Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
11 de agosto de 2013.
Estou tentando me recuperar,entender que tudo acabou,mas esta sendo muito difícil.
SE permita... tudo é possivel para quem acredita.. para quem bate de frente.. para quem vai fundo sem limites..
Matar, roubar, esquartejar.
Tudo isso é notícia na “grande mídia”.
Vai lançar um livro de poesia
Pra ver se a repercussão é a mesma.
Eu lhe recalco
Você me forclui
Me nega, me tira, me exclui
De tudo que sendo deixa de ser
Prazer em desconhecer…
Eu sonho
Você delira
Nem sei se é verdade ou mentira
Se tudo é como se vê
Prazer em desconhecer…
Torturas, carinhos, vinganças
Eu quebro nossa aliança
E volto sem saber por que
Prazer em desconhecer…
Que tipo de amor é o nosso?
Em que estrutura estará submerso?
Neurótico? Psicótico? Perverso?
Não sei o que dizer
Prazer em desconhecer…
Ninguém é de ninguém é de ninguém, porém tudo na vida passa, por isso vamos aproveitar os bons momentos que é a única coisa que vale a pena!
Limpe os armários!Recolha as roupas do varal! Livre-se de tudo que te prende ao passado! Passe a página! Liberte-se para viver um novo grande amor.
Quem ama ver tudo diferente, alguns veem tudo como um filme preto e branco, já outros como um filme colorido, cada um ama de sua maneira, cada um ama com sua realidade, independente se o filme é colorido o preto e branco, o que importa é que a razão seja o amor.
VIDA PASSAGEIRA
Irreversível é saber que tudo que fiz era certo!
Vivi na crença dos meus ideais...
Gana, persistência e vontade de vencer...
Não é fácil, mas assim que dá gosto de ver.
Nesta fase que eu vivo, bato palma até com pé.
Ando certo, confiante, sem perder a minha fé...
Muita gente no caminho não aguentou e desistiu.
Minha força é combustível, faça chuva ou faça frio...
Nesta vida passageira, já sorri e já chorei.
Conheci algumas coisas que até me arrepiei.
Já perdi alguns amigos, que não estão mais entre nós...
São momentos, são lembranças... pra curtir quando estamos a sós.
Eu não sei por quanto tempo ainda vou respirar...
Mas eu sei que esta vontade esta acessa e não vai se apagar...
Eu adoro a liberdade, os amigos que eu fiz...
Nesta vida passageira tenha fé e viva feliz!!!
Eu não estou fazendo nada e ao mesmo tempo estou fazendo tudo; trabalhando, estudando, essas coisas.
Tudo na vida e no mundo se resume em saber como jogar a corda. Ou saber como agarra-la. Costumo fazer o seguinte; Jogo a corda, quem não saber o que fazer com ela, irá se enforcar nela, quem saber o que fazer, dará um laço e reverterá as coisas. Nunca se perguntou se a forma como manipula o mundo a sua volta realmente esta a seu favor ou contra? Expie-se, mantenha o foco. Desejar atrai, mas se você não buscar, nada vem até você.
Sabe o que vão dizer depois de tudo isso? - Que a culpa foi minha e que eu sempre faço tudo errado. Mas em minha defesa eu digo; não é verdade.
Não. Em meio a tudo isso, não estou alheio às pessoas que preciso ajudar / salvar no dia a dia conforme a mim me é incumbido, de maneira alguma, estou atento sim.
CANSEI! Cansei de ser MEDÍOCRE. Pare, PARE de fingir que está feliz e que vê algum sentido em tudo isso. NÃO HÁ SENTIDO SEM JESUS CRISTO. Há um propósito, há um plano, HÁ SIM um PROPÓSITO. . Se eu sei que não posso me conformar com este século então POR QUE ME CONFORMO???
Se eu sei que SÓ HÁ UM caminho, POR QUE crio atalhos??? Se eu fui chamado para ser SAL e LUZ por que então que tenho apodrecido na escuridão? FAÇA A DIFERENÇA na vida dos que te rodeiam. É HORA de se tornar RADICAL!!
MORNO, nem quente, nem frio. MORNO. Deus tem nos vomitado de sua boca. CHEGA!!
Ouço Deus me chamando, ouça Deus te chamando. Em JESUS encontramos SALVAÇÃO. SENTIDO. ESPERANÇA. VIDA. Abra seus olhos. O mundo precisa de VOCÊ. De nós. Deus nos chama. AGORA. E eu atenderei o seu chamado. E você?
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
