Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
leitura abre a mente e faz germinar o saber, mas quando somos afoitos e ansiosos na absorção do seu conteúdo podemos acabar sendo mantidos na ignorância por fazermos uso imediatista da informação sem sequer analisá- la quanto a sua verdadeira qualidade.
A loucura é sã quando permite o desprendimento verdadeiro nas ideias fazendo com que sejamos, apenas, enraizados na liberdade de pensar.
Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.
A felicidade é uma ilusão que perseguimos no deserto da vida, quando nos damos conta, já morremos de sede.
O "amor" pode ser perigoso se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal.
E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!
A felicidade não começa quando aquele momento especial ou a vitória de uma luta chega, mas quando você tem Fé que eles irão chegar.
Mentir para qualquer pessoa é muito fácil, pois pode durar algum tempo. O ruim é quando mentimos para nós mesmo! A verdade cravada dentro de nós, nos faz sofrer até perdermos a crença das nossas vontades envoltas pelo mar das nossas mentiras. A verdade sempre irá doer em nós. Saúde e Paz!
Minhas pernas necessitam caminhar. Adoeço quando sinto que não estou em movimento. Das opções que a vida me oferece, eu escolho a liberdade. É isso o que me leva adiante.
O milagre acontece mais no cotidiano do que no extraordinário. Quando sei viver meu cotidiano com Deus descubro que o extraordinário é muito mais comum do que imagino e creio.
Quando negamos nossa origem, perdemos o trem da história e o controle do nosso destino. O destino do homem emerge do próprio homem.
O maior milagre é a vida! Existe um lugar mais cotidiano do que nosso lar, nossa terra? Quando fugimos do ordinário e ficamos procurando o extraordinário estamos na verdade fugindo de nós mesmos, do que somos e da nossa origem. Fugir de um lugar, de nossa casa, do dia a dia é ficar preso em um ciclo de fugas. Corremos dos problemas, quando em verdade eles estão ao nosso lado no caminho da fuga. Negar as origens é negar o que somos.
" Uma dádiva a se espalhar na espera do riso, o amor é titular da simplicidade. Quando o tempo se baseia em corresponder com corações avaliados no limite da maioridade.A alegria de uma forma simétrica em graus comuns de comunhão com o amor. É uma prova de que podemos chamar o termo contínuo de riscar a dor."
