Ninguem Ama

Cerca de 49134 frases e pensamentos: Ninguem Ama

Lembre-se de que, quando a gente ama uma pessoa, a gente quer vê-la feliz, mesmo que os dois estejam distantes. Sempre queremos o bem da pessoa amada e, mesmo que a gente sofra, o amor nunca vai morrer. O amor eterno é para sempre e sempre teremos um só grande amor

O problema de quem sonha e ama com fervor é a teimosia de insistir na pessoa amada, mesmo quando o mundo insiste no fim.

Não se vive duas vezes, então faça tudo que ama como se fosse a primeira vez!

Você aprende com pessoas traiçoeiras.
Três lições:

1. Nem todo mundo que diz que te ama quer o seu bem.

2. Nem todos em quem você confia serão leais.

3. Algumas pessoas passam pela nossa vida para nos ensinar a não sermos como elas.

Todo mundo ama a zona de conforto.
É preciso Deus criar um sofrimento dentro dessa zona para forçar o homem a enfrentar o novo e desconhecido.

Quem nos ama, ficará conosco nas melhores e piores situações.

Uma pessoa que te ama de verdade nunca se permitirá a estar em uma situação que poderá te perder.

O medo de te perder fará com que ela evite estar em situações que farão comprometer sua união.

⁠Quem não sabe dizer que nos ama com palavras; é porque acredita que as palavras não seriam tão capazes de substituir os pequenos toques e gestos; que para a pessoa, são bem mais verdadeiros do que se arriscar em palavras.
- Nunca despreze um gesto de carinho, para não magoar alguém que te ama de verdade.

O som da sua voz dizendo que me ama dura apenas alguns segundos, mas o ressoar do seu significado se estende pela eternidade do meu ser.

⁠"Lá dentro da minha alma
Grita uma voz
Querendo te dizer o quanto
Te ama"

O Mundo em Uma Bola

O futebol é contagiante para quem ama ver os pés fazerem o que as mãos não podem: unir nações.
Mesmo que tudo termine em uma simples partida, devemos permanecer unidos. Afinal, o futebol é esporte, é alegria, é vida. Todos já são vencedores por estarem aqui, vivos, respirando e compartilhando esse momento.
A bola começa a rolar e o mundo para para descobrir quem está melhor naquele instante.
A Copa do Mundo é como o sol em um dia de verão: brilhante, calorosa e capaz de iluminar multidões.
O melhor jogador não é apenas aquele que carrega um grande nome, mas aquele que consegue transformar um simples toque na bola em emoção. É aquele que cria o espetáculo. É aquele que faz a garganta prender o grito até que o gol aconteça.
Vamos nos unir para esse espetáculo.
Assistir a uma Copa do Mundo é como segurar um momento que pertence a todos. Uma felicidade compartilhada, igual para ricos e pobres, jovens e idosos, povos de diferentes lugares.
Mas, quando tudo termina, a vida volta ao seu curso.
Talvez por isso exista uma certa tristeza na alegria. Sabemos que aqueles momentos passarão.
Ainda assim, vamos caminhar.
Vamos trilhar nossos caminhos.
Porque, quando a bola entra na rede, algo acontece dentro de nós.
Há um colapso de emoções.
Sinto-me em um vácuo.
Por um instante, não consigo respirar.
O grito fica preso na garganta.
O suor ilumina todo o meu ser.
Como pode um simples toque na bola, um voo pelo campo e sua entrada na rede satisfazer tanto o coração humano?
Como, nesses momentos, tudo parece ser amor, encanto e celebração?
O mundo inteiro se transforma em um único time.
Sem restrições para o afeto.
Respeito e sonhos se misturam.
Povos se unem por esse grande evento mundial.
São gritos de alegria que não precisam de tradução nem de intérpretes.
Porque a emoção dos povos fala por si.
Basta ouvir.
 Basta sentir.
É a linguagem do coração.
É a linguagem das almas.
São sinais que não exigem estudo nem explicação.
Então, vamos dar as mãos.
Vamos vibrar.
Vamos nos unir.
Vamos nos alegrar.
Vamos aproveitar antes que tudo acabe.
Porque a felicidade é feita de momentos.
E este é um deles.
Bora lá!

Uma verdade simples e forte:


O homem que ama de verdade não promete só momentos, ele diz:
“Quero enfrentar o meu futuro com você.”


Porque amor não é só sentir…
é escolher ficar, lutar e construir mesmo quando o caminho aperta.

"O homem, quando odeia, parece lobo; quando ama, revela-se humano — e, por isso, não é nada bobo."
(Osman Matos, séc. XXI)

Carregar o peso de quem ama, cuida e ainda tenta manter o mundo de pé com as próprias mãos. Isso não é drama, é resistência pura.

o silêncio não resolve nada,
só deixa feridas abertas em quem ama de verdade.

Quem não te assume no claro
não te ama no escuro.

Quem ama não provoca.
Não faz cena, não disputa atenção, não usa terceiros pra atingir.
Quem ainda joga…
nunca entendeu o que era amar.
E eu?
Ainda sinto.
Mas sentir não me obriga a voltar
pra um lugar que me destrói.

Eu queria ser a garota que você ama no "momento", mas eu não posso ser, mesmo que eu imite todos os seus gestos, suas roupas, suas fotos, seus perfis. Eu nunca serei o seu amor, serei apenas a garota que continua te amando, até o dia em que eu não desejar mais ser a garota que você ama.

"O homem é uma corda bamba: quando odeia, aproxima-se da fera; quando ama, revela-se humano."

“Quando uma mãe diz que não aguenta mais, ela não está dizendo que não ama; está dizendo que está humana demais para continuar sozinha.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.