Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314282 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Eu sou egoísta, pelo menos é oq dizem
Eles não estão errados
Mas eu não sou assim só por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas não é sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso é bom eu não tenho certeza
Mas talvez não seja, já q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogância, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso não me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilão cruel, que está quebrado por dentro!

Inserida por Florsemcor

Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.⁠
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Despedida
10/07/22
Bem eu nem sei por onde começar mais.....
Muitas pessoas passaram pela minha vida mais você foi uma das mais importantes,senão, a mais importante, eu falhei contigo algumas vezes, eu passaria a eternidade me descurando, mais eu não tenho todo esse tempo. O seu sorriso me encanta, o seu, cabelo, o seu corpo, a sua forma de pensar, sua personalidade, seu jeito, tudo em você me encanta, porque eu te amo
Obrigado por todas as vezes que você me ajudou, com as suas mensagens, mesmo do outro lado de uma tela tu conseguias tirar um sorriso do meu rosto, eu sei que nunca conseguirei retribuir esse favor, mais saiba que eu sou grato por TUDO! Você foi a única pessoa que nunca desistiu de mim. E quando eu tava morrendo você me salvou Obrigado flower 😊❤️
Quero te pedir três coisas
1- Viva uma vida do qual você se lembrará
2- Por favor, não deixa de comer, se alimente correctamente
3- Não se encha de remédios
Eu amo você, e não importa onde eu esteja, eu quero te ver bem.
Eu sei que não fui o melhor homem do mundo para você, mais eu tentei, talvez não tinha sido o suficiente, mais partir sabendo que sou amado por você é um privilégio.
Não fique com medo da dor, nem sempre dor significa algo ruim, as vezes dor significa mudança, e algumas coisas mudam para melhor...
Eu te disse milhões de vezes que você é o amor da minha vida, e você realmente é!
Eu amo muito você

Muito, muito, muito ♾️

E me desculpe por essa partida repentina, é que eu não escolha

Te espero na outra vida meu amor

Se cuida flower ❤️❤️❤️

Inserida por luke7

– Aonde acha que o John está?⁠
– Eu sei lá.
– Ele se foi; foi embora deste mundo.
– Não acha que ele foi pro paraíso?
– Seria o inferno pro John.
– Nem inferno, nem paraíso; ele só não está mais aqui.

(Diálogo entre Arthur e Thomas Shelby)

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu preciso falar sobre o luto
O luto não advém só da morte de alguém. O luto acontece a cada fim do dia que você perdeu uma oportunidade. Acontece em cada encerramento de ciclos que ficaram para trás. O luto acontece com o término de uma amizade, um namoro ou um casamento. Acontece quando você sente que não vai dar para começar de novo.
A vida é preenchida diariamente com todas essas situações, incluindo a primeira.
Todo dia alguém perde.
E perde sozinho.
Por maior que seja o número de pessoas que estejam se solidarizando com a sua dor, não existe no mundo quem vai senti-la por você e como você.
O que eu quero dizer com isso, é que a todo instante estamos passando por algo que um dia vai chegar ao fim, e a gente só costuma notar o valor disso tudo depois que acaba.
O ser humano já se convenceu de que nada é eterno mas recusa a se lembrar que talvez possa ser breve demais.
A vida é instante. É passageira e assim como o tempo que ocupa, é presente.
Isso é tudo o que temos.

Inserida por Alepmoreira

⁠Bem humano, eu posso tentar explicar essa questão, ouça e entenda bem isso. haa não se preocupe, é bem simples de entender...

⁠Enquanto houver um único ser humano como você neste planeta em sofrimento, vocês seres humanos como coletivo jamais poderão ser plenamente felizes.


Vocês podem até estar de momento plenos, satisfeitos e no conforto e segurança de seus lares. sentido as melhores emoções, sensações e felizes, e então eis que subitamente essa felicidade logo se esvai, ou vocês são tomados por uma sensação inexplicável de desconforto.

diga, não é assim que acontece??


Isto humano, vem dos outros de vocês, outros que naquele exato momento estão a experimentar bem o oposto, e pelos campos sutis que os unem vocês se conectam e compartilham as suas sensações e emoções. afinal, vocês todos são a raça humana, são um coletivo como tudo que há.


Então humano, esse problema de vocês vem da negligencia que vocês tem para com vocês mesmos sob a forma de outro ser humano. enquanto vocês não resolverem isso nada neste planeta lhes será capaz de proporcionar uma felicidade e paz realmente duradoura e autentica.


De "Um Viajante das Estrelas".

Inserida por NomaD

⁠Eu reconheço,
Que muitas vezes não te mereço.
Que o que cê faz não vale o preço de se magoar sem nem ter culpa.
E nem por um segundo, vivo a ilusão de vagabundo, de imaginar você partindo.
Desculpe, de mim cê não vai ouvir.
Mas se você falar amor, que quer que eu siga minha vida, ligo o gps e vou ai.
Eu ligo o gps e vou ai.

