Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
O toque dos deuses
Alguém já disse, e com majestoso acerto, que, tudo o que é clássico, é eterno. Penso mesmo que a eternidade da coisa dita clássica, recebeu como que uma parte do DNA Divino. Houve um toque dos deuses na coisa clássica. E por isso mesmo que tal coisa, se tornou clássica! Os deuses são Eternos, Majestosos. Sobrevivem ao tempo, nunca envelhecem e sempre mantém Seu precioso valor. Assim também são as coisas clássicas!!!
Receberam o toque Divino.
✨☝️✨
"Por tudo ao meu amor permanecerei atento em atender a todos os seus chamados, ainda sim convicto, contudo, do meu inacabamento, saber que é apenas a generosidade do seu amor recíproco que me sustém em zelo, carinho e cuidado."
Existem pessoas que não enxergam, mas fazem de tudo para agradar pessoas que estão em outras posições. Querendo seu mérito proprio adquirido com intensões de submissão.
Tudo o que tenho e expresso é uma manifestação do meu interior, pois o exterior é apenas uma extensão do nosso mundo interno.
Eles me falaram que eu não precisaria me preocupar. Talvez, às vezes, você sinta medo mas tudo bem, apenas vá em frente e não se importe com o que os outros pensam. Faça uma lista das suas coisas favoritas das vida, espero que nela você encontre os seus sonhos. Você vai se encontrar uma hora ou outra. Apenas relaxe. Sinta a jornada.
Não se sinta mal pelo seu passado, seja ele bom ou ruim. Tudo o que vivemos contribui para o nosso crescimento pessoal e coletivo. A culpa pode nos paralisar, mas o amor é capaz de nos libertar de qualquer amarra. Portanto, busque sempre cultivar o verdadeiro sentimento do amor em sua vida.
“Sonho com você”
As vezes eu sonho
As vezes eu sonho que está tudo bem
E que mudar isso
É obra de “Zé ninguém”
As vezes eu sonho que tivemos um meio doce
E um final amargo
As vezes eu sonho que sou despreocupado
Que nada me abala
E que arrumei a mala
Saindo de fininho
Para não dar pala
Para impedir que Deus/o diabo atrapalhe
E que faça com que o sonho (não) se torne realidade
No esporte, assim como para tudo na vida, é necessário muito esforço, dedicação e ter claro aonde se quer chegar. Vitórias trazem alegria, mas ter maturidade para entender a vitória e aprender com as derrotas é fundamental.
Seria uma maravilha se tudo dependesse apenas de nossa vontade!
Mas não são bem assim que as coisas funcionam na vida real.
Tudo que o dinheiro não pode comprar, como: amor, felicidade, paz de espírito, honestidade, princípios entre outros.
Como é doido chegar o anoitecer e sentir que nada é para frente, nossos avós se vão e tudo que fica é oque eles fizeram e como agregaram em nossas vidas em vida.
O tempo passa e os pais de nossos amigos próximo se vão, uma dor que eles vivem embora sabemos ser o ciclo da vida.
Os pais deveriam ser eterno, afinal nós existimos graças e eles, eles poderiam ser imortais, vamos à reflexão.
Virou pai, se tornou imortal. Digo iisso, pois os pais dariam suas vidas para salvar a vida dos filhos. Acredito que aqueles que foram bons pais e criaram bons filhos poderiam sim, ter a dadiva de serem eternos.
Sabemos que isso não passa de uma mera imaginação, e que sim, de fato eles são eternos, talvez não em carne e osso, mais sim, em espirito daquele que em vida amou seus filhos para que a corrente do amor, da bondade prevaleça..
Tempo ao Tempo.
Rita Lee.
Rita Lee Jones: o que dizer?
Tudo é pouco...
Saiu de cena ?
Não.
Mania de você!
Eternamente Rita Lee...
EXISTO, MAS COMO 09/05/2023
Como tudo na vida se traduz
em experiências vividas ou entendidas.
As coisas têm muitas cores
e o amor sendo tão importante.
Reflete-se de nós para o tudo.
É agora como antes.
Chegada a hora nessa vida
que não conseguimos entender
se o amor está em tudo ou está em nós.
É razão ou é essência
Dessa nossa existência.
"Há um propósito divino em tudo, uma presença divina permeando todas as coisas. É sabido que tudo ao nosso redor é vida, e está em constante movimento em direção ao crescimento, evolução e transformação com o propósito de unificar esta criação. Opinião e crença fazem parte desse processo, mas isso não significa que a verdade absoluta deixe de cumprir seu propósito de existência."
Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.
_Amor não correspondido_
Tudo aquilo que eu sinto por você, se tornou pó, e meu coração e minha mente se tornaram um nó.
E eu me sinto tão só !
Você era tudo que eu tinha, e do dia pra noite, me sinto tão sozinha.
Você era aquele que eu queria me perder, até de tudo esquecer. Em meu corpo, em minha alma, eu ainda te quero, minha mente ainda te ama.
E eu não esqueço, esqueço de tudo, tudo mesmo, menos do motivo que fez eu me apaixonar por você , sem razão, sem por quê.
Uma pena nada disso ser correspondido, pois tudo isso é apenas mais um lance proibido.
Você é o melhor pra mim, só queria que ao menos reparasse que não sou tão ruim assim. Eu te quero pra mim. Mas se custa sua felicidade, quero que seja feliz assim .
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
