Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Quando menino ficava te imaginando
Sem ainda te conhecer
Quando menino já escrevia pra ti
E vivia sonhando, sem saber
Que você sempre esteve ali tão perto de mim
Sem saber ao certo que iria te levar até o fim
Ja tentei te convercer de tudo quanto é jeito
ou que o munda pare eu não sobriveverei
porque a saudade esta acabando com o que resta da
minha ilusão eu prefiro juntar os pedaçõs dentro do meu coração <3 pq... eu to te amando.
"Mais que nunca,
como quero!
E já antes bem queria.
Poderia querer sempre,
Se garantia alguma tivesse.
Mas assim não seria paixão.
Entregar-se é um ato de coragem
à revelia da razão"
E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.
Perdi a alegria de cantar a vida por algo que já se desfez ou que nem se realizou para os meus planos;
Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.
Se realmente existissem pessoas com poderes paranormais os Estados Unidos ja os etariam usando como armas de guerra.
E há tempos eu preciso de um lugar-comum. Aquele bla bla bla infame não causou, e já estava me enjoando. Eu precisava sair dali. Peguei o carro e parti em fuga. Liguei o som. Aumentei propositalmente para não ouvir as lágrimas que vagarosamente começaram a cair. Comecei a cantar devagar e quando percebi estava gritando. Gritando e chorando, num desespero incontrolável. Parei subitamente de cantar, gritar e chorar simultaneamente com os pés no freio. Ninguém poderia suspeitar da minha fraqueza em lidar com certas coisas. Eu deveria manter sempre a postura ereta, os olhos brilhando e o sorriso colado à boca. Eu deveria provar a mim mesma e a todos que eu conseguira ser sempre assim, mas, há tempos em que o peso sucumbe e eu precisava parar. Fugir era minha especialidade. Tornara-me perita nisso. E foi quando me dei conta de que precisava voltar. O desespero nunca dura muito tempo. E eu sabia disso. E sabia que o mundo não iria parar para eu me refazer, embora soubesse que vez em quando era eu quem precisava parar para continuar vivendo nele!
Com o tempo as expectativas têm diminuído... Já não é qualquer sorriso que me encanta, qualquer abraço que desperta, qualquer papo que me anima, qualquer desculpa que passa!! Os telefonemas do dia seguinte já não são tão esperados e a imaginação está bem menos fértil. Com o tempo o rímel tem borrado menos, o tamanho do salto e da bolsa aumentaaaram muuuito, e distinguir pessoas tem se tornado no mínimo uma tarefa desafiadora. A solidão das noites quentes e o silencio das noites frias estão mais acolhedores .... e a “maioria” a cada dia mais sem graça e obvia. Minha vida profissional tem sido sinônimo de alegria, realização e compensação!! Não ando procurando mais sentindo em tudo, e ironicamente tudo tem feito muito mais sentindo!! Com o tempo e não se engane ... somente com o tempo... se conquista a leveza de viver!! Leve é a palavra!! Leve tem sido o querer!!
Já aconteceu de tudo na sua vida estar dando certo, você estar bem e feliz. E de repente, do nada, vem alguém e estraga tudo ?
Só que... vez em quando vem aquelas lembranças soltas. Sabe, já não tinha forças. Não mais. Ela realmente queria alguém ou algo que lhe fizesse sorrir. Sem ter que forçar. Sem ter que esconder as lágrimas que transbordavam [quase sempre]. Mas querer já não resolvia. E fugir também não.
A velha casa Já passava das quatro horas da tarde, o sol ainda invadia as janelas. Na varanda a mesma rede bordada a mão balançava com o vento. Sem pressa. Não houve lágrimas. Já não havia. Apenas o peso da dor transparecendo nas olheiras.
As horas findavam. Não havia cor na noite. Existia apenas as lembranças e o indescritível sentimento de solidão. Tudo era doce e bonito. Agora era frio e vazio. Anda sem alívio pelas ruas onde cresceu. Desejou ser um terrível pesadelo, mas não era. Era simplesmente, o peso de suas escolhas. Era uma vontade intensa de se fazer feliz e nunca ser sozinho, sem ver as consequências. Sem ver as perdas.
Esperou o dia raiar e voltou para a velha casa. As velhas lembranças, a velha rede. Fechou os olhos antes de abrir a porta e desejou encontrar um sorriso ao chegar, um abraço apertado, brinquedos pelo chão, doces na geladeira enferrujada... Mas não. Tudo que viu foi o porta retrato quebrado na parede, as cartas amareladas na gaveta, as manchas da traição nos lençois e um gosto amargo de suas mentiras. E agora, também haviam as lágrimas do tempo.
De todas as drogas que já usei, o AMOR é a mais perigosa, com ela tive as ondas mais alucinantes e as mais intensas depressões, mas é a única que vale a pena continuar usando
Me olhas tanto e não tomas uma atitude. Já não sei o porque. Sei que tivemos um passado recente não muito agradável, mas, espero que este não seja o motivo de não vir. Saiba que estou a sua espera, só não sei como te demonstrar isso. Acredito que nossas trocas de olhares diz tudo, só não enxergamos além.
Encontro Improvisado de Amor
Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).
Saudade daquele dia, mulher!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
