Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180682 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Como não esquecer esta garota inesquecível?
Aprendemos a amar e as vezes nos esquecemos de continuar amando todos os dias, ou pelos menos de tentar amar dia após dia. Árdua tarefa esta não acha!? Amar todo dia? Acordar e amar, ir dormir e amar, brigar e amar...como nos amamos todos os dias? Quero poder e oro a Deus, para que nos amemos todos os dias, um dia após o outro até partirmos daqui...

Inserida por BARBOSAThiago

"A lua atua como uma namorada do sol porque reflete sua luz quando o sol está trabalhando em outro lugar, a luz da lua é reflexão solar, não tem luz própria, mas é linda quando faz o trabalho ajudando em o dom de refletir a luz do sol."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Hoje o mundo está muito mudado sabe por que? Porque tem homens que não são fiéis as mulheres, tem mulheres que são violêntadas que são maltratadas por homens, eu queria saber onde é que estão os homens que são fiéis as mulheres, que não são violêntos com as mulheres? Será que ainda esiste?

Inserida por lerissa_feitosa

As minhas amigas estavam rindo,
Eu queria correr,
Seus amigos estavam te encorajando,
E você estava ansioso
A minha amiga me puxou
E me deixou na sua frente,
Disse "seja feliz"
Nesse momento eu queria correr,
Mas vc disse "Olá!"
Ah! Como só nessa saudação
Eu senti o meu coração...
Acelerar...
E foi nessa hora que eu comecei a me atropelar,
Te puxei pelo pulso,
E você se surpreendeu,
Eu não sabia o que falar
Achei que iria gaguejar
Nós conversarmos,
E você disse que gostava de Bruno Mars,
A primeira música que me veio a cabeça foi
"when i was your man", uma música triste com uma doce melodia...

Inserida por GQSA

O objetivo da arte é levar o homem a compreender uma verdade e amar o bem que esta verdade afirma. Desse modo a música - como toda a arte - transmite idéias e faz amar algo.

Inserida por kelvenaraujo

A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!

Inserida por Luizserra52

A resposta para o seu sucesso, está na pergunta que você ainda não se fez.

Inserida por LiandraMorais

A proposta de toda religião é levar o ser humano a Deus. O que prejudica esta proposta é o egoísmo que não aceita as diferenças de cada um. Então, começa a dividir as pessoas ao invés de uni-las.

Inserida por DamiaoMaximino

MEU TEMPO ESTA SENDO LEVADO POR UM VENTO
QUE SÓ ESPALHAM CINZAS
QUEIMADAS POR UM PERÍODO DE SOMBRAS
E O SOL QUE AQUECIAM MEU CORPO
ME MANTEM EM LUZ QUE OFUSCAM MEUS OLHOS
MINHA MENTE SE OPÔS A GUARDAR O TEMPO DA LUZ
MINHAS MÃOS CRIAVAM OS VENTOS
O VENTO QUE DESTRUÍAM AS PÉTALAS
AQUELAS BANHADAS PELA LUZ DO SOL
CONTINUO EM BAIXO DA ARVORE
SEGURANDO MEU MACHADO PELA LAMINA
E OS MEUS DEDOS CORTADOS JÁ NÃO TÊM MAIS FORÇA
JÁ NÃO BATO MAIS NA ARVORE QUE PRODUZ A SOMBRA
VEJO MEU TEMPO SENDO LEVADO
POR UM VENTO QUE SÓ ESPALHAM FOLHAS
QUE EU APANHO COM AS MÃOS ENSANGUENTADAS
E A SOMBRA QUE REFRESCA MEU CORPO
MANTEM MEUS OLHOS PROTEGIDOS
MINHA MENTE SE OPÔS A ESQUECER OS VENTOS
OS VENTOS QUE EU CRIEI...

Inserida por liniker

O mundo actual está a caminhar com os olhos para o futuro, mas tem caminhado com o pensamento na verdade ignorada do passado.

Inserida por frankmifer

Você nem sempre está no controle do que acontece com você, mas você está sempre no controle de como que você reage. Por isso ter domínio próprio é relevante, pois o tolo reage sem pensar e mostra toda a sua raiva, mas quem é sensato é tardio no falar e tardio em ficar irado.

Lei de causa e efeito.

