Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226301 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Às vezes eu acordo com uma vontade de partir, fugir de tudo...
O coração diz "Vai", mas a razão diz pra ficar.
Então fico perdido vagando em meus pensamentos, me vejo sozinha... E nessa luta interna tenho medo de cruzar as fronteiras de meus pensamentos e nunca mais querer voltar... Já estou cansada dessa luta, quero descansar...Achar um porto seguro pra poder atracar minha alma...Depositar meus sonhos...E acordar em paz."
Roseane Rodrigues

Bom dia!
Como é maravilhoso abrir os olhos e saber que Deus está cuidando de tudo pra nós. E com o tempo saberemos que para "Ele" nada é impossível. Não há nada que Deus não consiga através da nossa fé. Então, o que temos a fazer é aquietar nosso coração, orar e confiar. E assim ter bênçãos em nosso lar!

Tá cada vez mais difícil viver nesse mundo onde tudo é baseado em mentiras.

E tudo começa com um simples "sim" ou com um "eu posso", ou quem sabe ainda melhor: "Deus me faz forte". Tudo começa quando decidimos começar, recomeçar, continuar, seguir em frente sem hesitar. Porque, quando se quer, sai da frente! A fé prepara terreno e Deus faz do caminho pedra virar flor. É assim que dou a volta por cima e lá, no topo do pódio, eu falo: ufa, eu venci!

DEUS É MAIOR DO QUE TUDO!
Eu profetizo que sua mesa não vai faltar nada, vai ser repleta de boas surpresas. Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor, Deus é maior que tudo isso que esta passando e esta lutando por você e vai fazer de você um vencedor. Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso. Deus coloca uma vírgula no lugar e diz: Ainda não acabou o que Eu tenho para você. O impossível vai tornar possível e Grandes coisas vão acontecer. Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta noite.

Os invejosos podem ter tudo igual que você possui, fazer tudo o você faz. Mas ainda sim vão morrem de ódio porque o que mais querem nunca irão conseguir:
Ser você.

A semana já começa corrida, cheia de afazeres, compromissos diversos, muito estresse e tudo ao mesmo tempo...
Pare... por um minuto, pare! Reserve um tempo para você!
Congele o tempo à sua volta e respire
Se solte, relaxe, ouça uma música, beba água, mas beba devagar, sinta seu paladar.
Por 1 segundo, feche os olhos, respire fundo e solte o ar lentamente. Agora abra os olhos.
Esboce um suave e discreto sorriso e diga:
"HOJE O DIA VAI ACABAR MUITO BEM!”
E continue seu dia com fé e esperança!
Fiquem com Deus, e que Ele abençoe a todos!
Boa tarde, meus queridos amigos!
Beijinhos.

Tinha mania de flor, se encantou por elas e não teve mais volta, em tudo procurava delicadeza, perfume e beleza. Sua forma de enxergar as pessoas também mudou, buscava perfume no outro, ainda que fosse sutil, é que preferia cavar para encontrar essência, a expor espinhos!

Saía da boca palavras infaustas e melódicas, “Está tudo bem”. Meu amor perguntava “O que houve? Conte-me pequena, deixe teus temores, venha cá e deliberemos sobre o que te deixa tão inquieta, sabe, estou aqui para te ajudar, aconchegue-se no meu colo, mas pelo menos venha.” E por mais uma vez via-me contando lorotas para mim mesmo.”Estou bem, era só um pouco de cansaço e sono“, engodando-me mais e mais, exausta desse jogo de é ou não é, mentia descaradamente, a vítima era eu, sofria e pagava o pato.

Logo no alvorecer, atenuada a uma massa humana na cama, debulhada em dores mal resolvidas e outros afins, cansada de viver passando pela tangente, mal me viu e meu amado saiu correndo gritando meu nome em minha direção, socorrendo-me desse pesadelo, fitou em meus olhos e começou a dizer ao pé do meu ouvido. “O que foi pequena, o que aconteceu? Conte-me, tu sabes o quanto não suporto te ver desse jeito, que tristeza é essa que tanto te tortura? Meu amor, preocupo-me tanto contigo e mesmo assim não se permite a minha tentativa de ajudá-la, chega disso por favor, deixe-me te ajudar”. Rendi-me, cansada disso, dizendo com a voz rouca. “Amado meu, nada corre bem, tudo dá errado, minha vida está bagunçada, apenas abraça-me neste momento, tudo que minha alma anseia.” Agarrada ele, pude sentir minha existência tranquilizar-se cada segundo que passava, segurando fortemente em teus braços, lasquei um beijo em teus lábios finos e fui esquecendo desse pesadelo, meu amado tão afinco a mim estava há meu lado sempre, não havia nada melhor, apenas ele.

Somos uma família unida, dedicada e com tudo para crescermos e nos tornarmos melhores a cada novo dia.

A impotência é antes de tudo,uma lição de humildade.Procure meditar a respeito das coisas que interiormente lhe bloqueia.

Não tenho tudo que quero, por isso sou feliz!

Tudo que nascer, um dia terá que perecer. Nós fazemos parte desse imenso tudo. Choramos na chegada e silenciamos na partida.

Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.

No fundo tudo é ritmo
A dança foge do salão
Invade a autoestrada do átomo ao caminhão
O fim é puro ritmo
O último suspiro é purificação
Os deuses dão as costas... agora é só você

As vezes dá vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração? Acredito que assim eu possa vir a sofrer menos. Sua ausência, seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade como tem me incomodado agora.

Queria tanto poder por para fora tudo aquilo que anda me matando por dentro.

É, nossa alma é uma criança
que nunca sabe o que faz
quer tudo o que não alcança
quando alcança não quer mais.

Egoísmo é achar que o mundo gira ao seu redor, e que você é superior a tudo e todos, e o egocentrismo em pratica, caminhando bem longe da humildade, e perto da pior pobreza que é a de espírito.

Talvez seja hora de esquecer tudo que me fez mal até agora. Deixar lá atrás as lágrimas. E abrir espaço para os novos e sinceros sorrisos. Não deixar nenhum lugar para tristezas e melancolias. Eu tenho tantos motivos pra sorrir. Pequenos e grandes motivos. Mas que são motivos pra sorrir. Nada de ficar me lamentando pelo que aconteceu lá atrás. Se lamentando por quem não quis permanecer na minha vida. O tempo passa. E muita coisa tem que ficar atrás mesmo. Hoje é outro dia. Hora de esquecer o que passou. E viver o que tenho de viver hoje.