Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Não sabemos definir o nosso si mesmo, mas sabemos que ele está lá e que o distanciamento entre nós e ele é angustiante.
Peixes x Aquário
Era só pra saber como está
O cotidiano compartilhar
Uma foto de ontem enviar
Um convite para uma noite brindar
E no teu corpo mergulhar
Mas já vi que estás a tranbordar
A peixinha não consegue mais nadar
Então ela vai se mandar
Ela não sabe agradar
Mas sabe rimar
Esse poema foi só para falar
Que mais uma vez ela quis te beijar
E te amar
Nossa vitória está prometida e garantida, mas precisa ser conquistada, para tanto, nossa experiência com Deus enfrentando leões e ursos é fundamental no enfrentamento de gigantes, ademais, sem experiência com Ele nossas pedrinhas não derrubam sequer um anão, imagine gigantes!
Ei você! Você mesmo que está lendo isso, pare de tentar agradar os outros, faça tudo por você, viva por você não pelas opiniões dos outros.!
O Mundo está tão voltado a tecnologia que as pessoas ao inves de colocar a colher na boca , colocam o celular enganados...
Tudo o que eu mais queria hoje, era está com você, era poder te abraçar pelo menos uma última vez 😞 te dar um último beijo, só que quiz o destino que nos afastasimos, eu ainda te amo e sei que você tbm me ama 😞 e isso é o que mais machuca, duas pessoas se amarem e não poderem se ter.
#Despe #do #corpo #a #alma...
No frio concreto molhado...
O fato está feito, silenciosamente...
Diante do tempo que não pára...
Sonhos talvez tivesse...
Louvores sairiam em trinados...
Asas seriam estendidas aos céus...
Mas está tudo acabado...
A vida continua...
Mas não para o anjo caído...
Saiu de seu abrigo...
Tudo está perdido...
Aos céus já não mais irá alçar...
Em jardins não brincará...
Em silêncio a morte diz...
O que na vida não queremos ver...
Se você não sabe o que é a vida...
Nunca irá entender a morte...
A vida sempre é um encontro...
Um desejo...
Um alento...
Todo dia é uma festa...
Sempre é hora de florescer...
Sonhe sempre...
Seja feliz e faça acontecer...
É irônico saber, mas nossos maiores feitos surgem da dor.
Há propósito nisso tudo que você está passando.
Tempos de renovação!
Escancare suas guardas, pois o bom da vida está chegando, abra portas e gavetas empoeiradas com o gosto amargo das decepções, faça votos de prosperidade e compaixão, assim sentirá o coração leve para conduzir sua alma!
O novo está se aproximando!
Vá tirando a poeira do passado e deixando o caminho aberto para realização de seus sonhos!
Sábado é o dia que o Diabo está solto, pois é dia de descanso do Senhor. Deus criou o mundo e tudo que nela há em seis dias e descansou no sétimo. Por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e declarou-o santo. (Gênesis 2:2) & (Êxodo 20:8-11).
O poeta está ali, no silêncio da madrugada. Enquanto todos repousam, uma imensidão de ideias lhe invade. A imaginação aguçada, sentimentos aflorados. Com ímpeto incontrolável, deseja pôr tudo no papel.
O relógio, que o observava, e vendo que as horas se avançavam, encurvou-se para o escritor e lhe disse:
- O sol já vai despontar. Que tal dormir agora?
- Tudo bem, mas... posso escrever só mais uma?
O chato, é que quando você está esquecendo de tal pessoa, com um tempo ela começa a te mandar mensagem e vc volta a se iludir novamente, e no final de tudo ela te larga denovo e vc volta a sofrer mais uma vez!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você