Esta lei não é tão simples assim. Pois a menos que se creia na doutrina da palingenesia, como explicar o fato de uma pessoa que nunca estuprou, ser estuprada?
Nunca matou, e morrer assassinada?
Ter vivido uma vida de paz, e sofrer as mais incalculáveis violências e truculências?!
Os gregos acreditavam na doutrina da transmigração. Os hindus creem, os budistas e até os ensinamentos do Zohar falam sobre a METEMPSICOSE.
Já a filosofia bíblica judaico-cristã pura e simples, não crê dessa forma.
Uma vez que, em aos hebreus, Paulo diz que ao homem está ordenado MORRER UMA SÓ VEZ, vindo após disso o juízo!
Então, percebe-se claramente que os ensinamentos sagrados de cunho bíblico, não acreditam nesta doutrina.
De qualquer forma, em respeito aos irmãos hindus, taoistas, budistas, gregos (antigos), Egípcios ( antigos), adeptos da cabala e etc, a meu ver, seria inconveniente alguém pagar numa vida, o que nem sabe que havia cometido na outra, como uma forma de purificação.
Acho apropriado responsabilizarmo-nos pelos nossos próprios atos e atitudes, ao invés de culpar uma suposta vida pretérita.
Se bem que isto daria azo pra se dizer que pagamos pela queda de Adão.
Sim, é verdade, segundo os ensinamentos bíblicos - vetero-neotestamentários.
Mas Não é Adão quem paga sucessivamente e em várias vidas, como em nossa. É cada um que paga por uma transmissão de uma maldição que nos fora passada pela queda original do homem. ( há meios de se evitar essa maldição)
De qualquer forma, ninguém paga pelo que Adão cometeu, embora sintamos a consequência disso.
Pagamos pelo que cometemos.
Então voltando ao assunto central, como explicar causa e efeito para quem nunca se quer roubou e foi roubado?
Nunca prejudicou ninguém e não goza de perfeita saúde?
Você já deve ter visto pessoas ruins, gozarem de plena saúde e viverem bem.
Bem, acredito que nem sempre o efeito é cometido pela mesma causa.
Mas de uma coisa estou certo, segundo a mesma BÍBLIA: "o justo SOFRE".

Inserida por FabioSilvaDN

Só quero k pares um bocado para pensar
e vejas realmente o que se está a passar.

Inserida por TiagoSuil

A voz única... solidão,
passivamente, seres sem gravidade.
pálida está escuridão,
quem diga o alivio venha em trago de um cigarro,
um gole de bebida, servi para esquecimento...
e branda as chamas do coração.

Inserida por celsonadilo

Felicidade é que nem vento, tem dias que está forte, e outros que está fraco.

Inserida por SrCrazyBr13

"Esta curta vida que tenho é como um barril de vinho espumante; agradando meus olhos; Eu preciso beber um pouco por um longo tempo; e cuidando de mim mesmo, eu não vou ficar bêbado de uma só vez."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Vencer na vida, não depende em que posição começamos a corrida, e sim, de como fazemos está corrida!
nesta corrida, nem sempre o que começa na frente chega em primeiro, e nem sempre o que começou atrás chega por último!
Adaptado por: HB

Inserida por HelderBaiona26

cheguei a conclusão que o castro Muenho(cm) tem razão:
a coisa que está na nossa mente que precisa ser apagado
está apenas ocupar espaço

Inserida por HelderBaiona26

De onde vem?

De onde vem esta minha coragem toda?
De onde vem meu incrível poder de resiliência?
De onde vem minha vontade de ser livre?
De onde vem toda essa esperança que não acaba?
De onde vem minhas intensas paixões?
De onde vem meus momentos de lucidez?
Da louca aventura de ser anormal!

Inserida por Acropolle

Sabe, não é como apenas gostar só por gostar, é sentir ciúmes quando está perto de outras garotas, é ficar te olhando o tempo todo quando está zoando com seus amigos, é querer ficar perto de você toda hora, é inventar desculpas para conversar com você, é me preocupar com você, é ficar pensando em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir, é sair de casa na chuva só para te observar de longe, é querer que fale oi e tchau para mim todos os dias, é olhar para qualquer coisa e me lembrar de você, é rezar para que esteja bem, é pensar em um futuro com você, é querer nunca te perder, é imaginar como seria se estivesse comigo, é demostrar o que sinto, é querer te encontrar em todo lugar, é ficar imaginando ''o que será que ele está fazendo agora?'', é te querer bem sempre, é ter medo que me esqueça, é querer que se lembre de mim quando estiver longe, é ficar feliz quando passa por mim e me belisca brincando, é rir até de piadas sem graça que conta, é querer que em um dia você me surpreenda dizendo apenas 3 palavras: ''eu te amo'', é chorar pensando que gosta de outra, é me sentir envergonhada perto de você, é escrever para você mas apagar por não ter coragem de enviar, é escrever músicas, poemas e poesias para você, é não querer te largar, é querer que me diga que me ama mais que qualquer coisa, é querer não estar iludida, é ficar te olhando na sala de aula, é imaginar minha vida sem você e chorar, é gostar tanto de você que o coração dói, é chegar em casa e me derramar em lágrimas de esforço por aguentar não chorar na sua frente vendo você conversando com outra, é poder admitir que sim, eu gosto de você e poder contar tudo sem medo, é ficar feliz ao te ver sorrir, é me alegrar ao saber que se preocupa comigo, é ficar feliz apenas te olhando, é cantar aquela nossa canção juntos, é demonstrar tudo, é te amar...

Inserida por cecilia12