Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Já faz alguns anos que adotei a solidão como morada. Inicialmente pensei que fosse algo passageiro, uma fase ordinária. Mas com esse prazo de validade indeterminado, constatei o quão atroz és. Anseio por uma coletividade de prazeres — e, ao mesmo tempo, um regalo nessa terrífica morada que instalou-se no meu peito. Pode parecer loucura, mas essa desarmonia coletiva me faz querer continuar. Sinto falta da pessoa que fui, mas me adaptei nesse ninho eloquente e aconchegante, que abriga a minha obscura particularidade. No mais, por mais insano que pareça, ainda anseio tocar o poente. É isso!
O Ritual da espera
O ritual da espera , você acorda já pensando como será o encontro pensa hoje eu espero encontrá-lo , ele, e pensa preciso me arrumar fica bonita hoje pode ser o dia que vou encontrá-lo na rua , não quero que ele me veja descabelada com o esmalte solto na unha .
Você se arrumar fica cheirosa e sai de casa para ir ao trabalho e pensa posso encontrá-lo , mais meu bem são paulo e imenso como faço para encontrar com aquele fulano , ai você cumpri o ritual de espera encontrá-lo naquele vagão de trem , você espera encontrá-lo na banca de jornal , na padaria do lado , ou até mesmo na porta do pronto Socorro , só por favor não der tanto na cara que você está no ritual da espera , você entra no trabalho já pensando a na volta vou passar por aquele caminho e posso encontrá-lo
O horário acaba você pensa vou pega o trem volta para casa quem sabe ele não se atrasou e pensa amanhã eu vou encontrá lo ..
O seu jeitinho
Eu hoje amanheci
Pensando em você
E só agora eu descobri
Que já não posso viver
Sem o seu amor
E sem o seu carinho
E você sabe porque
Eu gosto do seu jeitinho
Coisa mais linda
Sinta o amanhecer que já pinta
Trazendo o sol que dá vida
E nos convida a sonhar
Olha veja que coisa mais linda
O amanhecer que culmina
E nos convida a pensar
Sinta o dia agora já pinta
O sol dourado domina
E nos convida a lutar
Olha veja que coisa mais linda
O dia agora termina
E nos propõe descansar
Sinta o anoitecer também pinta
Trazendo a lua que nina
É hora de namorar
Olha veja que coisa mais linda
O anoitecer que se finda
E nos convida a amar
Sim por vezes tenho ciumes e não gosto de certas coisas que vejo mas já me perguntas-te o porque de ter ciumes? é por ter medo de te perder.
"Deus respeita nossa dor, por isso mesmo já sabendo do fato se cala e ouve, pois sabe que aquele que ouve conhece o outro por seus próprios olhos."
GRAVIDADE
Os pivetes mal fazem um avião
E já pensam que são astronautas
Se perdem na gravidade da lua
E acabam na poeira da rua...
Quer mostrar ser desenvolvido
aprende a perdoar!
Mas aprende que se
perdoa, mas confiar
já é mais difícil,
porem a paz que você
tem não tem preço.
Se já passou por todos os níveis de dor e mesmo assim continua sendo o que é, parabéns, não só se superou a si mesma, como também se tornou vencedora do mundo.
Para/ George Henrique Bastos.
Sozinho
Já estive no meio da multidão onde muitos diziam – se irmãos, onde mais existia amor foi onde senti uma das piores dores. “Eis que com o ferro fere com o ferro serás ferido”, fere o coração, fere à alma.
Sempre ouvi que é impossível ser feliz sozinho, que a vida é sempre cor de cinza quando não temos alguém para dividir alguns momentos em bons dias.
Sim, já estive acompanhado de pessoas agradáveis, desagradáveis, parceiros leais e desleais, a busca de nunca se sentir sozinho me fez engolir muita coisa a seco, no entanto, sempre fui desses que se entrega a fundo se for para amar por completo, ou até decepcionar-se por inteiro.
Estar sozinho consigo faz parte, parte de um autoconhecimento, e por mais que seja tão angustiante e solitário, de fato ser sozinho não nos traz nenhuma felicidade, mas um desafio de conviver com nossas próprias virtudes e defeitos. Ser sozinho não é uma escolha, afinal, ninguém quer estar sozinho nos momentos de frio, de indecisão, de calor humano.
Viver sozinho pode ser uma consequência dos rumos que a vida nos leva, isso faz com que cometamos alguns deslizes que pode nos custar caro.
Muitos dizem que é bom estar só, outros já pensam o contrário, e são tantas afirmações que chega a ser difícil se encaixar em uma delas.
Volto para dentro de mim e me olho sem embaraços, ás vezes o que vejo não agrada o outro, o que vejo no outro não me agrada, e vivendo eu consigo mesmo não corro o risco de ser desagradável.
E como já disse, estive na companhia de vários, e hoje tenho estampado na pele a traição de muitos.
Sei que dói estrar sozinho
Dói mais ainda estar na companhia de quem nunca teve paz.
Dói ser frio
Dóis mais ainda entregar-se por completo a quem nunca esteve inteiro
Dói ser alegre
Dói mais ainda quando doamos um sorriso a quem não sabe recebê-lo
E por mais que doa tudo isso, o que dói mesmo é comparar- se a quem não deve.
A cada dia sobrevivo com meus cigarros e minhas besteiras.
"Já é tempo que surja uma nova politica voltada, realmente, para a sociedade que pretende representar, e não dela desligada"
Temos que entender que o poder é dado pelo povo, já que o povo é a voz de DEUS, então estamos desvirtuando suas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você