Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
“Possibilidade é quando algo possa ocorrer seja por ação humana, pelo imponderável ou fruto de um milagre. Depende da força de vontade, estatística ou vontade de Deus.”
Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.
Quando uma pessoa diz saber tudo sobre determinado assunto, subentende-se que ela não precisa saber de mais nada. Será? Sejamos sutis, pois por mais que saibamos, sempre há algo mais para aprendermos. Estamos em construção.
Tudo começou quando uma criança inocente feliz, viu seus amigos, diferentes, sofrendo e não sentindo aquilo se sentiu diferente e quis se aventurar no mundinho escuro de seus amigos, agora ela tenta sair..
Quando o teu pensamento andar fragmentado, não esquece que Deus é aquele que encaixa as peças no devido lugar.
Nossas dores se tornam ínfimas e mesquinhas quando nos dispomos a consolar e cuidar do nosso próximo.
Idosos do meu país, vocês não se tornam velhos quando passam dos sessenta, mas quando deixam de participar do que acontece em volta, não opinam sobre nada em nome da “paz” e de atores se tornam platéia... e dessas que não aplaudem nem vaiam pelo medo do ridículo.
Odeio quando me perco em meus pensamentos, penso em um turbilhão de coisas e ao mesmo tempo é como se não estivesse pensando em nada.
Estar presente é diferente de ser presente, este último requer ação. A presença existe quando há autenticidade.
O infinito é alcançado quando você se torna eterno, então, exatamente como um círculo, deixa de existir um começo e um fim, para apenas existir!
Quando alguém que vc conhece começar a falar mau de Profeta perto de vc, vai pra longe dela pois com certeza é boca de Jezabel.
Quando quiser descobrir a felicidade de alguém, não olhe para o sorriso, veja o olhar! Sorrisos mentem, olhares não.
A verdade quando é falado, vai sempre a mesma coisa independente do tempo, já a mentira se contradiz a cada vez que é falada!
Quando um juíz trabalha em prol de partidos politicos, e em troca de cargos politicos, ele coloca a constituição e a democracia Brasileira no lixo. Que país é este?
Rio, de rir. Tantas voltas e gracejos para sair por cima, quando o não te mostra,que não tens poder algum. Ao menos não sobre mim.
Quando você tiver clareza do que nasceu pra SER é quando tudo conspirará a seu favor, pois como instrumento para outras pessoas, '"A VIDA" se encarregará de te proporcionar plenitude em troca de seus talentos servirem ao mundo com total entrega e poder
“Muitas vezes quando se planeja fazer algo e não da certo, é
porque não deveria ter sido planejado.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
