Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Mas que maldita!
Maldita seja esta ansiedade... Deixe-me viver, mera cruel ... Deixe-me consumir sem ser consumida.
Maldita seja a minha fraqueza, esta tal que deixa uma ansiedade angustiante virar eu!
Nao me tenho como revoltadinha.
Nao, esta característica nao me pertence.
Eu sou venenosa, porque o mundo nao merece a beleza da minha bondade, mas sei ser boa, sei, o obvio é que sei.
Sei mentir... Por falar em mentiras, declaro unicamente já: TUDO ISSO É MENTIRA!!!
Amiga
aqela que esta comigo em todos os mometos , que sabe me fazer rir mesmo nas piores horas , e que eu sei fazer ela rir tmb . Agente juntas nem presta mané ([red6) - Com voce todos os momentos são perfeitos , nossas saídas , agente rindo dos outros no meio da rua , andando na chuva , zuando , tudo com voce é perfeito ! Agradeço á Deus até hoje por ter que colocado em minha vida , ter criado essa amizade entre agente ! NADA EM TROCA DESSA UNIÃO (8) - eu te amo mt e é com voce que eu quero meus melhores momentos daqui p. frente como eu passei ate hoje , nossa amizade é mais forte que tudo , voce sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre voce , por isso que agente somos inseparaveis , eu te amo tnt voce nn tem noção do quanto vce é especial p. mim ' e do quanto eu quero que essa amizade dure pro resto da vida , minha amiga , minha irmã ' eu te amo ♥
Quem disse que a vida não segue roteiro, e não existe final feliz?
O começo ta ai, o meio está por vir e o final feliz?
Esse a gente vai construir!
As vezes pensamos que a vida está fechando as portas para a gente,mais não pensamos na imensidão de conhecimentos que podemos aprender nesta fase.Paciência...
Estou com medo do que está por vir. Mas mesmo assim, Deus transformará meus passos e me fará andar por um Caminho ainda mais excelente!
Violência pra nada, a flor é para florir, a paz para quebrada e a Flora pra um MC, que ainda está por vir...
"Saudade há saudades... esta palavra é tão profunda que sinto até os segundos se passarem, te espero ansiosamente..."
Quando os olhos cantam,
é sinal que a alegria está no ar!
E uma nova dose de animo e amor
foi injetada no seu coração.
Ha tanta coisa errada que nunca sabemos onde esta o verdadeiro erro, aceitamos todas as coisas certas erradas em nome de um tempo em paz.. um tempo de gloria.. de coisas boas.. mais no fundo bem no fundo.. nada e verdadeiro.. e entao percebemos que cometemos um erro.. por acreditar nas pessoas.. ou por fingir que acreditamos.. e fazemos por mais sofridos.. apenas pelo simples desejo de nos sentir amados..
Quando o mundo real não está a nosso agrado,corremos ao mundo irreal,a mentira gerada por nós para que tudo saia como queremos.
Acabou? Bola pra frente. O que está no passado tem boas razões pra continuar por lá, lembre-se disso.
assim. Hoje, se completa 14º dias que tudo se afastou aos poucos. Que a gente está morrendo. E que agora, se transformando em apenas duas pessoas distintas. Eu e você. Posso me sentir uma mulher agora. Posso até me sentir uma pessoa bem resolvida. Mas eu sei que quando você pedir para eu não te deixar. Eu vou fazer isso. Porque eu sei que por você... Por você, eu ficaria até o mim. Mesmo que o nosso mundo seja diferente. Mesmo que seu jeito não é o mesmo que o meu. Até mesmo que, o seu amor não é por mim. E assim. Se completa o dia.
Não posso deixar desapercebido do que se passa por aqui
A coisa aqui está realmente "preta" no sentido mais ilustrativo da palavra
Estamos no final de 2010, exatamente no mês de novembro
e, a partir de 2/01/2011 teremos um novo presidente, desta feita mulher, Dilma Rousseff
Porquê preta, porque há dez dias, uma onda de arrastões tomou conta do Rio de Janeiro
Bandoleiros, que deveriam ser chamados de terroristas, além dos arrastões, colocam fogo nos veículos dos particulares, além de atear fogo também em alguns ônibus
O caós é aqui, onde não temos mais sossego
uma pena, para uma cidade maravilhosa como a nossa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você