Nietzsche Corpo Mente
Três coisas chicoteia a vida e a alma da mulher.
O corpo como objeto de descarte.
A sedução como malícia.
O homem truculento.
Giovane Silva Santos
Sairemos do corpo igual um pássaro quando sai de uma gaiola, a maioria dos desencarnados chegam ao mundo astral dormindo, mas acordam horas depois, descobrem que estão em um lugar desconhecido, se encontrarem alguém que conheceram na terra compreendem que a vida não acabou e elas não morreram, alguns vê seu corpo sendo consumido pela terra, não sentem mais doença, e observam os encarnados por um pavilhão.
Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!
By Rosana Alves
Todo o Universo a ser descoberto e nós aqui aprisionados no corpo físico dentro de um pequeno planeta.
Sinto uma nuvem de energia caminhando pelo meu corpo esqueço tudo em volta,todos os problemas e sinto a música,danço conforme a música e nesse momento me sinto livre e sozinha no mundo,mas de repente sinto um vazio tudo fica escuro lembro dos problemas antigos e futuro não sei oque fazer só paro e observo o nada.Como um sentimento tão vazio pode preencher tanto?.
libo,gi
Intimidade não é sobre quem vc deixa tocar la em baixo no teu corpo.
Intimidade é sobre pra quem vc digita as três e quinze da manhã sobre seus sonhos, medos e dúvidas. É sobre a atenção que vc da só pra uma pessoa, enquanto outras vinte estão implorando pela sua.
É sempre quem estar por ai na sua cabeça não importa quão distraída vc esteja.
Para muitos o sono é só uma função biológica natural do corpo, mas um excelente sono é muito mais do que isso, são para aqueles que depois de um dia exaustivo, assumiu a sua responsabilidade, viveu com honestidade, cumpriu as suas obrigações, fez o que estava no seu alcance, a consciência diz; pode descansar e dormir em paz, você merece!
Quando o silêncio ensurdece, a alma entristece, o corpo padece, e o coração ... ah, o coração falece.
Todos os dias, temos que levantar nosso corpo em direção ao céu. Eretos, vamos caminhando em direção ao horizonte dos nossos desejos, garimpando as possibilidades e enfrentando os obstáculos com velocidade e destreza. Caímos, mas, novamente, devemos nos erguer.
Por trás de cada máscara que usamos, o corpo declama a verdade sem palavras. Como um livro aberto, cada gesto é um capítulo, cada olhar um verso, revelando o que as sombras da persona tentam esconder. A alma dança em silêncio, mas o corpo canta a canção da sinceridade.
"Sou uma grande lágrima nos olhos do tempo e na noite forrada de silêncio meu corpo tropeça nas horas e segue pelos caminhos do nada sem nenhum destino"