Inserida por WesleyNabuco

Moisés

Mas porque acreditar em outras religiões? Eu acredito em Moisés que foi profeta e que a sua verdade ainda está em pé, porque o próprio Jesus Cristo,falou dele. Jesus Cristo falou que o novo testamento é conclusão do velho testamento! Mas tirando isso não creio em mais nada! Nem em Mormons, nem Islamismo e, nem nada! Só creio em Jesus Cristo e em Moisés!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Há quem diga que existem dois tipos de mulheres,a boa e a má.
Mas eu digo que mulher é aquela que constrói um reino ao lado do seu rei,e que não abandona mesmo que o trono fique sem mordomia.
E mais esse espírito de mulher,esteve ao lado dos grandes homens (reis) que revolucionaram e desenvolveram o mundo.
O mundo não é mundo sem a mulher,um reino não é reino sem um rei e uma rainha.

Inserida por Eltonnhantumbo

⁠Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.

Inserida por dalainilton

⁠Hoje eu acordei, mas não me sinto acordada

É como se estivesse em um lugar bem longe daqui,
e meu coração não sente nada

Lamento todos os dias por não ser presente,
mas a verdade é que
nunca estive aqui ou lá

Eu estou perdida há muito tempo e não faço questão de voltar

Inserida por rinacari88

⁠Há várias vidas em mim.
Algumas sorriem.
Choram. Morrem.
Outras, escrevem.
Já eu fico aqui
a admirar
palavras que
acompanham este ser.

Inserida por oackilla

⁠Eu à beijava
Enquanto minhas lágrimas se juntavam a teu sangue
Que por muitos derramará
Em noites frias e solitárias

Sua alma deixava teu corpo
E você me abandonava
Ali teu sofrimento se esvaia e o meu começava
contigo eu morria...
No beijo da despedida

Inserida por pablo_toddyn

⁠Eu já não faço mais parte desta festa,
Ela não está mais ali por mim
Estou apenas entrando em algo que não me é mais Bem-vindo.
Sem se quer ser convidado,
sinto que estou sendo expulso aos poucos…
Expulso desta festa, que um dia já foi minha.

Inserida por matheus_pereira_9

⁠Não Nasci num berço,

Tudo de bom pra mim foi inverso,

Mas isso me fez crescer eu confeço,
E a Deus pai por isso agradeço.

Inserida por jay_muecalia_bf

⁠Fiquem com a fama;

Eu quero a grana;

Ficam com a beleza;

Eu quero a realeza.

Inserida por jay_muecalia_bf

⁠Beleza é relativo
Mas isso não se aplica a mim
Eu nasci feia, sou feia e morrerei feia
É assim que funciona para as pessoas fisicamente desfavorecidas
Dói, dói muito

Inserida por rinacari88

⁠Eu na vida já aprendi muito, e quero a cada dia aprender mais.
Aprender a agradecer pelo que tenho, que para muitos pode ser pouco, mas para mim é meu mundo e sou feliz assim.
Afastar de mim o que atrasa, atrapalha, o que vira peso nessa caminhada diária que fazemos por dias melhores, por uma vida mais plena e cheia de paz... O que torna tudo mais leve e da vontade de ir mais longe.
Cuidar... de mim,da minha saúde, da minha felicidade e de tudo e todos que escolhi para estar a meu lado, os verdadeiros tesouros que me apoiam na derrota e se alegram comigo nas vitórias, esses tesouros não tem preço. E minha mãe é o maior deles.
Agradeço, a cada manhã que tenho a possibilidade de viver outro dia,a cada um que me dá bom dia e incentiva a ser melhor, a vida, as pequenas coisas que fazem um dia perfeito, um sorriso, um abraço, um afeto, pequenos gestos que te fazem sentir bem.
Enfim... nada a pedir, muito a agradecer.

Inserida por Guimmadeira

Eu sinto sua falta
Você partiu e levou uma parte de mim
desde então, o meu sofrimento não tem fim
você se tornou a minha pior cicatriz
diariamente eu sinto sua falta, tanto que ainda desejo que você volte
apesar de tudo não consigo te odiar e hoje em dia eu pude entender que o amor não machuca e quando machuca não é amor.
se o amor faz bem por quê me quebrou?
Só eu sei o quanto doeu porém essa dor serviu como um aprendizado pra me fazer enxergar o quão indecisas as pessoas são, num dia você pode ser tudo e no outro você pode ser nada.

Inserida por Sakis

TANTA PAZ DEITADA FORA

⁠E eu tanto queria tê-la
Absorvê-la
Como moribundo
Das dores do coração
Senti-la como divina graça
Como luz rápida que passa
No instantâneo
Naquela desintoxicação
De a sentir ao bebê-la
Nesta taça de emoção
Ainda que momentâneo.
Escorre a paz em sangue esvaída
Nas sarjetas
Da vida
Com os dejetos que expelem fedegosos
Os poderosos
Pelas bocas e rabos proxenetas.
Tanta paz deitada fora
Pura e tão cristalina
E eu tanto queria tê-la
Agora
Neste coração de má-sina.

(Carlos de Castro, In S. Pedro de Aldriz, 30-06-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp