Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 320135 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Quando voce encontra sua alma gêmea é amor a primeira vista;
Alma gêmea é aquela pessoa que voce compartilha os acontecimentos mais e menos importantes da sua vida;
Quando voce encontra sua alma gêmea,voce se sente como se estivesse nas nuvens,más cuidado,pois se voce não cuidar de sua alma gêmea voce acaba ficando triste,sem ter o que dizer,fica emdaixo de uma terrível tempestade;por isso cuide de seu amor verdadeiro e seja feliz;

Para voce que ainda não encontrou sua alma gêmea não se desespere pois quando voce menos esperar ela ou ele aparecerá!

Inserida por lucasreys12

“Se o amor é quando
não conseguimos passar alguns minutos
sem que venha a mente
o seu rosto.

Se o amor é quando
fecho os meus olhos e vejo
todo um futuro
ao teu lado.

Se o amor é quando
ficamos perplexos e desnorteados
por simplesmente sentir o teu cheiro.

Se o amor é tudo isso
eu digo com todos os sentimentos do Amor,
que o Amor que tenho por ti é único e verdadeiro.”

Inserida por tiagofernands

E meus braços precisam de alguém
Alguém para envolver
Para me aquecer quando segundas e terças-feiras esfriam
Amor para toda a minha vida, para ter e abraçar...

Inserida por LyaDexter

Se começamos assim, imagina quando terminarmos! !!!

Hoje, descobri que o melhor dia da sua vida, simplesmente é o dia de hoje, pois o amanhã.... aaaaaaaaaaaaaa, esse deixa q Deus mostra para todos nós.

Um beijo no coração de toda minha família q amo muito.

Inserida por sadekf

Sobre o Tempo

O Tempo não se compra, o Tempo não se tem.
O Tempo a gente usa mesmo quando não tem.
O Tempo a gente doa, no tempo que a gente tem!

Inserida por Iocabral

Todas as coisas acontecem a partir de nós. Sou capaz de amar o outro quando amo a mim mesmo(a). Sou capaz de compreender melhor o outro, se compreendo a mim mesmo(a).

Sou capaz de horar e respeitar a história do outro, quando honro e respeito minha própria história. Daí a importância de AMAR-SE...

Não tenha medo nem vergonha de se colocar em primeiro lugar nesse quesito, vale a pena porque o retorno é garantido com múltiplas formas de amor e amar.

Inserida por Iocabral

Existe uma força dentro de nós que algumas vezes esquecemos de que está lá. Quando adormecida, deixamos de saber o quanto ela pode nos ajudar a mudar uma situação. E não só de mudá-la, mas de encará-la. Um grande homem um dia disse que com ela podemos mover montanhas. Se realmente acreditarmos nisso, podemos realizar grandezas.

Essa nossa força também se esconde nas memórias e em pessoas que amamos. Elas têm a capacidade de nos ajudar a buscar esse fogo em nossos corações. Lutemos para abrir um caminho para nós e prestarmos a atenção para não olharmos à outra direção. Não perder o foco. Se não acreditarmos em nós mesmos e termos a coragem de nos desafiar, faremos apenas as coisas que nos forem necessárias e não as que forem importantes.

Inserida por ummeninocaminha

É engraçado como passamos dias, meses, às vezes até anos, querendo alguma coisa e, quando ela finalmente aparece, ficamos paralisados e não sabemos se estamos preparados para encará-la. Nesse instante é que descobrimos como gastamos mais tempo desejando do que se preparando para a hora certa. Mas a verdade é que sempre teremos esse sentimento, pois mesmo achando que não, temos medo da mudança.

Acredito que nos infortúnios é que crescemos como pessoas. Esses dias de infelicidade devem ser temporários, são grandes oportunidades de despertarmos e darmos um basta no sono chamado comodidade. Os momentos de desventuras que insistem em perseguir nossos dias devem acabar. A vida é tão curta e passa rápido demais para não colecionarmos algumas memórias que nos tirem o fôlego.

Nunca saberemos se estamos realmente prontos para o próximo passo. Sendo assim, mesmo sem coragem, deixe suas pernas se moverem rapidamente. Entre vários passos tortos é que surgirão os certeiros.

Inserida por ummeninocaminha

Você só precisa de luz quando está escurecendo.
Só sente falta do sol quando começa a nevar.
Só sabe que a ama quando a deixa ir.
Só sabe que estava bem quando se sente mal.
Só odeia a estrada quando está com saudade de casa.
Só sabe que a ama quando a deixa ir...
E você a deixou ir!

Passenger

Nota: Trecho da música Let Her Go.

Inserida por gelson19

"Sinta!
Não há nada a perder,
Nada se perde, nem os sentimentos!
E quando dizer que a vida foi injusta,
lembre-se que foram suas escolhas.
Mas não se culpe, sua vida não depende exclusivamente de suas escolhas, elas são apenas parte!
portanto, faça suas escolhas, não tenha medo de errar, pois o erro não será apenas seu!..."

Inserida por jhonnatasimoes

quando acordei chorando a chuva caiu,
minhas dores era apenas um caos,
que nunca compreendi.
fecho meus olhos na escuridão...
sinto o gosto que nunca esqueci,
correndo no meio da chuva,
minha revolta aumenta cada
momento de desespero...
não escolhi viver... todas minha dores,
nunca a esquecerei, nessa tempestade
meu nome se perdeu, nas asas de um anjo.
cai no chão e sorri, minhas tristezas nunca me tocaram,
não sei meu nome, nessa realidade apenas uma tempestade...
meus sonhos são pesadelos deixados pelo te amor.

Inserida por celsonadilo

acorde mortos
estamos sedentos por sangue,
não tenho mais um coração,
meu sangue acabou quando me amou,
estou cantando uma canção que toque seu coração
que esta adormecido pela morte...
beba minha minha alma...
olhe para a morte sinta o deleite,
todos os santos estão mortos...
nunca espere que te perdoei...
meus pecados foram pelo teu amor.
toque a morte com a verdade,
beba o sangue viva mais uma vez...
sorria para morte e os dias morreram.

Inserida por celsonadilo

Quando você faz Sacrificio no preente para obter resultado no futuro, A força de um futuro distante é o refrigerio de um futuro proximo...
Nem todos vêem, quase todos lêem,
Mais poucos compreendem...

Inserida por Josekrlos

As Lições que a vida dá...
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "meninos" dos homens !!!
Os "de verdade" abraçam nossa causa como se deles fossem, seguem firmes ao lado sempre (como Jesus) ...
Deus me agraciou com mais dias do que todos esperavam e com muitos "aliados de vida" que de primeira hora não medem esforços mesmo nas "pelejas" do dia-a-dia continuam firmes, na luta (como Jesus) .
Quero hoje (nem sei porque) quero deixar esta mensagem a todos que por acaso a leiam, em homenagem a meus grandes amigos desta vida, amigos íntimos e desconhecidos, amigos da vida toda, amigos de grandes papos de grandes afinidades de grandes risos, quero deixar bem claro que EU AMO VOCÊS !!!
E NADA vai mudar isso ok
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TODOS !!! ESTÃO SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO E MENTE PRA SEMPRE !!!

Inserida por ElmarSantos

É preciso seguir...
Buscar forças lá no seu intimo pois quando você pensa que não te restou mais nada é lá que você vai encontrar essa força que você precisa pra prosseguir,porque quando você está fraco Deus te faz forte,te levanta te restaura e te dá forças !
Deus o único que nunca vai te decepcionar

Inserida por andreiagodoi

A ingratidão já dói!
Mas ela dói mais ainda quando vem de onde menos você espera !
É uma dor tão grande que fere até a Alma,machuca o peito e dilacera o coração!

Inserida por andreiagodoi

O que restará de mim quando a poeira abaixar?
Só vivo do desastre
E agora o que pensar?

Inserida por meninamoinho

PENSAMENTOS CONFUSOS

Já não esconde mais seu lamento
Que chora e grita em meus ouvidos
Quando deito a cabeça no travesseiro
Em busca do sono perdido
Embriagada pelo não adormecer
A cabeça não pensa direito
Os sentimentos se misturam
Num limiar de portais inebriantes
Uma culpa em dissonância
Faz de mim Iscariotes
Em sábado de aleluia
De chibatadas e pedradas
Um adeus inevitável
Entre lágrimas e sorrisos
Se confundem num alívio
Entre o bem e o mal
Uma menina chora a sua falta
Uma mulher te quer ver livre
Um médico e um monstro
Numa só carcaça
O cansaço alucinógeno
Corrompendo a sanidade
Na pergunta que não quer calar
Do que é certo ou errado
Deus do céu ou do inferno
E eu tenho que ter fé
Me destes um cobertor
Mas eu morro de frio
Não sei mais o que fazer
Na angústia dos lamentos
Das dores sem refresco
Que escuto noite e dia
As vezes uma vontade
Bate forte e sem sentido
De correr sem direção
Para lugar nenhum
E nesse desespero
A loucura me assedia
Feito uma bala perdida
No alvo certeiro
A sua incoerência
A minha incongruência
Vidas entrelaçadas
Num adeus

(Nane-05/04/2015)

Inserida por Nanevs

Mim deu vida quando a morte mim rodeava, deu sucego a minha alma cansada, nas noite escuras e sombrias o senhor mim livrou, quando mais precisei o senhor mim ajudou, não poderia encontrar um amor tal como o seu...a alma que um dia era trevas, agora é luz!
No caminho de paz o senhor mim conduz... Amor, paz, segurança em ti encontrei... Procurei em caminhos e nunca achei!
Caminhando agora eu sigo pra te encontrar... Não vejo a hora de chegar aos teus pés e te adorar... Ver com os meus olhos.. Aquele que fez tudo por mim e ainda mim quis cheia de erros assim... Como não te amar?

Inserida por Adraudelarca

ALMA DE PRANTO

Quando a dor não cabe no peito
A alma transborda de solidão
Não conheço, não quero conhecer
Ou talvez conheça a minha escuridão
Como posso lidar com a dos outros
Nas lousas frias, chegam as aflições
Rasgam o sol da escuridão já tão longa
Palavras duras que transbordam
Excessivamente a luxúria na sua ausência.
Solidão morta habitada, reservada e fria
Resignação quando o medo se torna grande
E a liberdade é tantas vezes pequena
Onde se descansa o corpo na cama estreita
A roupa que se veste, na alma é apertada
Cumplicidade que cresce sem asas
Silêncios de deslumbramentos sombrios
Perpétuos olhos feitos, em ousadias comum
Dor transbordada sem contingência solta no peito
Como posso lidar com a escuridão dos outros
Se não conheço a minha própria escuridão.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro