que ninguém sabe onde a roda vai parar, exceto, pelo vento e, pelo mar, que ninguém quer sufocar e, poucos, ainda, sabem mergulhar.
Já olhou pro lado e não enxergou absolutamente ninguém, ninguém pra te dá uma palavra amiga ou simplesmente te dizer o que é certo ou errado a fazer ? Simplesmente você sai correndo sem parar até encontrar alguem pra dizer que tem que parar ?
Solidão tem um gosto amargo que o sabor lembra liberdade !
( Palavras de um apaixonado )
"O ensino antecede o estudar, o estudar precede o aprender! Ninguém aprenderá sem antes estudar ou fazer por onde acontecer!"
Ah ...o meu sorriso vem daquele riso , aquela gargalhada que acende as estrelas e ninguém apaga .
Se tentarem apagar, brilha ainda mais !
Ninguém inteligente troca beijos, abraços, cutucadas, atenção, êxtase e dedicação por interesse financeiro, mas a falta destas condutas nos faz enxergar até a realidade do fracasso profissional e emocional de quem não consegue ao menos doar um pouco de amor.
Vontade!
De te proteger a sete chaves.
É claro que eu fico na vontade.
Só pra ninguém tentar roubar você de mim.
Vontade!
Rir, brindar contigo todas as tardes.
Navegar à luz de velas pelos mares.
Deixar comandar, reinar em tudo aqui.
