Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Alegria é quando tudo tenta te deixar triste, mas você simplesmente não se importa, porque sabe que tem motivos para sorrir.
A vida é uma sequência de problemas, perdas e escolhas. E viver é aprender a superar tudo isso e ainda encontrar motivos para sorrir.
Olho para vida e tudo que vejo são seres vivos, olho para morte tudo que vejo está morto
Os meus olhos só vêm o que eu quero ver quem me dera querer ver alem daquilo eu vejo...
TE AGRADEÇO
MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MIM..
SEI QUE SOU UMA INGRATA, MAS, SEI QUE TODOS TEMOS CHANCE DE SE ARREPENDER..
E, EU ME ARREPENDO POR NÃO SER AQUILO QUE VC ESPERAVA DE MIM..
ME ARREPENDO POR NÃO SABER AMAR VOCÊ , COMO VOCÊ REALMENTE MERECIA..
POIS VOCÊ FOI O MELHOR HOMEM QUE JÁ TIVE NA VIDA..
VC FOI O MELHOR AMIGO,COMPANHEIRO E PARCEIRO..
FOI O MELHOR DOS MEUS SONHOS..
MAS TE PERDI ! E SEI QUE JÁ É TARDE PRA SE ARREPENDER..
O QUE POSSO TE DIZER É : QUE REALMENTE TE AMEI.. MAIS EU NÃO VALORIZEI VOCÊ.
VOU GUARDAR NA MEMÓRIA O NOSSO AMOR COM CARINHO..
E JAMAIS VOU ESQUECER VOCÊ E TUDO O QUE FEZ PRA ME FAZER FELIZ..
VOCÊ É MAIS DO QUE EU MEREÇO..
AMO VOCÊ......
Ninguém é totalmente forte ou fraco. Há situações que fazem um cordeiro virar um leão. Tudo depende da imensidão do sentimento envolvido, porque as vezes o que move o homem é a dor.
Lene Dantas.
As vezes, me sinto sozinho, sinto vontade de largar tudo, de fugir. Mas a vida não permite.
Ela te obriga a correr atrás e coisas que você não quer.
Mesmo que você não queira dar um passo para frente, pois tem um pé atrás com tudo, a vida dará um jeitinho de te empurrar. Então, deixe o passado para trás e viva o presente. Já é hora de você dar os primeiros passos em busca da sua felicidade, pois se ficar parado nunca chegará à lugar algum. Bora ser feliz!
Lenilson Xavier
Olhe pro céu...Eleve seu pensamento á Deus. Pense só no que lhe faz bem, jogue fora tudo o que lhe incomoda. Fique livre de toda e qualquer perturbação que está te sufocando. Esquece o passado, e viva o presente. Olhe dentro de você, abra seus olhos, e veja como tudo ficará mais bonito ao seu redor. Concentre-se sempre na sua fé, e não permita que nada lhe tire a esperança de que algum dia serás feliz!
A vida é como um enigma, a cada dia tentamos desvendar o que irá nos acontecer, porém nem tudo sai como planejamos, muitas vezes acontecem coisas que nem entendemos, mas conforme o tempo passa, esses enigmas vão se revelando, e compreendemos porque as coisas não aconteceram a nossa maneira.
A beleza da vida
esta na simplicidade das
pequenas coisas,
em tudo aquilo que é sentido
pelo coração.
Me decepcionei ao falar o que eu sinto,
tudo bem, deixa que agora eu me viro
Mas queria poder me virar pro lado e ver teu corpo deitado,
me dando bom dia e me chamando de namorado.
Posso não mudar o mundo, mas só pela minha existência já muidei algo
Tudo que deve aparecer pra você vai aparecer
Cada um segue o seu caminho e você segue o seu.
Vou partir e claro deixar tudo pra trás
Tudo que ouvi, tudo que falei
Tudo que vejo e tudo que sinto.
Nada muda, nada mudará
Claro que vários pra julgar
Mas e daí?
Se o que realmente sinto é vejo ninguém acredita?
Convicções? Pode até ser...
Mas é isso que estou fazendo...Ser!
Ser alguém bom sem se corromper
Ser o impacto em sua vida,
Se você permitir
Eu me permito entrar em qualquer lugar...
Um quarto escuro?
Sim, pois sei que posso clarear
Uma vasta imensidão de uma montanha?
Sim, pois sei que posso voar
Ou a calmaria de um belo lago quem sabe,
Certeza que com os pés eu provocarei uma grande onda...
Paciência é entender que tudo tem seu tempo, que tudo vem ao seu tempo e que tudo tem o tempo necessário para crescer, brotar e florescer. Precisamos aceitar o tempo da vida e esperar o tempo certo para plantar, para colher, para aprender e agradecer. Independente da colheita, tudo é uma lição!
Que a alegria seja como sol de verão a aquecer o coração em dias frios de inverno, jogue fora tudo que te coloca para baixo, abrace o que eleva sua auto estima, cuide e retribua carinhos,mimos, amor, consideração.
Viva porque a vida é linda e breve!
Bom dia!
Beijos no coração
O maior prazer é a descoberta de que tudo está absolutamente perfeito; pois o mal feito (só) será bem feito.
Que alegria é te encontrar, veja como tudo se transforma na beleza em sua perfeita forma, amo o perfume das rosas.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
