Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Felicidade é quando nos dividimos e nos multiplicamos com quem amamos.Ser Feliz na companhia de outros é comemorar o auspício bom de viver
O individualismo e fração de uma equipe esportiva começa quando apontam somente para uma pessoa, seja quando ganha ou perde
Só somos felizes, verdadeiramente felizes, quando é para sempre, mas só as crianças habitam esse tempo no qual todas as coisas duram para sempre.
O amor? O amor é uma vertigem. Fechamos os olhos e quando os abrimos o nosso amor quer-nos matar. O amor está para o ódio como a flor para o fruto. Há amores que não frutificam, é verdade, são amores menores. O grande amor passa. Só o ódio fica.
Se você começar a doar partes de si mesmo, eventualmente você dará tudo. E quando você se perdeu, você não perdeu tudo?
Cuidado. Quando o ego nos aprisiona, imaginamos que todos são falsos e não acreditamos na sinceridade, admiração e apoio das outras pessoas.
Precisamos assimilar as lições aprendidas durante nossa trajetória de vida. Quando digo assimilar digo absorver e incorporar. Não basta analisar, tem que praticar!
@elidajeronimo
Verdadeiramente,o homem quando não é capaz de reconhecer o seu próprio erro,o erro se torna erosão, e passa a afetar grandemente muitas pessoas.
Todos os dias, quando acordamos, não nos damos conta de que estamos caminhando em direção à morte – todo dia é um dia a menos, e o que nós fazemos sobre isso? Muitas vezes, empurramos com a barriga a oportunidade de dispor de 24 horas para agir.
Quando nos abrimos à nossa criatividade, nós nos abrimos à criatividade do criador dentro de nós e de nossa vida.
Quando desencadeamos um ‘sim’ interno ao afirmar nossos objetivos e desejos mais verdadeiros, o universo espelha essa afirmação e a expande.
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
Tantas coisas faltam, quando falta admiração, tantas coisas falamos, quando as palavras certas se calam, tantos outros sentimentos imperam quando tudo o que devíamos sentir seria a admiração que nos falta.
Nos definirmos como seres espiritualizados é só marketing quando, ao mesmo tempo, falamos mal das pessoas (“mereçam” elas ou não), somos tomados por cólera, ignoramos as próprias dívidas e lições kármicas, desconhecemos nossa missão pessoal de vida e ignoramos o fato de que só evoluímos quando entendemos que todos somos um (logo, se agrido o outro, é a mim mesmo que estou agredindo).
Quando alguém quer se enganar - por teimosia, apego ou ego - nenhum argumento racional ou academicamente correto, fará efeito. Para quem deseja apenas provar que está certo, não há limites no enredo.
Não coloquemos a culpa no outro quando a responsabilidade do karma é nossa. Em casos assim, o outro é apenas instrumento da lei que nos convida a repor a verdade onde ela foi violentada no passado.
Quando nos enchemos de coragem e saimos do espelho, tudo melhora. Porque muitas vezes o que nos assusta não é o modo como as pessoas nos vêem, mas sim como nós nos enxergamos.
Ricardo F.
