Nenhum de nos e Tao bom

Cerca de 160311 frases e pensamentos: Nenhum de nos e Tao bom

⁠Só posso dizer que é muito bom
Ter algo único com alguém
Uma essência , uma conexão , um amor,uma amizade .
Apesar de serem distantes
É algo...
É verdadeiro , amável é inexplicável!

Inserida por ElaineAlves1

⁠Não sou bom em poesia,
mas posso te fazer meu.
Não sou bom em muitas coisas...
Me de uma de suas asas,
Para que eu possa voar junto a ti,
Claro se voce permitir...
Meu anjo caido,
sedento de calor.
Deixe eu transpassar, a minha alma na tua.
Você todo, me causa volúpia...
Deixa eu te ascender, ao paraiso,
Meu corpo,
seu céu...
Meu coração sua imensidão.

Para: Natan P. S.

Inserida por TiagoFranzbard

⁠Deus é bom o tempo todo!
O ser humano é que não presta!

Inserida por valkmar_araujo

⁠Bom... há um tempo atrás eu conheci uma garota, ela era incrível.... mas aquele não era o momento certo, eu a perdi e lá no fundo, eu só espero que ela seja feliz.... A verdade eh que eu te amei, mas eu não podia ter te amado.... Quando percebi já tinha acontecido,eu já tinha me apaixonado o erro nunca foi seu mas quando eu percebi que deixar você ir seria a melhor opção para você, eu deixei. Eu estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que não sofri, que não chorei, que eu não senti a sua falta!!! Eu quero que você encontre alguém que te faça a mulher mais feliz do mundo, alguém que de o valor que você merece. Eu nunca vou te esquecer.... Assim como nunca vou me perdoar por ter te amado! Espero que um dia você consiga me entender.

Inserida por wilkher_gabriel

⁠Nem tudo o que é bom, é a melhor opção !!!

Inserida por paexner

⁠o medo é bom mim faz lenbrar dos meu fracasos é se sentir mais forte.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Prevê a joga me faz bom jogador...
Conhecer seu inimigo. Já uma vitória...
Reconhecer sei erro... É outra vitória...saber e conhecer não óculos espaço...
Além de tudo sabendo cada passo da caminha é um passo para vitória..
Ser humilde não questão que vou abaixar a cabeça para ninguém .
Se compreende tudo que poder te afeta...
O jogo começa e você não sabe de nada...
Essa inocência pode te fazer ter prejuízo...

Inserida por celsonadilo

⁠Saudade é noss'alma agarrando-se, aos finos fragmentos que restaram de algo bom, que a vida nos doou.

Inserida por VANTUILO

⁠biG manG
Como é bom gostar de algo muito além dos prazeres calculáveis. Sinto um contentamento descomunal com certas pessoas e fases.
Mas há entre todas as coisas, alguém que nem percebe a profundidade do meu olhar. Vejo seus traços muito além dos simples caprichos que a sua aparência pode revelar.
Percebo em seus gestos rotineiros uma provocação natural, muito mais magnética do que a percebida numa sensualidade casual.
Ele me atrai, mas somos apenas duas partículas perdidas nesse grande espaço e que se chocam constantemente, mesmo sem ter compasso.
Vivemos interesses distintos e somos unidos apenas pela caótica casualidade. Por hora vivo o platônico, abuso do lúdico e da sua liberdade.
Desejo um dia ter a última colisão, daquelas que criam galáxias em seu impacto furioso. Quero poder sentir em seus braços fortes meu afago tão caloroso.
Sonho por um movimento com muita mais sincronia, desejo na sua órbita permanecer mergulhado noite e dia!

Inserida por jucsom

⁠Não ofereça apenas as sobras da tua vida para o único que foi capaz de morrer por você! Deus é bom o tempo todo

Inserida por herreravini13

“ Estar com você é sempre bom.
Cura meus anseios e renova minhas forças.
Ahh...se eu não fosse tão egoísta; deixaria você ir um pouco mais além de mim. Com isso, aprenderiamuito mais sobre você.
És Fantástica!”

Relacionamento bom, é conquistado a cada dia, tem momentos difíceis e muitos de alegria, onde impera a confiança e o amor se irradia, construindo um futuro de mãos dadas todo dia.
Feliz ano dos namorados! 😘

Inserida por Claudemir_Alves

⁠⁠
Se você não tem algo bom pra falar de alguém para os outros,
cale-se!
Se alguém não tem dos outros algo bom pra falar para você,
afaste-se!
Não dê ouvidos a quem não presta
e não comente sobre algo que não vai render nada de bom na sua vida.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Seria bom se a solução para o problema em questão estivesse apenas na pauta da minha reflexão, mas ela não é a raiz da equação, longe de ser, o que adianta melhorar a proteção do oviário e continuar criando lobos lá dentro? lobos que não têm nada a perder e desejam a morte. Enquanto a mente adoecida com a alma despedaçada for alvo da negligência e discriminação, a palavra massacre pode excitar pensamentos escusos e marcar mais um dia de luto na história humana.

Inserida por MaViTri

⁠Lembra sempre
O segredo de um bom plano de negócio para dar certo e o próprio segredo do negócio.

Inserida por ericson_piccoli_1

⁠Te via como um guia,
a iluminar minha travessia,
era bom o que acontecia,
pois, entre caminhos nebulosos,
nosso amor não adormecia.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠O ser humano não é BOM!
Viemos ao mundo para depurar.
Porém há que se ter cautela e reeducação continua.
Ou sairemos piores do que chegamos...

Inserida por dalainilton

⁠Bom Dia
Você vê quanto um idoso fraco que não consegui levantar-se mas cheio de experiência e sabedoria com sábias palavras ele consegue colocar uma pessoa de baixo astral sem fé de pé da mesma forma consegui derrubar uma pessoa forte e arrogante

Seja forte como um sábio as palavras certas podem ajudar uma pessoa você é luz na vida de alguém!!!

Inserida por Marcelopictures

⁠Ainda hoje não tenho a dimensão de ter te conhecido,
sei que é bom,
como uma flor a ponto de desabrochar,
há tempo para te...

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Eu ti conheci foi tão bom ,beijar sua boca tira seu batom... "cabelo cacheado"

Inserida por dudu_santtos