Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
E esse amor que eu achava ser maior que eu,hoje vejo menor do que qualquer possibilidade de você querer voltar pra mim.
Vai existir um dia em que eu poderei enfim te abraçar...Voltar a conversas que desvio e falar assim olhando em teus olhos.Vai existir um dia onde eu irei me contentar ao ver metade de mim ao meu corpo voltar.!
No teu sorriso mesmo assim distante eu me completo e me sinto bem...Sei me contentar com pequenas palavras,só ainda não aprendi a ficar bem quando tua ausência aumenta.
Por mais que eu conquiste o que um dia eu desejei, não mais importará. Hoje o que eu mais desejo é você, é ter o seu amor.
Se eu pudesse escolher uma época para parar o tempo, eu escolheria o agora, só por quê você está em minha vida.
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.
Malandragem dá um tempo, deixa essa pá de sujeira embora. Por isso é que eu vou apertar, mas não vou acender agora.
No amor, creio eu, que o maior mistério da atualidade é essa flexibilidade de gostos, de aceitar o outro da forma que ele é, sem se sujeitar apenas ao incomodo de ter alguém em certos momentos tão diferente de você, mesmo que em outros tantos, ela pareça ser a alma gêmea.
Aqui, outra vez, eu te irrigo de afeição para fazer crescer esse amor que tanto nos faz bem, que no seu pouco e tanto nos leva a querer conhecer cada mistério que a vida nos apresentar diariamente em nosso antigo, mas tão novo caso de amor.
"Tô fazendo necessariamente o que eu quero, e tudo que eu quero é contra as regras, tudo que eu desejo é contra as regras. Mais não me preocupo com o certo, faço o errado cara e quer saber? Me sinto tão bem assim.''
As pessoas me perguntam por que eu fico tão sozinho, mas é melhor ficar sozinho, assim ninguém pode me machucar ou ferir os meus sentimentos.
"E doi, machuca, chega a latejar os labios. Eu não sei mais o que significa isso, parece uma mistura de: frio, calor, sono, dor… E por mais que me faça falta, eu vou embora. Por que eu já cansei de sempre que sentir saudades, eu ser a unica a dar o braço a torcer. isso mesmo."
"Ontem lembrei, por mais que tenha sido uma recordação rápida, eu lembrei. Lembrei de como você era bobo quando eu te chamava de meu, lembrei que todos os dias você me falava o eterno clichê ”isso é pra sempre”, lembrei que da sua boca só sai meu nome, lembrei da primeira vez que você me beijou, lembrei do primeiro olhar. E foram tantas lembranças, lembranças que se parecem mais com um desejo abusivo de querer ter aquilo que já se foi, agente tem que parar com essa mania de querer tudo seja eterno, agente tem que parar com isso de achar que não se acaba. Depois de tantas lembranças, a unica coisa que não lembrei foi de um simples ”eu te amo” meu, e isso é meio errado, por que depois de tantas declarações de amor suas, eu nunca senti meu coração pulsante. Talvez não fosse amor, fosse só uma futilidade, pra mim isso não passou de brincadeira, eu não brinquei com você, mas você tentou brincar comigo."
"Sozinha, fria, sem nada, nem ninguém. E por mais que eu procure, nunca encontro em mim uma garota sentimental, sempre tem aquilo das pessoas me olharem e dizer: garota, vê se acorda, vê se fica esperta! Eu sou muito acordada, acho que por isso me mantenho ilesa, fria, dura. E é de rocha esse meu coração, mas ninguém procura saber o que aconteceu pra ele ficar assim, ninguém me pergunta se algo doeu nele? ninguém me pergunta se antes de ser duro, ele era um coração de manteiga, e quer saber? Prefiro meu coração, pelo o menos eu controlo, pelo o menos eu calculo e não sofro por besteira."
Essas idas e vindas não são nada legal, o coração não se sente bem. Eu vou, estou indo e depois voltando, e nada está saindo do normal, nem anormal. As coisas não se distanciam, nem aproxima, e eu sinto que estou mais longe do que o normal, agora estou indo para um pouco mais perto, perto do bem, do coração, do amor, e talvez, quem sabe isso volte a se situar de modo vago. Antes de toda aquela mentira, eu era normal, não tão frívola, mais normal. Agora eu não sinto mais aquelas sensações boas, e mesmo que seja sem ser correspondida quero a chance de amar novamente, mesmo que seja só as vezes, se for para ser será;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
