Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nem sei quem sou

Cerca de 176337 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

⁠⁠
eu sei
que uma vida
feita de esperas
passa tão depressa,

mas quem me dera
depois de tanto sofrer

não esperar muito
ser feliz outra vez.

Inserida por Ancelmobento

⁠Não sei a quem temo mais. Se aquele que te vê precisando de ajuda e se omite ou mesmo te nega, ou se aquele que te oferta uma "ajuda" de judas que vai mais te afundar do que te levantar!

Inserida por julianaalvescoach

"Estava sentindo um vazio, algo bem estranho. Acho que é saudade, só não sei de quem ...Ai meu Deus, será que é de mim?
Tenho trabalhado tanto...Digito tão rápido, falo demais com muitas pessoas sobre muitos assuntos, e quase sempre ao mesmo tempo.
Ando sempre com tanta pressa, que nem percebi que o ano já passou.
Ultimamente tenho estado tão introspectiva, preciso recolher-me dentro de mim...Tenho um encontro marcado comigo mesma.”

Inserida por Lilianjtba

Nao sei quem sao meus amigos, nao os reconheço no mundo virtual.

Inserida por Marniceloppes

Nunca sei com quem estou lhe dando.. pessoas te dão sorrisos , com a alma suja.. te oferecem felicidade com mente poluída, te agradam com maldade saltando dos olhos. Mas não digo que eu seja diferente... Não costumo agradar ninguém, muito menos oferecer felicidades, e os meus sorrisos , entrego as crianças, ou pessoas desconhecidas e bastante tímidas.. Porém não sei até onde sou capaz de ir, de ferir, de atacar, de rasgar... Mas não moro na falsidade em que quase todos moram, eu moro no escuro, num poço profundo e pouco habitado, um lugar que a fé faz companhia, que o medo não visita, e que a esperança respira fungando, no pé do ouvido, moro aonde sei que pessoas falsas não sobrevivem, pois não há mentira que faça atalho pra cortar o caminho da verdade.

Inserida por DanielleMerone

E os motivos dos meus sorrisos mudaram, foi uma mudança aos poucos, não sei quem tirou isso de mim, só sei que não está mais lá. Sinto que o sorriso mudou e a vontade de sorrir também, ainda bem, pois foi sorrindo assim "de graça" que descobri como ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Novamente me vejo pensando em você, que nem mesmo sei quem é, e mesmo assim revira meus pensamentos de uma forma que não consigo explicar, só sei que neste exato momento gostaria que estivesse aqui ao meu lado, perto o suficiente para sentir seu calor e seu perfume, o bastante para que pudesse experimentar o doce dos teus lábios e olhar nos teus olhos para dizer que te amo. Talvez seja apenas um sonho, uma utopia, mas não vou desistir enquanto não me despertarem.

Inserida por welintonbm

Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.

Inserida por Verifarias

Não sei de tudo, quem me dera saber. Eu apenas deduzo a verdade, a partir daquilo que os meus olhos vêem.

Inserida por joycebarros

"Os verdadeiros eu sei quem são"
~ E marca 389 pessoas!

Inserida por SulaSantAna

Verdade, quem gosta cuida.(:

Acho que você não precisa mandar flores todos os dias ou, sei lá, dizer eu te amo a cada cinco segundo...e sim, 'passar' isso para a pessoa.

Inserida por AntonyaBraga

Não sei se é um mal ou uma qualidade única: Estendo o meu braço pra quem me julga e tento tirar sorrisos de quem vive de cara amarrada.

Inserida por Janaiome

Eu sei o que é ser verdadeira, e busco o objetivo certo, Não perco meu Tempo Com Quem não vale a pena

Inserida por Rebelkassia

Eu não sei se um parte de mim tava adormecida e acordou, ou sera que me transformei quem sabe sempre fui assim...

Inserida por NatashaLima

Crie asas, não para voar, mais para imaginar. Imagine um alguém, um lugar, sei lá, só imagine. Quem sabe assim, você esteja onde quer estar, ou com quem quer estar!

Inserida por gmorais

CÉTICO
Sidney Santos

Em terra de cego quem tem um olho, ...
não sei
Água mole em pedra dura, ...
escorreguei
Devagar, ...
se demora
Cavalo dado, ...
monto agora
Falar é fácil, ...
escutar impossível
Até para o cético é crível
Mas não há rima que vença
Quem tem amores
Tem dores
Cada cabeça, uma sentença
O amor bem vivido
É o amor atrevido!

Poeta Dos Sonhos

Da minha Santos Querida - setembro de 2013

Inserida por Poetadossonhos

O punhal está cravado; sei quem desferiu o golpe, sei quem há de remover, e o vazio, quem há de preencher ?

Inserida por Adriell

Enquanto você esta ai me criticando,eu estou rindo da sua cara , pois sei, que quem vai me julgar é Deus e não suas criticas.

Inserida por Vitorcosta20

Sinto saudades de alguém, mas não sei quem
Queria poder beijar mas quem?
Queria abraçar e descaçar e amar! Mas que?
Talvez se soubesse o mundo depressa tirasse
E nem o via!
será que vai ser sempre assim?

Inserida por Adriakerem

Hoje sonhei com você, na verdade não sei quem é mas vou esperar você chegar, vivo mas feliz se a simplicidade me consume, e o que importa e saber que a felicidade se aproxima “ou é apenas um sonho”

Inserida por Nice15