Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Os passarinhos cantam em minha janela anunciando que mais um dia está por vir, mais uma batalha está a vencer.
Onde esta Deus pai, Onde esta Jesus?
Nesse grande universo, o céu é azul,
onde esta Deus pai, onde esta Jesus?
Eles estão no universo, estão muito além,
Olhando por nós, fazendo-nos bem.
Deus é nosso pai, tem bom coração,
Jesus o seu filho, é o nosso irmão.
Se você precisar busque Jesus, em oração a fé nos conduz.
Eles estão no universo estão muito além,
olhando por nós, fazendo-nos bem!
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'... a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos. Isto é felicidade.
“-Um dia todas as pessoas que eu conheci. vão esta bem acompanhadas.
bem resolvidas e bem estruturadas.
Com suas vidas dos sonhos.
Com a família dos sonhos.
É com seus destinos resolvidos.
-E eu, vou esta aonde sempre quis estar.”
Alguém está tirando o melhor de você... Alguém que você não consegue enxergar. Lute contra isso, lute todos os dias, lute até poder dizer "eu venci".
Às vezes precisamos sentir, não basta saber que está lá. É preciso sentir. Principalmente quando achas que é seu.
Como mudar uma cidade inteira?
Mudando a si próprio no interior...
E contando pro cara que esta do seu lado!
Praticando a regra de ouro você está praticando a lei de Jesus que foi passada à ele por Deus, praticando a lei de Jesus você está amando Jesus, amando Jesus você está amando Deus, e se você ama Deus ele também te ama.
Um novo ano está chegando, ano de fazer novas amizades, sorrir chorar. Se empenhar em cumprir suas metas. 2014 é ano de mudar, é o ano de você se reinventar.
O valor de uma pessoa não está na beleza de sua face, nem na riqueza que possui, mas na simplicidade de seus atos...
Perde a amizade de pessoas especiais como você, e como perde o dente da frente...
Nunca mais da vontade de sorrir!!
Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.
"A beleza do beijo não esta nos olhos, pois quando te beijo eles se fecham, a beleza em tê-la não está no fato de estar comigo, está no fato em que você existe para que eu possa sentir a sua falta, mas existe beleza de vida em estar com você, pois quando te beijo te vejo mesmo com os olhos fechados, que quando te abraço me sinto protegido por um gigante indestrutível, que quando você fala eu agradeço a DEUS por ouvir e quando estou com você eu só enxergo a beleza da vida!!!"
Hoje em dia, realmente está muito difícil de acreditar no amor. Num momento a pessoas diz que te ama tanto, te faz juras de amor, chora por você, no outro está te caluniando, falando coisas horríveis.
A perfeição não está com aquele que diz que é perfeito. Perfeito é aquele que reconhece que é limitado e busca a perfeição sempre com a humildade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você