Ninguem Ama
Uma mãe é hábil em ultrapassar os limites da dor para ver os olhos de quem ama e isso é apenas o começo daquilo que ela e capaz.
Por trás do Amor
Quem Ama é tolo ou feliz?
Digo com toda certeza és tolo.
Amar é não se suporta, é querer que outro o ame.
Isso por si só é deixar de nos amar.
Amar é pedir pra chorar, pedir pra nós esvaziar.
Amar é querer sofre por pouca razão
Sinal de grande solidão.
Quem pode amar sem sofrer?
Quem pode amar sem se despedaçar?
Se amas, sorrir com gratidão ou por empolgação?
Se choras, choras por amor?
Das virtudes do amor os sorrisos não se sobressaem
Se amas e nunca chorou por amor,
Como Pode amar?
Se ama e chora por amor como pode ser amor?
Nas noites escuras
As luzes da rua guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.
Decepção maior é não ter ninguém por quem chorar.
Cuide de você como cuidaria de alguém que ama profundamente. Seja seu abrigo nos dias difíceis, seu colo quando o mundo parecer duro demais. A felicidade não está no outro, nem no amanhã , ela está na escola silenciosa que você faz todos os dias : a de se amar, se respeitar , se priorizar.
Um dia, vai perceber que tudo o que buscava fora estava dentro. Seu coração , esse guia silencioso, sempre apontou o caminho de volta para casa: o lugar onde mora sua paz, sua verdade e sua força.
É lá que a vida floresce, quando o amor próprio enfim desperta.
Jordeane lemes
Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.
Preocupe-se muito com o que Deus sabe a seu respeito.
Ele te ama e quer o seu melhor. Preocupe-se um pouco com o que satanás sabe sobre você. Afinal
ele conhece suas fraquezas e pode lhe tentar. E não se preocupe em nada com o que, aqueles que não lhe amam e não lhe conhecem, pensam saber.
Quando a gente ama,
aparência nada manda,
mas a honestidade...
Pois tudo é ilusão,
só não,
a fidelidade!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
