Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314276 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

sou e serei sempre assim, vivo o presente e não me importo com o passado, não ligo para os que me ofendem pois sou o que sou e não o que falam. Sou feliz, alegre e contente por isso vivo a vida alegremente.

Inserida por amandaantunessantos

Juventude se queres ser jovem pra sempre, mude o seu pensamento pois ninguém é igual, ninguém é diferente mas todos somos surpreendentes

Inserida por amandaantunessantos

...não me fale sobre meus defeitos, eu sei sobre todos eles...
...vamos resolver os seus, eles te deixam confuso(a) sobre você...

Inserida por MaelAzevedo

"A sua personalidade é formada por suas crenças, medos e reações, não é o seu eu verdadeiro. Mude as crenças, os medos, as reações e mudará sua personalidade. Você não é ansiosa, você está ansiosa".

Inserida por Taniadqueiroz

Eu quero que você saiba, que eu não desejo nada do que o melhor para você. Alguém tinha que sair feliz disso tudo, a cruz que você me deu para carregar é pesada demais, mas eu consigo! Estou aqui para lembrar que o estrago que você causou foi grande, estou aqui apenas para lembrar. Você conhece meu coração mais que ninguém. Me sinto culpada por isso. Estou sofrendo e eu não merecia isso, por Deus, concerte isso.
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

E se eu me amarrar em você, me ajude, pois foi exatamente um nó cego que se criou.

Inserida por maiconttamps

Todos os dias eu penso em ser uma pessoa melhor... Todos os dias eu tento esquecer... Todos os dias eu tento.

Inserida por tatyanenicklas

Será que ainda não perceberam? - Quase todos os dias eu vejo alguém me perguntando: - Você esta bem? - E eu quase todos os dias não respondo e ainda mudo o assunto. Isso não interessa mais a ninguém.

Inserida por tatyanenicklas

Deixa eu escrever como se fosse cantar, deixa eu te mostrar como é que se faz para voar. Conquistando cada pedaçinho do céu e do seu brilho tom de camel. Brincando de ser qualquer coisa, qualquer um menos só mais um. “Paris parece uma boa ideia, ou melhor, Paris sempre é uma boa ideia”. Maravilhoso é trocar o dia pela noite, ou a noite pelo dia, tanto faz! Me ensine a fechar os olhos e mergulhar no declive dessa ingrime loucura. No fundo dos espinhos venenosos que são o abismo dos nossos corações lutamos enquanto rimos abafados para os elfos encantados não nos pegarem enquanto planejamos nossa fuga desesperada. Deixa eu te beijar rapidamente porque tenho pressa, vou me atrasar. Deixa eu te abandonar por cinco segundos, assim eu posso pedir para que vire de costas. Agora, deixa eu ser a única que suas vistas vislumbram claramente, todas as outras faces se embaçaram e a única coisa que importa é aquela linda criatura sendo acariciada pelo tecido branco enquanto os tímidos lírios desabrocham em suas mãos.

Inserida por caaamilici

Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas

Inserida por isabelle10assis

Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.

Inserida por isabelle10assis

Se um dia alguém dizer pra você que "Você é feia(o)" é por que tem inveja da tua beleza e tem medo da sua atitude.

Inserida por isabelle10assis

Cada dia que passa, eu sou mais velha , e eu preciso muito de um lugar em que posso ser eu mesma.

Inserida por isabelle10assis

Quem sou eu?? Ahh eu sou eu mesma e não preciso de elogios falsos e desagradáveis para viver. Sou uma moçinha que não gosta de falsidade.Eu moro no planeta terra , acho que sou Legal e inteligente até de mas pra saber o que você quer e o porque que você está querendo saber quem eu sou . Dez Beijos para quem min ama e cinco para quem min odeia, pois dou valor para quem min ama e não para quem min odeia.

Inserida por LuanaBatista

Não estou diferente, apenas sendo uma pessoa que eu jamais deveria ter deixado de ser.
Desculpe mas eu não estou nem ai para o que vai achar!

Inserida por IlanaAlves

Eu amo aquele Moreno, aquele moreno me ama, só que existe uma barreira entre nós, que infelizmente só vai ser quebrada, quando um esquecer o outro.

Inserida por ClauAngel

As pessoas falam de mim como se eu me importasse. Eu sou indecisa mesmo, nunca sei bem o que quero, gosto de fazer coisas diferentes só pra não me sentir normal, e às vezes pareço até ser meio insana. Dou valor as coisas mais simples da vida, admiro com paixão o mundo, a natureza, as sensações e a vida. Eu penso demais, imagino demais, analiso demais, concluo demais, mudo de opinião frequentemente, faço planos hoje e amanhã já substituo por outros planos, sou constantemente inconstante. Eu adoro conversar sobre coisas que ninguém da muita atenção e quando começo a filosofar eu não paro. Não tenho paciência com mesmices, sou sincera, não vivo de mentiras. Não escondo meu verdadeiro eu, porque se tem algo que me agrada em mim mesma, é não me importar se as pessoas gostam ou não do meu jeito.

Inserida por leticianogara

Eu não amo, eu me entrego e minha loucura começa aí. Sempre preciso que Deus me ajude.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Posso ate ser insensata mais sou completamente exata, amo,vivo,digo o que acho certo faço, e se é certo ou errado só o tempo me dirá mais ninguém tem o direito de em minha vida mandar muito menos de me julga

Inserida por meryem

Meu amor é somado nunca subtraído sendo multiplicado e contigo dividido.porque você x eu =nós+amor.

Inserida por meryem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp