Nem sei quem sou
Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.
Não sei bem falar de amor, mas
Hoje quero dizer que valeu a pena
Conhecer você...
Valeu a pena deixar que o destino
Tramasse este encontro e que
Valeu a pena ter correspondido ao
Primeiro impulso...
Valeu a pena ultrapassar minhas barreiras
Não ter acreditado em besteiras e
Ser tua nova parceira na vida...
Quero a cada despertar
Te ver me abraçar...
Para te amar a cada dia que nasce,
A cada noite que chega, pois
Em ti descobri minha essência,
E te amar tem sido
Minha melhor experiência....
Eu sei agora, Meu Senhor, por que não profere nenhuma resposta. Você é a resposta. Diante de seu rosto as perguntas desaparecem. Que outra resposta seria suficiente?
Sei que está chateada comigo... e a verdade é que tambem sei que tem razões pra isso... desculpa se te magoei. desculpa se não agi da forma como voçê esperava. Me da uma chance de me redimir... de provar q eu naum sou assim tão incociente,inconsequente como pareceu em pouco tempo... Deixa eu te fazer feliz???
Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.
Não sei me expressar com palavras, me expresso, apenas com olhares e sentimentos, portanto, se me achares muito quieto, olhe em meus olhos, e neles, encontrarás a resposta.
Eu sei que parece loucura, mas tenho medo de um dia eu acordar e não te ter do meu lado, não ouvir sua voz e nem sentir teu cheiro. Tenho medo de que a vida nos afaste e eu nunca mais consiga me acostumar com outra pessoa, pois todo amor que existe em mim, já foi dado a você. Tenho medo de não poder mais olhar nos teus olhos, nem ter mais seu abraço para me proteger dos meus medos.
Enfim, tenho tanto medo de te perder que luto todos os dias para que nosso amor seja eterno e que eu possa sempre amanhecer contigo.
Sinto uma profunda tristeza mas sei que, quando o sol se por, ele vai lavar minha alma, levar minha angústia e trazer um pouco de felicidade
Agora eu sei que as lembranças contêm o segredo do futuro; não do passado, mas do futuro. Sei que, quando deixamos Deus usar nossas experiências passadas, elas se convertem em instrumentos pelos quais o Senhor nos prepara para o trabalho que ele tem para nós.
Amiga namorada
Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.
Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais