Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
A imaginação é um campo fértil que produz as concepções formalizadas pelo seu eu interior, em consonância com os impulsos de executá-las indefinidamente
Há sempre um instante na vida em que precisamos enfrentar aquele temido e aguardado momento, assumir que é chegada a hora, que é inadiável! Nunca estamos preparados, mas o ingresso está sempre na mão, a passagem está garantida e não existe banco ao lado. O destino é o interior. O seu interior. E o percurso é solitário. O tempo dessa viagem depende de cada um.
QUEM SOU EU ?
Eu sou apenas alguém em construção e nem sempre passar por esse processo é tão fácil e tão simples como parece muita das vezes na vida somos como a mulher da parábola da dracma perdida que. Antes ela tinha um dracma mas com o passar do tempo ela se descuidou e acabou perdendo na vida somos assim se não cuidamos de nossas dracmas vamos perdendo perdendo perdendo até não sobrar mais nem uma, aquela mulher teve que organizar a casa, a vida e tudo em sua volta para encontrar oque antes ela tinha perdido, e isso faz com que tenhamos fé e esforço para organizar tudo em nossa vida pra que podemos achar oque perdemos, talvez por causa de uma palavra, por causa de uma ação de alguém que te feriu, no momento mas difícil da vida de Estêvão quando ele estava sendo apedrejado ele levantou a cabeça olhando para cima viu o céu aberto, quem sabe se ele tivesse baixado a cabeça naquele momento ele poderia ter perdido aquele momento glorioso.
Procure sempre está conectado com o Universo, e com o Eu interior, em toda a sua dimensão. Desta forma, encontrará a paz que tanto busca.
Não acredite em todo "Eu te amo" que lhe falarem, principalmente se você não tiver certeza do que sente. Do contrário, um estaria mentindo para o outro.
Andei na melhor companhia (eu), e cheguei aonde ninguém mais chegaria; na concretização dos sonhos que sonhei por uma vida.
A aparência se vê a olho nu... A essência é preciso adentrar o ser e, mesmo assim, só enxerga se quiser enxergar...
Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
Se segurar é um pouco difícil,o que somos é algo extremo,até para nós mesmos. Não tenho domínio sobre mim mas quero ter,assim posso viver outra vez ou finalmente.
Eu quero a tua alma, o teu espírito, a tua mente, nesta árdua busca, luta persistente; o teu corpo, o teu coração, ambos, ainda, ao mundo pertence; você sendo muito impenitente!
Ninguém oferece algo para seu Eu. Oferecem para a projeção que tem dentro de si, de quem pensam que você é.
Somos explorados por nossos defeitos.
É sempre este pequeno "eu" egocêntrico que nos entregaao indesejável.
Me despindo do que já não me serve mais.
Prefiro a nudez após um despertar, do que continua desconfortável no que não me cabe mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp