Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
A gente escreve o que sente e sente o que escreve.
Ninguém fala “da boca para fora” .
Antes de serem ditas as palavras foram processadas pelo cérebro, ordenadas pela memória e censuradas pelos critérios de educação, moral e civilidade que cada um de nós tem ou deixa de ter.
Escrever é como qualquer coisa. Quanto mais e pratica melhor a gente se expressa.
Se você ainda não está acostumado(a) a escrever vai uma dica.
Escrever é um prazer parecido com os prazeres que você já conhece. Escreva!
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
Que eu seja eu mesma. Que eu não mude. Nem por você. E nem por ninguém. Que você me aceite por cada detalhe. Que me intenda. Compreenda. Me complete. Que não desista de mim. Que me puxe pela cintura e me abraçe forte. Que sussure no meu ouvido baixinho […] Que me diga aquelas frases bem clichês. Que seja leve, verdadeiro. Que eu possa ser eu mesma. Que você seja um pouco de mim e eu um pouco de você. Que seja…
Hoje Eu Aprendi Que Quando Temos Algo a Dizer, Diga! Afinal, Ninguém Sabe o Que Pode Acontecer No Minuto Seguinte e Talvez, Este Arrependimento Pode Ser Muito
Dolorido.
Você é a ÚNICA pessoa responsável por sua ALEGRIA. Não coloque nas mãos de NINGUÉM a responsabilidade de fazer você feliz. Não há ninguém mais capaz que você de LUTAR pelo que te for melhor.
Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!
Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.
Não é justo
Saber que o amor existe, mas é difícil amar.
Saber amar e não ter ninguém para amar
Amar e não saber amar.
Sem os amigos não somos ''ninguém'' Então valorize seus amigos , e principalmente os momentos vividos ao lado deles...
Às vezes nós acordamos sem humor para falar com ninguém, mas mesmo assim recusamos a nos isolar e insistimos em nos manter no meio das pessoas. Porém, isso muita vezes pode trazer consequências ruins. Só porque estamos de mau humor não quer dizer que podemos ser maus com as pessoas que nos tratam bem, não podemos ser grossos com os que tentam nos ajudar a passar pelos momentos ruins. Aceite o carinho de quem tenta te ajudar e peça desculpas se você for grosso, porque se essa pessoa insiste em falar com você mesmo sabendo do seu estado é porque ela se importa com você.
Se eu não tivesse ninguém para me ouvir cantar eu cantaria mesmo assim. É algo que eu sempre fiz e vou continuar fazendo para adorar a Deus.
Quando estamos juntos posso ser o mais ciumento, pois não quero te dividir com ninguém, posso ser o mais irritante, pois adoro seu jeitinho quando está brava, ou posso ser o garoto mais feliz do mundo, pois é só você dar um sorriso e meu mundo vira de cabeça para baixo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
