Nem sei quem sou
Pra quem sabe
Meu peito não sente nada aparente para falar de amor, mas lembra do tempo que faz do recente o que resta da dor,
agonizante , o suco de sangue escorre com o gelo derretido, as lagrimas dela não se comparam ao que foi exprimido, bagaço que resta presa o que presta e me abandona assim, não sei de você se a verdade afasta o oculto da vida pra mim.
Eu sei vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguem, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Essa inocencia despresa carencia perante a tua malicia, faz da verdade a própria metade o rumo e a conquista, coberta molhada, no frio atirada envolve o arrepio, beleza extravasa sentido comum provoca o assovio, ja penso no antes pro agora depois me acordar, mas sei que no escuro faísca faz fogo pra luz me completar.
sou apavorado, contente, travado irreverente, do fruto a flor desperta o sabor daquilo que é eminente e o diferente difere da gente com a pretenção de amar, pra utopia de ser oq somos só nos resta sonhar.
Eu sei, vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguém, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Quem disse que eu me importei?
Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar, nos atingir. Eu deixei que voassem aquelas palavras e atitudes que talvez pudesse me torturar que fossem para longe de mim, aliás, estou deixando estas pessoas...
Estou aprendendo e praticando a arte do desapego.
Desapegando do que me faz mal, e entendendo que algumas pessoas merecem a si mesmas, por isso, elas se tem, e se elas são felizes ou não, isso não é da minha conta, talvez eu esteja errada imaginando que elas sofram ou não estejam “bem”.
E talvez tudo que eu faça, imaginando estar ajudando, esteja apenas sendo inconveniente, (então que se danem???....é acho que sim,rs).
A amizade nos permite ser assim, ou ao menos achamos que temos esta permissão.
Realmente deveríamos ter a obrigação de saber que as pessoas não são iguais, nunca iguais a gente, nunca iguais umas as outras, e nunca serão como a gente gostaria que elas fossem, e vice e versa.
Tudo é uma questão de respeito.
Devemos aceitar e respeitar o jeito de cada um, mas, e nós, somos respeitados?
Não. Somos julgados.
Julgam nossa forma de ser. Se formos bons, somos “trouxas”. Se formos ruins, somos “egoístas”.
Há... os seres humanos!!!
Eu não deveria me surpreender, mas também sou um ser humano.
Imagino eu que as pessoas, principalmente as que são "amigas" evoluam nas relações, tenham coragem de se expressar, de fazer o que sentem vontade, uma amizade não se faz de obrigações, é ser simples, ser gostosa, ajudar e ser ajudado sem prazo e forma de pagamento.
Bom, no final, só permanece quem realmente importa!
Eu não te conheço, você não me conhece,
E QUEM você conhece?
Definitivamente, conhecemos mesmo as pessoas?
Ou elas mostram o que querem que conhecemos? É possível uma pessoa realmente conhecer outra?
Difícil. Mas se nem nós mesmos nos conhecemos completamente, quem dirá "os outros".
Quem são seus amigos? você sabe, se eles são verdadeiros com você? até que ponto você pode confiar neles? eles confiam em você? lhe consideram de fato? você pode contar com eles a qualquer hora? eles lhe escutam quando você precisa? abra sua mão e veja quais deles a preenchem, no geral temos a facilidade de dizer que todos são nossos amigos não é mesmo? mas amigo do peito é aquele que se preocupa com a gente, que manda recados, que telefona, que lhe faz visitas periodicamente, se esses que você diz, ser seus amigos e não fazem isso! então não perca seu tempo com eles, não tenha medo, selecione seus amigos, se não, futuramente serão seus inimigos! fica a dica!!!
"Não Entendo Pessoas Nas Ruas Sem Pão, Sem Abrigo
Maltratadas Pisadas Feridas Por Quem Diz Que Sabe Amar , São As Contradições Que As Palavras Humanas Jamais Vão Poder Explicar
Feridos Por Causa Do Amor, Amados Querendo Ferir à Mais Pura Verdade.!"
Quer saber, abandonei o barco. Deixei de lado. Alguma hora o coração relaxa, o amor recua e a calmaria reina em nós. Uma hora a gente aprende, nem que seja levando na cara, que só vale a pena levar adiante o que for recíproco. Caso contrário, deixamos escorrer pelo ralo e prosseguimos em nossa caminhada, deixando para trás quem não faz questão de nos acompanhar de verdade
A grande sacada da vida é descobrir quem somos e a que viemos, uma vez feito isso a vida já pode acontecer, antes disso tudo não passa de um mero existir.
O MAIOR TEMOR DO HOMEM
Ninguém está preparado para a morte! Sabe por quê? Bois bem, eu direi: Cada indivíduo tem uma ideia peculiar acerca da morte _ para uns ela é o fim e para outros é a continuidade (para quem acredita na imortalidade da alma), todavia, a morte nos transmite o medo, a não aceitação dela, sabe por quê? Porque há um grande mistério que a envolve, e o desconhecido é tenebroso. E não é só isso, há também a questão do apego à existência; nenhum ser vivo que tem consciência da morte a aceita naturalmente. Discurso ante apeguismo é propagado com intuito de conscientizar os indivíduos que, mediante a brevidade da vida e a eminência da morte bens adquiridos e acumulados perdem seu valor. Num leito de morte é que se percebem que tudo perde seu significado, inclusive a própria existência. Daí é que surge o conflito existencial nos indivíduos. Eles ao depararem com a ideia da morte mergulham-se num profundo vazio. Sequer sabemos por que estamos aqui, de onde viemos e para onde iremos. Neste caso, melhor seria, vivermos um dia de cada vez ou como vive muitos _ que vivem como se não houvesse o amanhã _ mergulhados na ilusão de uma vida eterna, embora ciente de sua brevidade.
Quem sabe
As minhas fantasia trago comigo
Quem sabe um dia eu possa vivê-las
Quem sabe um dia com você!
Hoje acho tudo tão distante, mas quem sabe o futuro me reserve não apenas nossas lembranças
Quem sabe "NOSSO PRESENTE" possa ser
eu e você
Até lá me alimento dos sonhos
Um dia quero me alimentar de você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
