Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Se eu não fosse importante para ninguém, aquele que olhou para mim, deixaria de olhar a beleza do mundo, o brilho da luz e a imensidão do mar para perder tempo só para me olhar?
No fim tudo só existe por que nada existe;
Eu achei que tudo Passava menos o Vazio, no fim nada passa a não ser o Vazio.
Não adianta tentar me afetar, eu não tenho mais medo de recomeçar. Pois, todas as vezes que me vi perdida, fui eu mesma quem me trouxe de volta.
" Eu percebo que tanto eu quanto as pessoas tendemos a julgar umas às outras, ou situações, com base no conhecimento que possuímos. No entanto, se refletirmos, há ainda tanto a ser aprendido, tanta sabedoria para buscar em Deus, que julgar algo com base no conhecimento limitado que temos seria uma injustiça. Chamo isso de injustiça porque, na minha visão, ela é uma parábola para a ignorância. Quando nos aproximamos da ignorância, o que é errado pode parecer certo, pois nos tornamos cegos, soberbos e arrogantes. Acredito que a capacidade de julgar pertence ao ser superior, o Criador de tudo o que existe. Como seres humanos, nossos julgamentos são influenciados não pelo espírito, mas pela alma, onde reside nosso conhecimento limitado. Desejo ser mais humilde e evitar que meus desejos falhos me levem a julgar os outros ou situações com base no pouco que sei, ou no que penso saber.”
" Continuarei avançando, mesmo que as pedras no caminho me atrasem, eu seguirei em frente. Eu sou a personificação da persistência, um vencedor criado à imagem e semelhança do Criador. Sou um campeão, e mesmo que os outros não acreditem em mim, eu acreditarei em mim mesmo, porque devo ser o primeiro a acreditar e o último a duvidar. Acreditarei em mim com tanta convicção que os outros não terão outra escolha a não ser acreditar também.”
Eu penso tanto em você… Te quero com uma fome que não se sacia, um desejo que me incendeia por dentro e arde em silêncio. É loucura sentir saudade de um corpo que nunca toquei, mas é teu nome que meus lábios murmuram nas madrugadas quentes, como uma oração proibida. Mesmo sem te conhecer, minha pele já te reconhece, como se teu toque estivesse gravado em mim desde antes do tempo.
Amor, eu sou superfeliz com vc, vc sempre acha um jeito de me fzr feliz, amo seu jeito, adoro tudo em vc, sabe q amo vc mais que tudo, amo sua voz, sua beleza, seu sorriso, seus olhos, seu jeito, amo tudo em vc meu príncipe, desde q te conheci, minha vida mudou, eu n paro de pensar em vc, amo vc, meu príncipe.
Depois que vi tanta gente má usando o nome de Deus; naquele Deus que eu tinha fé, hoje eu tenho dó.
Na verdade! Eu sei o que está acontecendo. Só me fazendo de desentendido pra ver até onde vão. então continuem...
Já faz muito tempo que não escrevo aqui, muito mudou, diria que achei mais paz em ser eu mesmo, meu respeito a Deus aumentou, mas sigo lutando contra o relógio. Se eu tivesse uma frase para usar seria saiba como e quando se portar, às vezes evitar o conflito te leva a um conflito quando não se porta devidamente.
Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai
Dezembro chegou com a comilança típica de final de ano. Eu comendo todo dia igual uma capivara raivosa e querendo emagrecer 10 quilos até o ano novo.
Desistir daquilo que se ama é umas das mais árduas tarefas.
Eu nunca quis, mas não conseguiria mais sofrer por tanto.
Eu quero que o Reino de Deus se estabeleça em mim. O trem fora dos trilhos, não vai a lugar nenhum.
Eu vejo Deus como um amigo, não com alguém que se eu discordar tenho que temer seu poder, não gosto de um Deus semelhante ao Kim Jong-un - o Líder supremo da Coreia do Norte - que faz o que dá vontade e todos devem glorificá-lo e obedecê-lo pois caso assim não façam, serão punidos severamente.
Nunca te abandonei, nunca vou te abandonar. Serei sempre Cruzeiro, e aonde você for, eu vou estar. Disseram que eu ia morrer, torceram para eu acabar, mas se esqueceram que sou acostumado a guerrear. Hoje, é o dia da glória, de fazer história, de ver quem sorriu, sofrer. Voltei!
Por mim, eu já teria, ao menos no Brasil, tirado a primeira sílaba de IMprensa. Chamá-la-ia de PRENSA.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
