Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Quarto limpo, tudo lindo, cabeça pedindo calma para cuidar mais do espírito, meditar e acalmar a alma, relaxar com a respiração bem tranquila e sensata, nada ofegante, terá água, Imaginar a fonte dos prazeres e mais nada!
Pedir uma trégua, pois o que deixa com a mente submersa, afeta, alienando neurônios, como de costume, pandemônios, vira de cabeça para baixo e troca os pés pelas mãos, revela um mundo de ilusão, diferente de saber curtir, fazer questão de, organizar e relevar sem se deixar abalar para sorrir, conversar mais com o universo, nada desconexo, fatos e histórias que já não fazem mais parte, passados e passageiras foram, querer o novo de novo, desejar o amor num sorriso nada fosco e a luz no olhar, um fato preciso, o olfato aguçado, fino, a pele a química o cheiro, o acordar, seja no sábado e no domingo e ver um dia lindo, ânimos sem contradições, em pele, corpo e espírito, vivos e bem vivos, fracos e estagnados, porém buscando a solidez, sem escassez, vigorar sem ignorar, que passar por tudo e mais um pouco para poder somar, sem radicalizar, vale a pena dormir e sonhar ou ao menos se lembrar, que o sonho que se tem, é quando vale a pena acordar!
Tudo tem seu tempo.
O tempo de nós, passou !
Sinto, restou o vazio.
Saudade já não doe, lembranças não machucam
Música, não me toca
Te olhar, tanto faz,
Te ouvir, já nem lembro.
De certo hoje te fiz feliz.
Mas pera ai...tua felicidade vai durar pouco
Você continua no meu tempo
No tempo de nós,
Foi só um sonho, acordei !
Jogo.
Aposto tudo.
Espero que as cartas não me traiam.
Quero a sequência real.
Viver é jogo.
Só vai vencer quem arriscar.
É preciso querer ganhar.
Sempre me perguntam porque vivo a sorrir por tudo, digo: que o melhor da vida é estar com um belo sorriso no rosto.
Na vida não conseguimos tudo que queremos,
E nem somos tudo que queremos ser.
Más sempre teremos a chance,
de tentar, errar, superar,
tentar de novo, errar de novo, superar de novo,
retentar de novo.
Ou até mesmo conseguir,
pra poder dizer conseguí novamente, e tentar de novo.
Naquela noite tudo aconteceu,
eu não sei o que se passou,
mas sei que por você me apaixonei,
e hoje vivo ao lado do meu grande amor.
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
Ser forte as vezes requer tudo o que temos !
E quando você reconhece realmente o seu potencial e passa a acreditar mais ainda em si mesmo é a melhor coisa .
Lembre-se tudo tem o seu tempo, temos tempo pra plantar e tempo para colher ! Não se esqueça , que você pode plantar amor e colher desilusão !
Transmitimos com maior segurança aquilo que praticamos diariamente.Pratique o amor.Tudo que fazemos com amor afeta de maneira saudável,quem recebe e até mesmo quem apenas observa.
Cuide também de sua saúde. Porque mesmo que tudo venha dar certo de nada adianta se tiveres um corpo doente!
Sonhei com a Mulher da minha Vida
e o melhor de tudo foi ser acordado
por essa pessoa Maravilhosa dizendo
Filho acorda pra tomar café.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
