Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O que direi ao tempo quando me perguntar por que não vivi, por que não me entreguei aos sonhos ? Por que não fui mais louca ?
21/05/2017
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
Quando estiver com seu/sua companheiro/a use a tecnologia mais antiga do mundo. A Fala... O Olhar... O Toque. Esta grande tecnologia aproxima e humaniza as pessoas.
Ame-se ,quando ninguém estiver pronto pra te dar amor,seu amor próprio compensará,valorize-se pois assim será impossível alguém diminuir seu valor,se cuide e seja independente daquilo que te aprisiona ,seja livre sendo você!
Ame seus amigos com os defeitos qui eles tem, pois quando se tornarem perfeitos certamente não estarão mais aqui.
Deixei escapar meu ultimo suspiro quando cheguei ao fundo mar, e não senti medo e nem frio, senti apenas a vontade de permanecer ali e fugir do caos que se encontra na terra.
Nossa busca incessante por uma igreja com qualidade somente será alcançada quando entendermos que a resposta para o que procuramos somos nos mesmos.
Nos tornamos perversos e julgadores quando começamos a comparar os outros como errados e nós como corretos.
Em um mundo de coisas temporárias, você é a cor constante que permanece quando todo o resto desaparece
sorriso e preciso e quando vira risada a vida fica mais engraçada, assim pesada o inventor da piada queria era ver todo mundo sorrir e mais nada
Quando nos tornamos mais compreensivos com nossas próprias fragilidades, passamos a ser mais tolerantes com os erros dos outros.
Quando dois lados discutem e se matam, sempre tem um terceiro que só assiste para ficar vivo e sair mais forte da história.
Quando tudo começa a dar certo e as pessoas ruins se tornam boas, não se assuste, é porque está no final da novela.
Quando os novos primatas desenvolveram redes de cooperação altruístas e involuntárias, o cerne sempre esteve na exploração. Escravos construíram campos de batalha onde escravos se digladiavam até a morte para suprir a ociosidade dos seus senhores. Assim, parece que a alma sapiens, transportada, transforma sua violência em si mesma, se não for fornecido algo para se opor a ela, e, portanto, sempre requer um objeto para o qual apontar e atirar. E vemos que a alma sapiens, em suas paixões, em seu código de Hamurabi, em seu Zoloft, inclina-se a enganar-se, criando um sujeito falso e fantasioso, mesmo contrário a sua própria crença arruinada diante de seu rosto.
