Frases com a palavra ninguém

Cerca de 30628 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

Ninguém desnuda a inveja,
Sem antes ter dado de cara com o sucesso!
Quando se galga o sucesso...
Vários inimigos ocultos aparecem...
Todos em uma única forma: inveja!

Inserida por carmemgg82

A única idade que não existe é a meia idade. Ninguém sabe quando será o fim: assim não existe o meio.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O problema é que ninguém nunca vê o mal que faz ao outro.

Inserida por CamiMoraes

O amor é uma enorme fonte da natureza, e com a força dela ninguém pode, por tanto nenhum de nós estamos imune a ele, e nem ás consequências.

Inserida por MauroDalcortivo

Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.

Inserida por frases-de-uma-garota

Ninguém mais vai conseguir mi educar, fui criado por Deus.

Inserida por Eanes

⁠Superar você é morrer um pouco em vida a cada dia, devagar, como quem se afoga e ninguém estende a mão.
É gritar no vazio, rasgar a garganta, mas só ouvir o próprio eco sufocado.
É acordar todos os dias com o peso de uma ausência que esmaga o meu peito, queima a minha alma e arranca qualquer vontade de continuar.
E é cruel saber que, por mais que doa, ninguém pode dividir essa dor comigo — ela é só minha, íntima, insuportável.

Inserida por evlin_garmatz

⁠⁠Todo dia um pouquinho
Um dia de cada vez
Não se pode responsabilizar ninguém
É preciso assumir
Assumir a culpa
Assumir o erro
Assumir a tristeza
O coração estará pra sempre em pedaços,
Pra sempre esperando uma reparação,
Até o fim porque
Pra sempre, desde sempre.

Inserida por evlin_garmatz

Existem coisas tolas na vida que ninguém pode descobrir, mas dá lhes valor pelo seu desconhecimento.

Inserida por Furucuto

Ninguém precisa da desgraça, mas quando a gente faz coisas que a convide de forma solitaria ela aloja os nossos sitios de lazeres.

Inserida por Furucuto

Nunca procure ser alguém, onde você não é ninguém.

Inserida por Furucuto

⁠Se não tiveres ninguém para amar nessa vida. Por favor, ames os teus bens, é o melhor que se pode fazer.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Se decidi abrir novos horizontes na minha vida, que ninguém me critique, não sou culpado pela (estabilidade) mental de alguém.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Um dia chega uma fase da vida em que ninguém mais procura por você. Quando esse dia chegar acredite já não tem nada a oferecer. As pessoas procuram alguém por um motivo benéfico.

Inserida por Furucuto

⁠Cada um com seu motivo de alegria e tristeza, por isso, ninguém deve condenar a felicidade de outro e nem julgar as lágrimas que caem sobre seu rosto. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠Quando duas pessoas se amam, que fique bem claro, ninguém está fazendo um favor para a outra. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

DECISÕES:

Ninguém está apto a tomar decisões de cabeça quente ou em meio a muito estress!
Procure relaxar, respire fundo, e reflita que quando tomamos decisões ou medidas em meio a tudo isso, é como se alguém vendasse os nossos olhos, e nos levasse para um lugar muito escuro onde não é possível enxergar. É como se tivesse dando um tiro no escuro, e daí se acerta o próprio pé, ou seria como andar também no escuro, e daí cair em um enorme buraco, por não está enxergando! e para finalizar, é como se criar um enorme gigante que simboliza a prova amarga ou o deserto, por causa das consequências que isso pode nos trazer.

Deus é a nossa luz, que alumia os nossos passos, para que possamos andar nos lugares certos,e com isso não cairmos em buracos ou armadilhas que não enxergamos!
Resumindo: Com a luz de Deus podemos tomar as decisões certas e no tempo certo, e é claro, se pedirmos forças a Ele, Ele nos dará a medida certa de paciência para não tomarmos medidas ou decisões equivocadamente.
(Daniel Vieira da Silva)

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”. (Salmos 119:105)

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei”? (Salmos 27:1)

Inserida por daniel3808

Não julgue ninguém! quem conhece o nosso coração, nossas lutas, nossas fraquezas, é Deus! Não somos "super homens" e nem "super-mulheres"...estamos sujeitos a diversos tipos de falhas, e por isso, jamais devemos apontar o dedo para julgar as pessoas!

Inserida por daniel3808

Ninguém pode falar de humildade, sendo que despreza, trata com acepção, ou humilha o seu próximo só porque não tem o mesmo "status financeiro" que o seu, ou só porque ele talvez não tenha algo que interessa. A verdadeira humildade não vê e nem julga as condições que a pessoa tem ou não! A humildade não combina com a soberba, e muito menos com a arrogância e prepotência.

Inserida por daniel3808

Aflições? Quem está livre dela? Ninguém.
Tem algo que ela pode nos ensinar? Sim.
As aflições nos ensina a ter:

Mais paciência;
Mais perseverança;
Mais cuidado para não tomar iniciativas e decisões precipitadas; e;
Acima de tudo, nos ensina a exercer a fé e a ser mais dependentes de Deus.

Portanto, em cada luta, aflição, dificuldades, procure com sabedoria absolver os ensinamentos das adversidades da vida, pois, isso fará com que sejamos pessoas mais sábias, e com uma maturidade de experiência acima da média.

"Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dele se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele".
(Hebreus 11, 6)

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
(João 16:33)

Inserida por daniel3808

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp