Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Os cabelos dançavam no vento. Liberdade. Quando estava fora da zona de estresse, ela podia sentir os pequenos prazeres da vida – como se deixar levar pela música que tocava, sorrir com leveza e simplesmente apreciar o momento, sem se perder nos devaneios do passado ou do futuro. Naquele instante, só havia o agora.
A vida e um desafio, quando mais você lutar para melhor mais o mundo luta para ti derrubam, mas siga em frente, persista e não desista, nunca perca a fé, coragem rapaz você é capaz.
Quando o pensamento invade a alma e transborda em sentimentos, regando as raízes profunda de um amor plantado no coração, escorre como lágrimas de um pranto o magnífico brilho de uma luz emanada da inteligência dos seus pensamentos, pode se dizer sonhei… pois nada é mais louco do que o amor que sinto por você…
Meu problema é que demonstrei amor quando não devia, e hoje que deveria já não consigo mais demonstrar de uma forma clara.
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
Ninguém sabe o que carregamos durante os dias, horas e momentos. Ninguém sabe o que levamos quando deixamos, muito menos sabe o que deixamos quando levamos. Poucos sabem, e sabem o básico, pensam que sabe e entende, mas só quem está sentindo sabe o que deve ou não saber, mesmo que seja algo errado, porque é errando que se aprende, também. A vida é curta demais pra deixarmos de fazer o que podemos, e longa demais pra quem sabe viver. O que está no peito, temos que botar pra fora, e o meu peito está voando, voando e voando, e vai voar por mais uns 300 anos, até pousar no lugar onde ele merece e precisa estar.
A questão é, quando temos ouvidos que ouvem, sabemos então que quando falas de mim, falas mais de você do que de mim.
é quando encosto minha cabeça no travesseiro que nossas lembranças invadem minha mente, e então sinto o seu cheiro e o teu doce toque, mesmo sem você estar aqui.
"O amor deixa de ser seu quando é por alguém. Você não tem o direito de privar os outros do amor que sente por eles."
Quando vejo algumas escolas com seus portões repletos de drogados, sinto saudades dos professores conservadores e do velho conjunto da calça azul e camisa branca, como uniforme.
É num momento único quando a arte surge, é como se a alma se fundisse com o corpo num equilíbrio supremo. F.g
