Nietzsche Corpo Mente

Cerca de 40845 frases e pensamentos: Nietzsche Corpo Mente

Usando seu corpo como prosa e minha boca poesia, em nossas noites de amor era quando eu melhor escrevia!
Sergio Fornasari

''Eu só preciso de um Homem...
Arranque a cabeça da cobra e o corpo morre''

Amor é mais do que dizer.
Por amor no teu corpo fui além
e vi florir a rosa em todo o ser
fui anjo e bicho e todos e ninguém.

Manuel Alegre
Obra Poética

O que busco, está muito além do que seu corpo pode oferecer.

Eu reconheço que o sacramento do altar é muito o corpo de Deus em forma de pão, mas é de outra maneira que o corpo de Deus está no céu.

Despertei... era madrugada
Com o corpo a transpirar
A pele inteiramente suada
E uma vontade de te amar...

E logo ao abrir os olhos sinto a energia correndo pelo meu corpo.
Vibrações de otimismo e alegria por sentir a vida pulsar em mim.
Outro dia, novas oportunidades, todas à minha espera. Inspiro o ar carregado de energia positiva e agradeço ao Alto... E assim recomeço, com o firme propósito de fazer desse dia, um dia digno de ser chamado: presente."

Célia Cristina Prado

Carícia

No rastro de saliva em meu corpo deixado.
Banhaste um dilúvio de felicidade temperado.
Agora beba o amor que me deste e dirija sem controle.
Escreve-me com tua língua e apague os vestígios
das palavras que te afastam de mim. Folheia-me...

Gatinha malvada tu me satisfaz,
Pois teu corpo me aquece.
E o seu cheiro me atrai...

O corpo vai, mas o coração fica.

A natureza providente engenhosamente uniu a doçura do mel ao ferrão da abelha. No corpo há tantos nervos quanto ossos: não permita ao espirito ser só brandura.

Um covarde a mais, sempre sera um corpo a menos,

arrancou me do corpo
como quem despedaça flores
Tirou-me um beijo
como se quisesse me sugar
todo o desejo
de rapaz trabalhador

Fez de rimas, prosa.
Fez de mim, moleque, rapaz
Faz de todos, a cidade a cantar
Era Clarice, era Lispector
Era toda malandrice de seus olhos
a ninar

O rapaz trabalhador
Em suas curvas cair
Em seus versos, declinar
Prosas euforicas
de bafos etílicos
Feito homem
Feito rapaz

Morre o dia
Desperta Clarice
A noite é uma criança
A alegria é fugaz

Sou periferia em cada célula do corpo.

Um político sem caráter é o alimento expurgado pelo seu próprio corpo,
o qual o transforma naquilo que ele quis fazer na vida pública
o que costumeiramente faz na privada.
(Sócrates Di Lima)

Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.

Lembro de seu rosto
Lembro de seu olhar brilhante
Lembro de sua boca marcante
Lembro de seu corpo radiante
Lembro de você meu diamante

A felicidade está naquele breve instante, na troca de olhar, no sorriso maroto e no tremer do corpo quando te vejo passar.

Rasgando seu corpo, a queima roupa, bala de A.K

O espaço é um corpo imaginário, como o tempo é um movimento fictício.