Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Parece que esta escrito em minha testa "Gosto de sofrer"! Pois é ao contrário. toda pessoa que atravessa meu caminho deixa a marca se seus passos, que foram marcados com força. Com toda essa força não da para suportar, lágrimas sempre vão cair para aliviar essa dor, e a água que cai de seus olhos vão limpar os passos.
Se eu tivesse o poder de mudar o passado,esta frase nao estaria escrito.pra ter escrito houve um motivo,um fato um erro
Posso tentar descrever tudo que sinto, transformando lindas palavras em apenas no que está escrito em meu coração. Mais é algo tão grande, tão inexplicável. Poxa amor é tão bom acorda pensando em você, passar as horas e só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do dia, ir dormi pensando em ti. Só tenho a te agradecer, por cada abraço, por cada palavra, por cada sorriso, por cada olhar, por cada eu te amo.
Jaz um poeta
Dirão está vivo
Se de todo meu escrito
Lembrarem um fonema:
Na falta da vida boêmia,
Ficou em poema.
Aprender o que está escrito é pra quem quer , ser um "ALBERT EINSTEIN" ou então um "HENHI FORD" talvez... É pra quem pode...
Não quero te perder, muito menos esquecer, não quero sair daqui, está escrito no meu coração, passo noite em claro com o pensamento focado em você.
Na Bíblia está escrito que a Igreja é um corpo e, assim como nosso corpo é organizado e estruturado, acredito que assim tem que ser o corpo de Cristo. De Gêneses a Apocalipse podemos perceber o quanto Deus é organizado e perfeito em tudo quanto faz. Por esse motivo, a Igreja de Cristo deve trabalhar de forma harmoniosa e organizada.
Quem ouve, será ouvido. Lei da semeadura: Semeia ouvidos e colha ouvidos, pois está escrito em Provérbios 21.28 que o homem que ouve falará sem ser contestado.
Jesus perguntou ao doutor da Lei: Que está escrito na lei? Como lês? (Lc 10:26). Repare que são duas perguntas, uma de caráter objetivo e outro subjetivo. O que está escrito revela quem Deus é, mas a leitura que fazemos revela quem nós somos.
Ás vezes não vemos o que esta há nossa frente nem acreditamos no que esta escrito no nosso destino.Esses são os ignorantes mas são os ignorantes que vivem mais felizes.
A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas...
...esquece! Amor não se escreve, se diz, se mostra!
O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.
" Não se pode mudar o que a pessoa nasceu predestinada, pois o que esta escrito não pode ser descrito."
Não existe uma evolução específica, todo o desenvolvimento humano está escrito na história através dos anos, só depende de nós dizer oque será uma boa ou má evolução...
Sabemos que está escrito no Livro Sagrado (Bíblia Sagrada), o ensinamento seguinte:
"Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens. ... Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que, a tua esmola fique oculta (Mateus, 6,2 e 3)".
Porém, quero aqui dar a Cesar o que de César e a Deus o que é de Deus (Mateus 22:21), pois, diante de toda a tragédia acontecida com a Maior Enchente de todos os tempos aqui em Castelo, ES, deparei-me com pessoas de coração tão bom que mal cabe no peito de tamanha generosidade, como é o caso das pessoas que estão recolhendo donativos para os menos favorecidos ou trabalhando na confecção das marmitas e servindo-as nas Comunidades, recebendo e separando as roupas e outros donativos para distribuí-los aos mais necessitados, além dos que estão colocando a mão na massa e retirando os entulhos e bens perdidos na enchente e colocando-os nos caminhões para descarte, limpando e lavando as avenidas, praças e ruas, para um novo recomeço de vida.
A essas pessoas guerreiras, generosas e bondosas, só posso dizer o seguinte: muito obrigado por tudo que fizeram pela nossa gente de Castelo, ES e que Deus as abençoe e proteja sempre. Amém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
