Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Eu já não sei mais por que vivo a sofrer
Pois eu nada fiz para merecer
Te dei carinho, amor
Em troca ganhei ingratidão
Não sei por quê, mas acho
Que é falta de compreensão
Você me tem como réu
O culpado e o ladrão
Por tentar ganhar seu coração
Todo mundo erra
Todo mundo erra sempre
Todo mundo vai errar
Não sei por quê, meu Deus
Sozinho eu vivo a penar
Não tenho nada a pedir
Também não tenho nada a dar
Por isso é que eu vou me mandar
Vou-me embora agora, vou
Embora pra outro planeta
Na velocidade da luz
Ou quem sabe de um cometa
Eu vou solitário e frio
Onde a morte me aqueça
Talvez assim, de uma vez
Para sempre eu lhe esqueça
Falta de Amor
Hoje em dia, já não se fala do tema "Amor". Mas o tema amor é uma realidade na Bíblia, tanto no Torah como no Novo Testamento. No Velho Testamento, o amor foi logo focado, nos Dez Mandamentos. Depois também está escrito, que o cumprimento da lei é o amor; o fim da lei é Cristo. No Novo Testamento temos uma revelação totalmente do Deus de amor. O Deus de amor a se entregar para morrer, por todos os seres humanos. Deus ama os pecadores e morre por eles, para que todos possam ter vida, em Jesus Cristo. Todos os que crerem em Jesus Cristo são salvos.
No mundo em que vivemos não há amor. Mas há um sentimento de egoísmo e de Repulsa ao próximo. Cada um pensa no bem estar de si próprio. O outro não conta, o que conta é cada um por si. Mas na igreja não está melhor. Podemos mesmo dizer, que na igreja não há amor. Os crentes não amam ninguém. Os pastores também não. Apascentam-se a si próprios.
Quando um crente deixa de ser útil na igreja (por doença ou por velhice) é posta de parte pelo pastor e mesmo pela equipe de visitadores. Depois alguns se admiram de dizermos, que na igreja há pessoas não salvas. Pois quem não ama não está salvo.
Nas instituições também ninguém ama ninguém. Apenas muitas vezes se cumpre um ritual; um desempenho profissional de um cargo, desprovido de amor. Mas ainda na igreja, eu sei de um pastor, que disse a alguém "Então seus familiares não fazem visitas, iria eu visitar, não vou!" Eu já fui pastor, mas no meu tempo não era assim. Eu fui do tempo em que o pastor ia ao hospital visitar os doentes. Hoje já não há tempo para visitas. Os crentes sabem que eu digo a verdade. Há falsidade no mundo e na igreja também. Que Deus tenha misericórdia! Na igreja há como que uma máquina, a trabalhar sem amor. Romanos 12:9-21
O que seria dos espertos,
se não fosse os otários?
Em certa feita,
já dizia Marinete
é uma frase certeira,
pressupõe marionetes
de gente que manipula
de quem se faz de tiete,
na malandragem,
enquanto existe mula
esperto dá carga,
ganha vantagem.
Mas no jogo da vida,
há mais que artimanhas,
Os otários se erguem
fazem façanha
Pois a verdadeira sabedoria
não reside na esperteza,
E sim na honestidade,
na virtude e na grandeza.
Já que não consegue suportar a ideia de eu ganhar o mesmo salário que você, quando me vir entrar neste recinto, suma.
Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.
Amigos novos que nos parecem antigos. Depois que a alma reconhece a aliança a vida já nos parece eterna.
Edelzia Oliveira
Depois de tanto te esperar, meu coração amargurado já não te quer mas, mas minha alma te necessita.
Te quero tantooooo, tanto que nem sequer consigo evitar, minha mente te atrai para meu peito, meu coração sangra por você, meu sangue te necessita.
Tento me esconder na escuridão
do meu silêncio barulhento
Já não sinto amor nem dor
já não sinto nada.
Minha alma chora
para nunca te dizer adeus.
Aquele que caminhar pelo caminho
do meu coração irá caminhar sozinho,
Pois já não sinto amor nem dor
já não sinto nada!
Fidelidade já não existe mas, e o pouco que existe causam dúvidas e perguntas.
A confiança, é apenas um nome que se apagou com as traições, pessoas boas viraram tanto faz, a ilusão se sobre saí, em relacionamentos que nem existem mas...
Simplesmente vire a página ou compre um livro novo ..
Se ficou no passado já não tem que caber mais na tua vida ..
Se ficou no passado é porque não foi presente e se não foi presente não vale a pena manter lembrança e muito menos saudade..
Que bom te reecontrar,de alguma forma ter voce novamente em minha vida...
Tanta coisa ja passei,tantas lagrimas chorei
Mas aprendi amor
Foi vivendo que aprendi e me humilhando que venci é cresci
Só sei que eu chorei demais
E me perdi
Procurando por alguém. Como você
Nunca existiu,eu só me feri,desiludi
Mas se você voltar pra mim
Te prometo ser feliz e te fazer tão bem
Só a você amei a ninguém mais amei.
Num sei se já chego e converso
Ou... Se fico quieto na minha
Num sei se já me apego e a coloco no verso
Mas sei que quando a vejo, minha dor alivia
Desculpa se eu sou meio chapado shawty
É que não sei muito o que dizer
E toda vez na calada da night
Eu sempre me pego pensando em você
É numa ocasião
Que o roubo aparece
O ladrão já nasce pronto
Aí o roubo acontece.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024
"Se você já tem um corpo considerado perfeito, encare isso como um sinal de que você é capaz de alcançar o que quiser. A realização dos seus sonhos depende, acima de tudo, da sua determinação em perseguir esses objetivos."
Já estive em muitos jardins passeei entre às flores , mas alguns espinhos me espetaram .
Colhi flores belíssimas, muitas delas ainda permanecem em minha vida, outras murcharam com o tempo e perderam seu encanto.
Continuo a regar os canteiros , cuido com amor, mas o principal jardim a ser regado é o que está dentro de mim, esse não pode ficar feio e perder sua beleza.
Pensamento de Islene Souza
É possível que você já tenha notado em alguns grupos a semelhança no falar, no agir e até mesmo no andar entre seus líderes e associados. Vemos isso em grandes ministérios, assim como houve entre os apóstolos de Cristo. “... verdadeiramente, também tu és deles, pois a tua fala te denuncia.” (Mt.26:73)
Existem dois pontos: O positivo e o negativo.
O lado positivo: o liderado recebe as virtudes características de seu líder.
O lado negativo: se não há virtude, o liderado tende a seguir os mesmos passos dominantes de seu líder.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Eu decidi sonhar, vim de um lar com sonhos destruídos, meus pais já não tinham força pra continuar. Eles sonhavam, mas não tinham a revelação dos planos de Deus. O medo do desconhecido, o desrespeito ao Criador, a religiosidade, o caráter defraudado, eram alguns dos frutos das mazelas que havíamos recebido em nossa alma de nossos ascendentes. Mas Deus já tinha um plano às nossas gerações. Ele está no controle de tudo!
Livro: Servir, o maior dos desafios
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
