Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Existe uma força que comanda nossa vida, esta força é o amor
de Deus. O amor que nos orienta a viver com alegria,
coragem e determinação para seguir adiante.
A perfeição não está no corpo, não está na beleza ou no modo de agir, mas sim está no próprio coração regido pela alma na qual defini o caráter;
Portanto as minhas certezas estão cada vez mais certas quando concordam com os meus olhos de verem a perfeição diante deles;
Liberdade é bom ,liberdade é preciso está na forma de andar, esta na forma de se expressar, está no jeito de se vestir, o gosto do livre arbítrio te da sempre a impressão dessa tal liberdade ainda proibida por muitos ainda censurada por todos mas toda arte tem que ser vista acima de qualquer coisa com uma visão sensível e profunda sobre o que retrata a tal figura que a tal menina de cabelo azul e curto que reflete em sua pele a tattoo de borboletas levando em conta seu principal carisma que é a humildade e acima de tudo essa liberdade que não a impede de enxergar o mundo com outros olhos consegue fazer de um imenso painel branco suas mais lindas obras o lilás vai se misturando ao roxo duas cores parecidas porém uma clara e a outra escura são assim seus dias ela sabe que a tristeza pode sempre estar ligada a alegria , que o amor e a guerra também caminham juntos e que assim como ela e a tela ainda podem fazer da vida não só um caminho para grandes lutas, desejos e acertos mas sim para a grande visão de que a ignorância não tome conta da pequena criança que será o futuro do amanha. VIVA LIBERTY.
Agora a nova lei e: se ele(a) não quiser tem quem queira,da uma olhadinha lá fora, o mundo esta cheio de pessoas legais e será que com tantas pessoas vamos precisar correr atrás de quem não se importa conosco?
Então ver se junte os pedaços
Do que sobrou do meu coração
Minha alma está ferida
Minhas lágrimas atravessando o chão.
Mesmo sabendo que você esta feliz com outra pessoa eu ainda sinto saudade, mesmo que esteja com ódio eu ainda sinto sua falta ,sinto pena de mim mesma não por estar sem você, mas por ser tão ingênua de acreditar que nos seriamos para sempre.
Ele foi com ele
Com ele está e não quer voltar
Está doendo lá onde está
Mas o teimoso do coração não quer voltar.
Você vai? entao eu tambem vou !
Você Quer? entao eu tambem quero !
Está Triste? Aqui esta a minha Fecilidate, Tome.
e agora , Você me ajuda? - Sim.
Promete estar sempre ao meu lado mesmo nos momentos mais dificeis?
Promete?
Me ajuda Estou mal.
Cade você ??
...
Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.
Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.
Toda noite quando vou dormir, coloco a cabeça no travesseiro e desejo que o dia que está por vir seja bom. Que ao decorrer dele algo de maravilhoso me aconteça, pode ser uma ligação, uma troca de olhares, o importante é que aconteça, o importante é que seja espontâneo. Todo dia, toda hora, me pergunto se vai demorar pra minha felicidade bater na porta e dizer: “- Posso entrar? Vim pra ficar”. Nessa hora irei abrir a porta, a deixar entrar e depois trancar ela para o lado de dentro, jogando fora a chave logo em seguida. Essa noite mais uma vez irei pedir com todas as minhas forças um dia bom, um dia que faça valer a pena ter acordado. É o que eu mais quero, é o que espero.
As vezer é preciso parar e olhar para bem longe a fim de conseguirmos observar o que está perto de nós, porque muitos dizem que o amor é sego... Não, nós é que somos segos para com amor. Porque não conseguimos notar quando é que ele bate a porta...
Ela te olha nos olhos, mas na retina destes mesmos olhos, está cravado uma incógnita.
Esbanja beleza gritante, cor de sangue, mas voa longe. O vento furtivo a leva para o mar das incertezas cristalinas, sereias oblíquas brincam com seus pelos dourados, ela sorri! Mal sabem as sereias que ela é feiticeira.
Se você está triste e não está contente com a sua vida! Paciência! Guarde isso para você, pois minha vida nem ta lá essas coisas e eu não fico reclamando para ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você