Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314219 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠Aquilo que mais tememos que o outro rejeite em nós diz muito sobre o que de fato somos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu te amo são palavras caras demais para serem desperdiçadas como folhas no vento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠No dia em que eu me for, guardarei na lembrança todo bem que fiz e que fizeram para mim, lembrarei daquele sorriso sincero de cada ente querido, e até do desconhecido que em alguma ocasião me confidenciou algo. Por isso, espero que os que me amam fiquem em paz, pois eu já vivi muitas aventuras, guardei a minha fé, cumpri minha missão.

Inserida por felipeasantos

⁠Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Aproveite o hoje, pois futuramente você irá olhar seu eu de agora, do mesmo jeito que você olha o nascer do Sol.

Inserida por Kage51

O caminho do "eu quero" é espaçoso, mas o estreito caminho do "seja como Tu queres", continua sendo estreito e só passam por ele os de coração quebrantado.

⁠Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.

Inserida por evermondo

⁠Dizem os meticulosos que o perdão até pode ser concedido mas...
Depois que a conta for paga!

Inserida por dalainilton

⁠O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.

Inserida por wesley_lima_2

⁠o tempo passa depressa, eu tenho medo de envelhecer sem ter feito o mínimo por mim.

Inserida por larissaAugusta

⁠Eu estava lembrando de alguns objetos e estilos que eu já aderi e que nunca mais quero tê-los. Meu Deus como eu já fui brega (ainda sou). Todos temos uma cafonisse para Abandonar. Qual é a sua?

Inserida por JaneSilvva

⁠"Que em seus sonhos o amor não falte, o prazer transborde e eu esteja neles sempre"

Inserida por alemedeiros

⁠Não me julgue pelas minhas expressões, não me cale pelas minhas palavras, não tire conclusões sobre meu olhar, você não suportaria ser eu.

Inserida por EbertonJr

⁠Entrar pela “toca do coelho” pode te custar muitas experiências, mas o aprendizado e o encontro com a sua alma serão satisfatórios sempre!

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Que Deus me dê forças para continuar...
E que eu jamais me torne alguém minimamente semelhante a você.

Inserida por pedro_hmoreir

A única pessoa capaz de mudar minha vida ou fazer algo diferente por mim era eu mesma.

Inserida por pensador

⁠"Se um dia eu realmente descobrir quem sou.
Já terei deixado de ser eu já muito tempo."

Inserida por maysafontes

⁠A vida quarentenada e a busca de si, do seu eu interior, um encontro com a liberdade e consigo mesmo. De maneira solitária, vivemos o presente, com as alegrias do passado, a tristeza do presente e a esperança do futuro.

Inserida por ronaldoandre

⁠Não existe um ser melhor que o outro, ser melhor do que o EU de ontem é o que importa.

Inserida por LEORIBAS

⁠Aqueles que caminham pela estrada do outro, jamais se encontrarão com seus próprios destinos.

Inserida por tonioloneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp