Frases com a palavra ninguém

Cerca de 31979 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

Ninguém é dono do seu destino, por isso nunca teremos a certeza sobre as outras pessoas ainda mais de nós mesmos e se todos fossem videntes ? Imagina como seria ! Não sou vidente, mais sei que nas coisas mais simples eu posso encontrar o amor de Deus único em mim, assim estou me sentindo melhor, aquele alguém que não me ajudou, a natureza por si me ajuda a ser melhor a cada dia, agora eu sei o que minha mãe sempre quiz me ensinar, e eu nunca quiz aprender, pode apostar não sou cópia, não sou igual às comparações de ninguém, sou tão simples ao único, o que não sabemos não falamos sobre, o que não fazemos não criticamos afinal que conhecimento eu tenho sobre algo que eu nunca fiz, um dia vocês irão entender, assim como uma mente que me entendeu.

Inserida por Deullofeu14

Monologar é ter a certeza de uma resposta plausível ou contundente; visto que, ninguém te conhece melhor do que o seu próprio Eu, e deixar-se peneirar pelo o seu crivo é uma grandiosidade.

Inserida por VANTUILO

Para o aproveitar da melhor da minha vida, eu vivo da forma que vivo, sem o sol ninguém sobrevive ‘

Inserida por Deullofeu14

Ninguém é, bem de ninguém !

Inserida por Deullofeu14

Invés de fazer vinganças, preferi ter compaixão, pois tambem sou humano e tambem erro; ninguém é perfeito, e quem sou eu para julgar alguem?
Mesmo sabendo quem sou, não me acho digno de julgar alguem me achando superior a ela, pois mesmo achando milhares de coisas sobre a pessoa, não a conheço de verdade, por que quem a conhece de verdade é somente ela mesmo.

Inserida por JuanGeraldo

As melhores surpresas vem do improviso, daquele acontecimento fora do script que ninguém esperava...

Inserida por ElidaJeronimo

Se as pessoas te veem como nada ou como ninguém, não se oprima e faça disso a sua inspiração e adrenalina, tornando assim mais rápida a sua superação.

Inserida por Marcelo_M17

Ninguém precisa se sentir menor por não saber uma língua estrangeira. Apenas muda quem tentou falar primeiro.

Inserida por swamipaatrashankara

[...] e também há algo de bom no seu sorriso, um lado bonito que ninguém vê. Nem é pelo tanto de dentes que aparecem quando sorri, é essa coisa boa que dá toda vez que isso te corta o rosto, e sem você perceber, faz meu coração sorrir também.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ninguém é obrigado a dar remédio, para aquele que opte pelo veneno!

Inserida por berenice42

Nunca menospreze ninguém pelas aparências, pois ele pode estar revestido, com o mesmo espírito que socorreu Davi

Inserida por divino_nunes_santos

Tendemos ver apenas o que acreditamos ser verdade, mas no fim a verdade é aquela que ninguém nunca notou.

Inserida por Hoodleng

Ler a Biblia, decora-la, recitar versículos de cor, nada disso me torna melhor que ninguém! Ler a Bíblia é necessidade, viver a Bíblia é obrigação, conhecê-la é conhecer o desconhecido, entender o inexplicável, sentir o impalpável!

Inserida por WalisonSantos

Ninguém sabe de onde vem tanta inspiração, parte dela vem dos meus sofrimentos, que muitos deles amorosos. Se isso que sinto e escrevo lhe ajuda a entender algo que você sente ou vive, bom, pelo menos não estão sendo em vão.

Inserida por GlaudistonSales

Não há mais ninguém, pessoas ou animais, nada. flores começam a brotar, arvores, galhos e plantas quebram as paredes fazendo ela cair, nada apenas mato e cidades, vá olhe em volta e veja, nada. não há nada e tudo e todos que você amava se foram, não me pergunte para onde eles foram, porque eu não sei, só sei que eles não iram voltar, acabou, tudo acabou.

Inserida por Jessica_Jones2T

Você já tem outro alguém, mas eu não tenho ninguém. Só quero você. Como fazer?
Enquanto eu queria você aqui no meu abraço, sei bem que você está no acalento de outros braços e nem se quer pensa em mim.
Me apaixonar por você estava longe de ser uma escolha. Eu não sabia quem você era direito e muito menos que já tinha outra pessoa. O problema é que me encantei e me deixei envolver e agora já é tarde demais... Eu só sei te querer.

Inserida por washingtonferreira

Quando vc olha ao seu redor e nao se reconhece em ninguém. É como se eu percorresse por um salao enorme vazio, chamando sem ninguém ouvir, e em resposta, o eco da minha propria voz.

Inserida por suzanne_marrie

Uns tem calos nas mãos, outros no cérebro, ninguém é mais nem menos na cadeia produtiva!

Inserida por jomaxpbi

Não preciso de ninguém que me limite, quero ser livre com consciência. Mas essa consciência virá de mim, não de você!

Inserida por Fabriciiax

Nunca deixe ninguém dirigir sua própria vida.

Inserida por Fabriciiax