Frases com a palavra ninguém
O homem não devia ser arrogante, prepotente, achar-se superior a ninguém. As coisas do ego são intensamente voláteis, evaporam-se abruptamente na sepultura.
Não permita que nada e nem ninguém apague sua alegria;
Não permita se magoar para não magoar ninguém;
Não se obrigue a nada e nem faça nada por obrigação, siga seu coração;
Se permita, faça tudo o que tiver vontade.
E assim seu sorriso será sempre cheio de Luz.
Ninguém faz o certo o tempo todo, nem o errado o tempo todo. A bem da verdade, a preocupação maior deve sempre ser a do saldo positivo.
o instante
é escasso
não há como planejar...
se perigoso é
ninguém doa
porque doação
não há valor
só há banalidade
quando escuridão não importa mais,
ninguém liga se estrelas estão mortas,
no julgo eterno de sofrer num lamento
cálida alma que paira,
sobre as profundezas
ditos do esquecimento marcam sua vida.
Idosos e Jovens .
Sorria sempre mais e mais, até porque a tristeza não combina com ninguém, muito menos com você idoso e com você jovem.
Hoje em dia, todos sabem o preço de tudo... Infelizmente, ninguém sabe o valor de nada...
Não confundamos preço com valor!
Bens materiais têm preço.
Bens espirituais têm valor.
Nada muda
Serve-se Pinot Grigio, Cabernet Sauvignon
Ou algo tão sofisticado
Que ninguém consegue pronunciar
Mas você, meu amor,
Pertence ao mundo sem rótulos
Que eu também quero para mim
Então vem.
Sem rótulos"in "Aquário de Amor"
No mundo que temos, todos sabem o preço de tudo mas ninguém sabe o valor de nada.
Valor é essencial, preço é acessório.
Ninguém pode fazer do outro o que o outro não é em essência e é o reconhecimento e o aceite desta essência que se busca numa terapia, que nem sempre é a que acreditamos superficialmente que seja, pois nem sempre somos de fato o que gostaríamos ou pensamos ser, ou somos muito mais do que já sabemos que somos.
Ninguém vive de rótulos. Cada um tem um pedacinho de algo. Não se rotule, ou deixe de fazer algo porque os outros dizem que não é pra você. Encare, Somos uma mistura de miscigenação !
Nunca mude suas convicções, seja observador, aprenda com humildade e sabedoria. Ninguém nesse mundo é mais importante que você, se coloque sempre em primeiro lugar, seja egoísta, pois , somente você sabe o seu valor e ninguém tem o direito de dizer o contrário.
Viva sua vida da forma que deseja, não se importando com que os outros falem. Sua felicidade incomoda pessoas que não têm capacidade de ser feliz e tentam por muitas vezes em um ato desesperador te diminuir para tentar esconder sua vida inútil e sem perspectiva.
Sua felicidade é o que importa e o que os outros pensam é só o que eles pensam e não muda em nada.
Sou Milionário por ter muitos amigos porque ninguém nesse mundo disse que necessariamente dinheiro é tudo na minha mente dinheiro é so uma coisa de troca por coisas nesse mundo quando se tem bons amigos e boa família isso sim e ser rico
