Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Tudo começou por um empurrãozinho você me acha patricinha ficamos 1º vez, ficamos 2º vez, ficamos a 3º vez e ai nos fomos seguindo ate que um dia você com uma complicação com meu pai e você viu, você decidiu ficar só na amizade daí parei de falar com você, sem saber como você tava, de como foi seu dia, depois de alguns meses você chegou pra mim e falou que eu tava linda e a partir daí tudo aquilo que eu sentia voltou e foi aumentando + e + ate u ponto de eu não querer deixar mais você, querer você sempre por perto, e hoje sou obrigada a me afastar por alguns meses, de você, como é que vou chegar em candeias sabendo que a pessoa que eu mais quero ver não vai ta ali, nem que seja pelo menos só pra te ver e te abraçar, mais eu vou ter te visto e agora o que vou fazer da vontade de jogar tudo pro alto e ir junto com você mais não posso... Como serão meus dias sem falar com você, como será toda minha sexta-feira indo pra candeias sabendo que você não vai ta La, toda manha e toda noite você passando pela frente de casa e soltando aquela velha piscada ou aquela fugida na madrugada, MAIS SE VOCE DEIXAR... Quando voltar vou te amarrar a mim em um no cego pra ninguém conseguir desatar, pra você nunca mais se afastar. Vá mais com uma condição de você voltar...
hoje eu aprendi,
Que tar contigo, ñ è tudo que quero,
Mas è tudo que preciso para te amar cada vez mais...
Não me digas que está tudo perdido se é a esperança que tudo vê nos desejos a possibilidade de acontecer;
Deus é meu tudo 
Não posso negar
Sempre  está comigo
Orienta  meu caminhar,viver ,ensinar
Na minha família não sei explicar
Sempre nos protege, é o meu tubarão costumo brincar 
pois quando não tenho ninguém a me orientar 
Ele sempre está disposto pra me ajudar 
Sem reclamar e nem criticar só quer que eu seja feliz 
E possa continuar a sempre  lembrar que ele nunca vai me abandonar .O
brigado! Senhor. Por me acompanhar. Marlene
Meu passado faz parte de mim... parte do que eu sou, e tudo que me lembre a ele tambem vai fazer parte. a minha casa fica melhor com cada coisa no seu lugar.
Eles tinham tudo pra dar certo. O casal perfeito. Mas aí o tempo mostrou os seus defeitos. E como pessoas imperfeitas, querendo alguém perfeito, se perderam em meio a esse grande pequeno detalhe. E assim a vida segue, nessa busca surreal por alguém que só existe na nossa própria imaginação.
Nunca digas que você é tudo na minha vida porque,estarias a mentir para ela, apenas diga você é uma das parte que completa a minha felicidade.
Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.
O tempo pode ser longo o suficiente para que tudo mude, ou curto o necessario para que tudo seja como sempre foi!
Quem te dera que soubesses que eu sou eu, tudo que imaginas, mas aciMa de tudo eu.
As tuas palavras crucificavam-me afogando o desejo de te conhecer, cada tentativa de te emergir no teu sorriso, tinha em contraparTida tua fria e indiferente abordagem que afundava ainda mais meu entusiasmo.
Engasguei-me nos suspiros arrogantes do teu respirar, meu coracao batia compulsivament em cada passo visivel do teu andar, mas agora nao quero arriscar mais, levou tempo para que percebesses, foi o mesmo tempo que me ez aperceber-se de que, erA vital para mim, em vez de consumi-la em certezas de Solidao.
Às vezes, somente o choro, é capaz de pôr para fora tudo o que estamos sentindo, sem que precisemos dizer uma palavra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
 
 
 
 
 
 
