Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Se me perguntarem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."
Não posso viver uma mentira, fugindo para salvar minha vida
Eu sempre vou te querer
Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo, minhas malas coloquei no chão, eu voltei. Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou, acho que só eu mesmo mudei, eu voltei. (...)
Fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar primeiro, todo meu passado iluminou, e entrei. Meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo (...) eu voltei.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Uma mulher determinada quando quer comer um homem não existem argumentos masculinos capazes de defender a honra e integridade do mesmo. Mulher quando quer faz. Na sua audácia vingativa, facilmente influenciam-nos.
Dispenso a pena e o papel que uso para compor meus poemas quando posso escrevê-los em sua pele com os toques de minhas mãos e os beijos de minha boca em seu corpo, fazendo de seu gemido a melodia certa para cada acorde extraído de você em sintonia perfeita com as rimas de prazer que te dou... que me dás....
Mate a purretada tudo que sonhou um dia, dizer que só sai anoite e sair só quando tá dia. ficar em casa só , só com pensamentos ,assombrados mais que um novo dia fumando baseado eu percebi todo complexo de morramed ali , ali na esquina subia um neguin com os olhos vermelhos estilo chinezim . Tá normal ? Tá tranquilo? Tá de boa? Tá suave vou subir ali na boca. Só assim talvez se antes não por mim fosse mais um pouco só o melhor de mim tão assim simples como uma frases eu ainda me sinta assim tão suave vendo tudo se esvaindo como fumaça . Tô mais leve que nas noites passadas mais também antes eu não entendia nada não entendia o motivo a causa e a rasão que me trazia toda aquela falsa sensação que tava tudo bem tava tudo tranquilo e a mente maquinando as coisa do corona vírus.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.
Quando tocas o meu corpo, recita-me versos raros nas reticências dos sussurros, nas entrelinhas dos gemidos.
Quando penso que já estou ébria, totalmente embriagada, chega você no meio da noite com mais uma dose de amor.
Você veste meu corpo de desejo, quando os nossos olhos se tocam nesse transbordar mútuo de malícia.
Quando se faz amor e não sexo...os corpos se abraçam e as almas se entrelaçam, nessa fusão corpo e espírito gemem de prazer.
Algumas pessoas estranham quando digo que não sou tão fã de beijo na boca, mas a questão é simples: há tantas partes do corpo que eu posso beijar, lamber e chupar que chega a ser um desperdício pensar só no habitual.
Quando fizemos amor pela primeira vez, me senti como você tivesse desnudado minha alma, não precisa você me despir para sentir o toque do seu amor na minha pele, antes de você tocar em mim parecia que você já conhecia o meu corpo, e quando o nosso corpo se tornou um só você começou a fazer declarações de amor a cada movimento do meu corpo e o seu me senti amada, e quando você me olhou a primeira vez o prazer parece que começou antes de você retirar minhas vestes, quando você me colocou na cama e me envolveu em seus braços ali puder sentir o arrepio dos nossos corpos, eu queria só entregar o meu corpo mas quando você tocou em mim eu entreguei meu corpo e alma que culpa tenho de te amar intensamente, explorei o seu corpo a cada toque e a cada olhar cada gemido, era como uma dança uma cena e assim me entreguei a você por inteira. PARA O MEU GRANDE AMOR TIAGO HORA GUEDES!
"... nos instantes de volúpia quando, no êxtase do g0zo, o homem perde consciência do mundo exterior e, na expressão popular, "morre no outro". Isso significa que a morte e o amor têm uma estreita semelhança."
Já tô cansado, mas a minha missão é bem maior. Se eles querem meu sangue, eu dou, misturado com o meu suor.
Me perguntaram se eu acredito que relacionamentos duram para sempre. Claro que eu já tinha uma resposta pronta, um SIM bem politicamente correto pronto para os quatro cantos do mundo ouvirem. Crescemos com essa fantasia de que devemos ser boas garotas para, quando na idade certa, encontrarmos o príncipe encantado sermos felizes para sempre. O que nunca nos ensinaram, é que o príncipe encantado às vezes pode não ser tão encantado assim e que nós desistimos de ser princesas quando descobrimos isso.
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
