Ninguém Ama outra Pessoa

Cerca de 86214 frases e pensamentos: Ninguém Ama outra Pessoa

Ouse crer! Transforme seus desejos em sonho e seus sonhos em meta.

Inserida por DarciLourencao

Legítima defesa

"Eu não sou igual você!
Eu sou igual você quando, você, ama!
Legítima defesa igual pena de morte quando, você legítima defesa, ama!
Eu legítima defesa não sou igual legítima ofensa (defesa X ofensa)"!
"Ordens ama progressos como questões ama respostas"...⁠

Inserida por desfragmentador

⁠Pode ser negra ou branca
Não importa sua cor,
Para mim o que importa,
É ser feliz,vivendo uma história de amor.

Olhei em teus olhos,
Querendo te beijar,
E fiquei pensando...
Como é bom te amar.

Não sei se é amor,
Não sei se é paixão,
Só sei que é você
Que quero para meu coração.

Te amo muito,
Mas tenho medo de te dizer,
Pois você é linda
E um dia vai me pertencer.

Inserida por vinicius_rogerio

A fotografia é meu refúgio, minha ama de leite, onde eu me alimento de paz

Inserida por TchescoMarcondes

Quando se ama

Quando se ama não há dificuldade
Quando se ama vive-se pelo outro
Não inventa desculpas
O amor vence todas as culpas

Não se diz: vou ver
Não vê dificuldade
Tudo é possível
Não há limite para buscar a felicidade

No amor se joga
Não espera chegar
É toque de bola
Que não precisa a bola amansar

O amor enfrenta feras
Enfrenta até leões
Vence o cansaço
E até grandes gozações

Inserida por Poetaantonioferreira

Bobos são os que pensam que quem ama não vai em bora

Inserida por Perspicaz

"Apaixona-se quem pode, ama quem tem juízo."

Inserida por charlan_fialho

Será que tu ama, ou está acostumado(a) e tem até medo do desconhecido?!

Inserida por annaruth90

Eu já amei, já beijei, já falei, já tentei.
Eu quero amar, quero beijar, quero te falar...
Ei, ainda te amo tanto!

Perto somos um só e longe?
Não quero pensar, não quero viver, não quero aceitar.

E então?
Não se vá. Fica!

Amor...

@llallima

Inserida por llallima

Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.

Inserida por Ninah1012

Cada pedaço mais profundo da minha alma ama você !❤

Inserida por tayne_gomes

Deus junta, não espalha.
Ele não bate, ele abraça.
Ele ama, não maltrata.
Ele não perde, ele acha.

Inserida por VanderleyAndrade

Ama-te e quando a música que está no seu peito desencantar todo o universo irá sorrir e graciosamente no baile da vida irás dançar sem nunca mais querer parar.

Inserida por antonio_souza_3

O coração do poeta
É como o instante
da prosa
Como a vida lá fora
O orvalho na rosa
É como a carícia nas mãos
O pulsar louco da paixão
É como um beijo roubado
O sofrer sozinho e calado

O coração do poeta
É como a noite estrelada
A madrugada fria
É aurora nevoada
Quando rompe a luz do dia
É como amor impossível
O dia triste e insensível
Com um crepúsculo incrível
É como a chama do amor
Como o partir que trás dor
É a primavera sem flor
Em um mundo inteiro sem cor.

Inserida por adri_karsil

“Você pode ter um presente todos os dias , basta tirar um sorriso de quem se ama.”

Inserida por lino_cavalcante

O amor não ama o que é conveniente.
(Livro Amor de Alto Risco)

Inserida por limendi

"A morte também ama e se senti sozinha, por isso te quer ao lado dela"

Inserida por DilenaLove

Imagine juntar todas as pessoas que você ama em um só lugar!

Inserida por danmelga

Às vezes você diz que me ama, mas me trata como se não me amasse. Diz que me ama, mas não cuida de mim e nem se interessa se estou bem, a não ser que isso interfira nos seus interesses. Diz que me ama, mas não me apoia a não ser que eu peça. Diz que me ama, mas não fala comigo quando estamos sozinhos, a não ser para murmurar ou criticar. Diz que me ama, mas reclama de tudo que é meu: da minha comida, da minha organização, do meu carro e até dos meus filhos. Nada do que eu ou eles façam basta para você.

Você diz que me ama, mas como você me trata como se não me amasse, não acredito que você me ama. Então, querendo acreditar, arrumo desculpas, pois você foi criado sem mãe presente, por um bom pai, porém sem demonstrações de afeto.

Querendo acreditar que você me ama, arrumo a desculpa de que você não sabe como demonstrar. Mas logo a máscara cai, pois com as pessoas de fora você é tão educado, tão sorridente. Para mim sobram as lamúrias e murmurações. O resto do resto, o prato lambido, a tigela de bola raspada...

Querendo acreditar que você me ama, arruma a desculpa que você está frustrado ministerialmente, financeiramente, profissionalmente, sentimentalmente, mas tudo o que sobra é o "mente", pois as desculpas são as mentiras enfeitadas para os nossos erros.

Mentiras construídas para demonstrar uma falsa santidade a todos, quer seja na família ou na igreja. O ministério ruiu pelas mentiras, a vida financeira ruiu pela desorganização, a vida profissional não decola pela falta de impatia e investimento, a vida sentimental ruim pelas mentiras, desorganização, falta de impatia e falta de investimento. Essas são as verdades.

Querendo acreditar que você me ama, procuro te agradar, fazendo uma comida que você goste e o que recebo de volta é: "Se fosse de carne seca eu ia adorar. Está frio". Nenhuma palavra de incentivo ou pelo menos o silêncio sem elogios, mas sem críticas"

Todas as minhas tentativas de tentar acreditar que sou amada ruíram.

Escolho ficar em silêncio, para fazer com que você venha até a mim e seja você a me dar a primeira frase do dia com um bom dia e um abraço, como sempre faço. Ou quem sabe venha até a mim antes de sair para trabalhar e diga a mesma frase que eu sempre te digo e nunca recebo uma resposta:

Tenha um ótimo dia!

Você também! (Como eu queria ouvir essas duas palavras)

Escolho ficar em silêncio até mesmo na hora de dormir, esperando que você tome a iniciativa que sempre é minha de te dar um beijo e desejar uma boa noite de sono.

Mas após dias de silêncio descubro que a única coisa que consegui foi a indiferença. Não faço falta. Não mais importa tanto se você me ama. Quero atitudes e não palavras!

Mas o teu comportamento sempre é ficar distante. Distante emocionalmente e fisicamente. Descasados.
Não me adiantam mais desculpas. Já conversei, já esclareci, mas me sinto doente, perdendo a minha vida. Se você consegue viver assim, no silêncio, nessa infelicidade, nesse desprezo, enxergando teu mau humor constante, eu não consigo. Isso só me faz entender que se você me ama, não ama a minha companhia. Que eu te faço mal.

Inserida por DENISEMP

Só se ama bem o próximo, depois de se amar primeiro.

Inserida por samirfranca83

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp