Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 179642 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Coração esperto, já tava na hora de aprender a lei da selva.

Inserida por JacqueLobo

E a manhã parte, a tarde chega e já vai com pressa pois lá vem à noite... E o ciclo se completa. E eu? Ah! Fico aqui a desejar-te.

Inserida por AndreAnlub

" Me beijou no pescoço eu já não respondo por mim " :3

Inserida por CamilleLimitti

Eu já fui um velho com vinte anos de idade, mas resolvi permanecer jovem por toda a minha vida.

Inserida por godfix

Agora eu brinco com você


Já faz muito tempo
Que você me abandonou
E fazia juras e promessas de amor
não vou sentir saudades
você me trocou
e essa nossa história
o tempo já apagou
entenda por favor
eu não vou te procurar
o amor que eu te dei
você não quis aproveitar
não adianta chorar,não adianta sofrer
você brincou comigo e agora eu brinco com você
não vá me implorar,tente entender
que eu dei meu coração,mas você me fez sofrer.

Inserida por Madsondeleon

Desde já, vou te amar para sempre e namorar contigo. Você vem comigo e eu vou te fazer muito feliz. Você é minha e eu quero gritar para o mundo inteiro que te amo. Tudo o que tenho é o teu amor e, sem você, sou infeliz e sem estímulos para viver. Amor, como sinto a tua falta... Meu amor, meu sonho, meu encanto, minha dor. Deixei você partir quando não deveria, pois és minha por afinidades inexplicáveis. Eu te quero e não te tenho, estou longe.

Inserida por wanderlucio1955

Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio

Inserida por jbx

Prefiro não esperar nada de Deus, esperanças geram expectativas e Deus já falhou outras vezes...

Inserida por aeroaviador

E antes de sermos olhares, já éramos vozes e nós riamos da breguice do mundo. E no meio dessas risadas, surgiram sorrisos e suspiros, e saudade do que não conhecíamos, e eu já sabia que íamos nos casar.

Inserida por mundodamika

Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco.

Inserida por mundodamika

''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"

Inserida por micheli013

Todos os mortais já são monitorados por Deus desde o início de todas as coisas;não estamos sozinhos, aqui, nesse imenso Universo...há uma mão invisível que nos guia e que nos vigia em todos as nossas ações e em todos os nossos atos.

Inserida por adelmar

Com as perdas eu sigo a viagem
Já não queima o fogo em que ardi
Eram elas, excesso de bagagem.

Inserida por VeronicaMiyake

Eu já fiz de tudo por esse amor, já senti até muita dor, a dor de fazer tudo certo e nunca ser ouvido, muitas das coisas que qualquer mulher sonha eu faço, sou romântico, honesto, amigo e fiel, pode até ser meio indelicado de minha parte falar de mim mesmo, mas é que as vezes bate aquele vazio e um sentimento de injustiça contra mim, tenho meus defeitos como todas as pessoas tem, mas me sinto cansado de certas coisas nunca mudarem... Eu amo de coração e não sou amado assim, me entrego de coração e nada recebo em troca, recebo humilhação e desprezo sem razões, a pessoa que amo nunca fica do meu lado, me acha um nada e vai muito mais além, ela gosta de me ver sofrer, ela faz coisas só para me ver com raiva e decepcionado, me pergunto que amor é esse que não se adapta, nem muda um pouco pela felicidade da outra pessoa ... Às vezes me sinto culpado, culpado por querer demais, esperar demais, sabendo que a troca de sentimento não é e nunca será a mesma, é tipo um amor entre duas pessoas em que apenas uma ama 100%, é um amor onde uma flecha do carinho acerta o coração, enquanto a outra flecha apenas passa perto e não fixa no coração. E assim eu vou lutando até onde eu puder, ate onde as minhas forças me levam, pois nessa vida quem ama não desiste fácil, vou fazendo a minha parte, vou amando de coração e vou fazer de tudo por esse amor, mas hoje vou pensar mais em mim e observar mais sem impulso nas ações e reações e com muita calma vou formando a minha opinião sobre o que é ou será melhor para mim. . Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas quero continuar sendo diferente de muitos no que diz respeito ao verbo AMAR.

Inserida por fabiocz23

Mostre que você é forte, pois você não precisa de alguém que já não se importa com o seu amor.

Inserida por NathyRaposo

Já conheci muitas pessoas, já tive vários amores, alguns passageiros e outros duradouros, alguns foram marcantes e outro nem tantos, com alguns relacionamentos aprendi bastante e com outros não muito, alguns deixaram uma parte delas comigo e simplesmente outras levaram parte de mim com elas, alguns foram intensos e outros sonolentos, entre muitas outras coisas, só tenho que agradecer por tudo que aconteceu e o mais importante, você nunca mudar o seu jeito de ser, manter seu carácter pautado no respeito, sinceridade, companheirismo, confiança, fidelidade, etc

Inserida por robwil

" Um Dia o Tempo Vai Acabar Meu Amor Por Você Já Vai Ter morrido
Eu Só Espero Que Você Chegue Antes Que Eu Lhe Apague Da Minha Vida E coloque Um Outro Alguém No Seu Lugar "

Inserida por JoycinhahCruz

Já não sei se o que eu queria era um final diferente ou um começo inexistente

Inserida por AliceMaggot

Já não quero enxergar mais nada do que eu não possa sentir.

Inserida por Hekamiah

Você já consegue amar de novo?
Sempre consegui,eu só nunca quis
Porque eu queria que meu 1° amor
durasse um pouco mais
Agora nada mais importa,
A vida me ensinou a Jogar
fora o que não posso ter
e guardar o que eu posso ter.
Não esqueci,só pensei se era possível
Vi que não era,Joguei fora e continue a Viver
E Você guarda algo que queira se Livrar?

Inserida por KeepLove