Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 223511 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Se a cada respiro você quiser compreender a vida, só vai entendê-la no último suspiro, quando tudo deve ficar claro, numa escuridão plena e profunda.

Inserida por boscodonordeste

Que o amor a tudo torne leve... e que todo mal seja breve.

Inserida por BFlorSantos

Quando você aceita Jesus como o único Salvador , com ele ao seu lado tudo se completa os espaços que eram vazios dentro do seu coração são preenchidos,você passa a enxergar a vida com um olhar diferente,de compaixão solidariedade,amor ao próximo!Você morre para o mundo e passa a ter atitudes diferentes, o que era pecado em você passa a incomodar,os velhos hábitos que não agradam a Deus vão sendo tirados,tudo fica diferente, o espirito Santo de Deus vai fazendo a obra você vai se libertando do pecado e aos poucos você é uma nova criatura!Mas tudo isso acontece quando você está disposto a mudar e aceita que Jesus entre na sua vida e faça morada!Aceite o novo de Deus, todos os dias ele te oferece a oportunidade de mudar de ser uma nova criatura,capaz de perdoar,de viver na dependência de Deus,de aceitar essa paz que vem direto do seu trono,morra para o mundo e venha nascer de novo,volte ao inicio de tudo e tenha um encontro com Jesus,seja transformado,restaurado e avivado pelo poder do nome de Jesus!
‪#‎EUNASCIDENOVO‬

Inserida por andreiagodoi

Mas em meio a tudo, vem-se a vontade de vencer.

Inserida por wwwcarlamyhpsic

Se você não é diferente, então faça diferente. Mas num bom sentido, que tudo irá andar bem em sua vida.

Inserida por Juvenciogueze

Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.

Inserida por andreataiyoo

Hoje acordei com vontade de fechar meus olhos e deixar ele descansar por 5 dias, mas como nem tudo que desejamos se realiza, procuro uma forma de me calar diante dos meus erros, sentindo o silêncio bem mas próximo, me pergunto se é isso mesmo que eu quero se gosto tanto de musica, e ai vou me respondendo que o que entra na alma e me faz feliz vem sempre de uma melodia mas que por necessidade encontramos no silêncio a paz que estava faltando.

Inserida por Nice15

Detesto tudo que venha em conta-gotas! Até veneno.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

As incertezas do mundo não nos permitem planos concretos, mas viver é preciso, deixando tudo acontecer no seu devido tempo. Afinal somos os protagonistas nesse cenário todo que é a vida

Inserida por valdemarpinheiro

Tudo que precisamos er ter liberdade e autodomínio se náo temos isso não somos humanos....

Inserida por vitorTayler

É, nem tudo tem explicação
Nem toda lógica segue a razão
Se perder faz parte da vida
A diferença está na aceitação

Inserida por gabrielreissantos

A saudade tem gosto amargo, doce, inesquecível,
em outros momentos triste;
Mas sobre tudo, a certeza de que um dia, conhecemos
ou convivemos com alguém que valeu a pena!

Inserida por JorgeTolim

A ESPERA
Permaneço com a amplitude
De achar que tudo se resolve,
Sendo assim eu espero
E tornarei esperar
Por quanto tempo, isso eu gostaria
De saber...

Inserida por douglasdonato

Tudo na vida tem resposta mesmo que seja oculta,pense bem

Inserida por Orlandinho2

Quando fecho os olhos eu nada vejo,
Fica tudo escuro,
Assim fico quando não lhe tenho,
Pareço estar cega,
Perco a cor, o sabor, o brilho...
Mas quando você se aproxima,
Tudo muda o sabor,
O preto e branco se colorem,
O medo vira paz,
A angustia vira amor,
As pedras viram flores...
Com você tudo é sempre mais lindo,
Porque é que não pode ser mais simples também!?

Inserida por NadiaCristina

Que me tirem tudo menos a minha fé em Deus e que se eu for para abrir minha boca que seja para abençoar e não maldizer , que eu deixe para Deus o cuidar de quem não merece ser lembrado e que o senhor afaste de mim , de nós tudo o que não for d'Ele

Inserida por RaquelSantana

Singeleza...
Para olhares sensíveis,
tudo é admiração,
uma viagem encantada
pela singeleza de cada detalhe
minuciosamente observado
e mostrando a criatividade do homem
sempre visando embelezar o mundo.
A poesia aflora e sai da alma,
muitas vezes, de forma suave,
em outras, mais ousada,
mas sempre, requintada
em sua sensibilidade.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tudo parece fluir como a nascente de um rio, quando na verdade não está passando apenas de um mar morto.

Inserida por IconMedeiros

Só pensando
Tudo o que a gente quer, não está "lá fora"! Lá fora é apenas o reflexo do que está dentro de ti, portanto a ilusão de que existe algo fora de ti, é que torna mais difícil a realização dos teus desejos! Acredito que essa é a lógica para o "Vós sois Deuses" dito por Jesus! Quando se quer algo com convicção do que se quer, é porque esse algo já nos pertence e está imaterializado em nós e quando agradecemos por já tê-lo, quando menos se espera, acontece a sua materialização no mundo físico...
odair flores

Inserida por odairflores

Tudo que divide a humanidade deve ser execrado.

Inserida por Mario11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp