Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 177274 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

AS PORTAS DA VIDA

Uma luz nos olhos traz o choro quando nascemos para esta vida. É a porta que se abre e dá início a um novo ciclo. E, aos poucos, como que engatinhando, vamos aprendendo a gostar de viver como se a vida nunca tivesse fim. Vivemos a fábula de Peter Pan ou acreditamos que a porta apenas irá se abrir muitos anos à frente. Porém, algumas vezes, somos pegos de surpresa, quando a porta se abre e fecha sem proporcionar a despedida para quem entrou... e se foi. Ficam os abraços que não foram dados, as palavras no silêncio da lágrima e a dor pela ausência. Porém, viveremos com a esperança de que, um dia, quando a porta se abrir para nós, o reencontro seja de alegria, paz, amor, amizade e saudade. Enquanto isso, que os momentos felizes sejam os principais motivos de recordação.

Inserida por mariopires

Eu escolhi ser judoca e não está sendo fácil, se privar de certas coisas e até às vezes de sair com os amigos, mas o prazeroso é você virar influência para outras pessoas. Andar pela rua de sua casa e seus vizinhos e amigos te olhar e falar: boa sorte, estamos torcendo por vc. Dê o Seu Melhor. Ou aquelas crianças, que te vê na rua e pergunta como é lutar e da uns dias ela entra no seu dojo.
As vezes temos vontade de sair e festar, só que lembramos, que tem uma competição importante faltando poucas semanas, só que vivemos felizes com nossa escolha. Não bebemos, só que falou em comida, pode preparar o bolso porque a gente come bastante. Então nunca nos chame para comer uma PIZZA, MAS DE PREFERÊNCIA MUITAS PIZZAS.
Nosso esporte é único, sempre tivemos amigos, hoje temos irmãos de armadura trançada por todo mundo e até um amor, né. Nossos amigos de treino, são a família que a gente escolhe.
Obrigado, judô! Por entrar em nossas vidas, sou muito melhor do que eu era, graças ao judô.

Inserida por RalfRozas

Por mais idiota que eu possa parecer tem dia que eu me supero.

Nenhuma pesquisa está absolutamente certa, nem totalmente errada.
Nenhuma opinião vale mais do que a outra quando o assunto depende exclusivamente da sorte e antes que o resultado seja conhecido.
Não há garantia de que uma opção seja a melhor, quando duas ou mais forem possíveis.
Noventa e nove por cento pode ser pouco e um por cento pode ser muito mais.
De tanto ver triunfar as nulidades, a gente fica com vontade de ser burro, desonesto e preguiçoso.
Quando você aprende de fato como é a vida já não é mais tempo de mudar.

Inserida por marinhoguzman

Nenhuma pesquisa está absolutamente certa, nem totalmente errada.

Inserida por marinhoguzman

Como pode?

No Brasil da bandidagem
cada dia está mais ruim
o trabalho está selvagem
e o sertanejo sem dindim
isso é muita sacanagem
de gente que tem coragem
de enganar alguém assim.

Inserida por GVM

O tempo está envenenando a minha mente, e não há muito a se fazer! Ou foi a minha mente quem envenenou o tempo?

Inserida por AndersonRitzmann009

O ruim é que;
Quando está fácil a mulher complica.
Quando está difícil a mulher complica.

Inserida por SidyPottier

Ao escrever, o escritor expõe o que sua alma está dizendo...
Se algo essa alma inspira, as palavras fluem simplesmente...
O que se escreve, deve ser fruto das inspiração, ou até
mesmo da piração da alma, mas não deve ser produto
da transpiração... Deve fluir naturalmente...

ESCREVER É SENTIR-SE FELIZ
Marcial Salaverry

Escrever, é sentir necessidade
de falar sobre a felicidade...
É um desejo de transmitir,
e que todos possam sentir,
que a vida é uma beleza,
que é preciso amar a Natureza,
que é preciso amar a humanidade...
No amor, sentir reciprocidade...
Que amar-se é preciso,
sempre tendo nos lábios um sorriso,
muito amor e pouco siso...
Escrever, é sobre tudo isso falar,
sempre sabendo amar...
Amar aqueles que nos amam,
e uma simpatia pelos que nos detestam...
Afinal, nem todos são perfeitos,
todos temos nossos defeitos...
Escrever, minha querida,
é saber dedicar sua vida
ao amor e ao carinho,
fazendo sempre esse caminho
em busca da felicidade...
Escrever é externar seus sentimentos,
essa coisa que desatina,
esse amor quase um lamento...
Mas que ajuda a viver a vida,
como ela é boa pra ser vivida...
Amar, sentir saudade,
querer a felicidade...
Doces palavras
sobre esse insano desejo
de receber de seu amor um beijo...
Palavras sobre o amor,
quer dizer que a vida tem calor...
O calor de um amor,
ainda que distante,
mas junto o bastante,
Para sentir o toque... o beijo...
a caricia despertando o desejo...
E isso, simplesmente, é vida...
Escrever, transmite a alegria sentida...

Inserida por Marcial1Salaverry

Aonde quer que vá
Vou te decepcionar
Mas esta canção vai continuar tocando...

Inserida por pensador

Como é doce o seu sorriso e como ele adoça a minha vida com um sabor de felicidade, que somente estando perto de você posso sentir o quanto ele, além de doce é belo.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Você levou meu coração, mas não precisa devolver, só não machuque ele porque dentro dele está você.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Meu pensamento está acelerado, não consigo parar. Quero ler, assistir, fazer alguma coisa. Mas minha mente está inquieta demais, eu não consigo fazer nada além de dormir. Não consigo sequer pensar.

Inserida por tainacrz

Lar é onde a gente está, doce é saber de onde viemos.

Inserida por joanaleticia

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

O que esta acontecendo ?
Acordei sentido falta e não sei o que?
Venho na lembrança as lembranças do ano passado e do mês passado e queria que tudo voltasse como fosse..
só lembranças...

Inserida por 1R4M

A juventude está vendendo sua alma para os vestibulares, e muitas vezes o troco disso ébum futuro insatifatório

Inserida por iago_chagas

"Tudo acima de todos está a nossa inteligência."

Inserida por robertogbichara

Nossos sonhos são rascunhos. O original está em nossas mãos.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa quão traumático tenha sido teu passado. Se você está em Cristo, a história de Cristo te define, não a sua.

Inserida por Larissagraziella

Se alguém te disser que é fácil não acredite, está mentindo. Mas não é impossível é um dia de cada vez,um degrau de cada vez. Ninguém sobe uma escada começando pelo topo. Fazemos uma coisa hoje,nos acostumamos com o feito, nos orgulhamos por ter conseguido e assim estamos prontos e confiantes pra dar um novo passo. E de passo em passo, vamos mudando tudo que precisa ser mudado em nós e a nossa volta. Deixando velhos hábitos, adquirindo novos é assim que se consegue, que se chega lá. Acreditar é essencial, crer e mudar é fundamental, mas as ações, as atitudes diárias é que farão toda a diferença...

Inserida por iracema_f_n_romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp