Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Acho que quando eu voltar, vou ser o Lucas de verdade, sorridente, alegre, contagiante, brincalhão, que contagia com o sorriso. Posso ate disfarça pra quem tá perto de mim, que tá tudo legal. Mais quem me conhece me conhece! Não tô nada bem.
Quando tô com ela eu sinto aquela alegria de infancia, de quando eu chego aquela alegria, vontade de brincar. E quando vou embora, da um frio na barriga, parece que nunca mais vou vê-la novamente!
Eu criei um mundo só meu. Não me pergunte como, onde e quando. Eu criei e é nele que te encontro todos os dias.
O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou, agora você me descompassou, me deixou aflita, acho que isso é sintoma de amor.
Quando eu era criança e me diziam que ator/atriz não tinha dinheiro pra nada, eu achava que era lenda hoje EU SOU A LENDA.
Ator Bruno Martinni
O homem diz: Você é minha vida, você é minha alma. A mulher responde: Então quando eu morrer você vai junto.
Eu tô aqui pra todo o momento que você precisar de mim. Pra quando você brigar com tua mãe, e ela te mandar embora de casa. Tô aqui, pra quando seu irmão falar que você não é nada, e que nem é seu irmão pra te atingir e deixar você a pior pessoa - mesmo sabendo que não é -. Tô aqui pra quando você quiser fugir pra qualquer lugar, e também pra quando você quiser silêncio num mesmo lugar. Tô aqui, pra quando você achar que o mundo não tem mais jeito de ser perfeito, e eu aqui, te mostro que é capaz sim, que quem faz somos nós, principalmente juntos. O nosso mundo. Tô aqui, e olha, mesmo aqui, tô aí, tô em todo lugar que você está. Em todos os lugares que você vai estar. Estou com você, custe o que custar, em qualquer situação, em qualquer momento, em qualquer lugar, estarei com você, porque você sempre esteve aqui quando eu precisei, e não é uma troca 'estar lá ou acolá', é só meu modo de te querer estar perto, proteger, cuidar, de querer fazer com que fique tudo bem, mesmo sabendo fazer pouco, mas que esse pouco, se torna muito quando você diz que não tem companhia melhor que a minha. E melhor que isso, eu com você, mesmo me sentindo esse pouco, me torno muito por estar ao teu lado, e com você, tudo fica mais fácil. Tô aqui viu? Para as melhores horas, e as piores. Tô aqui, e sempre estarei. Porque não tem lugar melhor em estar, que aqui, com você. Tô aqui.
Eu vejo que, a partir do momento, quando você não da mais importância para certas pessoas, elas começam a sentir sua falta, e que talvez voltem a te procurar.
E quando o meu silencio fizer parte do seu dia, e que você vai dar valor as palavras que eu lhe dizia.
Eu vou te cuidar mesmo quando não tiver mais forças para levantar, mesmo assim eu estarei lá, para te apoiar e te erguer.
E quando o mundo acabar, se lembre de não me contar; Quando as portas abrirem eu quero estar dormindo; Quando o seu reflexo atravessar as frestas eu quero poder ter colado as minhas pálpebras a tempo... Eu aceito me cegar enquanto a onda não me afoga.
“Eu odeio quando nós brigamos ou quando ficamos chateados um com o outro por motivos fúteis. Odeio discutir com você antes de dormir, isso me tira o sono, fico com a consciência pesada, e me faz acordar mau-humorado no dia seguinte. É na ausência que nós percebemos que nós realmente amamos. É com simples coisas banais que o amor se constrói. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com cada briga, o quanto nós provamos pra nós mesmos que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim, isso eu já percebi.”
Deixei de existir em mim e participei um pouco dela. Quando ela chorou eu chorei também. E quando ela caiu eu fui ao chão junto dela. Não fui para apoiá-la. Não também não. Eu cai para ela saber que mesmo na queda não estava só nesta batalha. Ela exitou e levantou outra vez. Briguei e defendi como defendi minha irmã e alimentei nela a Esperança. Minha Esperança de ser Feliz.
Quando falo sobre você, todo mundo me diz a mesma coisa: “ainda não passou?” e eu respondo: É que eu não estava brincando de amar.
Quando... quando... Tempo incerto, talvez inexistente... tempo em que haveria contradição do meu EU que outrora foi amante e hoje não é mais amável
Quando eu te desejei toda felicidade do mundo, eu estava falando sério! Poxa que pena... se perder assim! Não posso abraçar problemas alheios e deixar os meus! Eu te desejo direção Divina.. nada mais que isso!
Eu quis desistir Dele, mas quando percebi que de maneira alguma Ele desiste de mim, desisti de desistir Dele.
E quando estou perto de você, eu soco o meu coração até ele ficar bem pequenininho, para que você não o sinta e não o veja. Pego as borboletas da barriga e queimo-as. Esfrio o calor do meu corpo. Desvio o olhar apaixonado. Engulo minhas palavras e me diminuo. Sei que você não merece que eu demonstre. Sei que não merece que eu faça isso mais uma vez...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp