Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
“O que mais me machuca ? é saber que eu dediquei todo o meu tempo, para uma só pessoa, e essa pessoa me deixou sem chão, me deixou com os olhos cheios de lagrimas, não compreendo o por que sempre tem que termina assim.”
Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.
A vida realmente dá muitas voltas, mas eu confesso: as cambalhotas são da minha inteira responsabilidade!
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.
Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.
Se eu pudesse confidenciar os meus segredos ao pé do teu ouvido, garanto que nunca mas deixaria de desejar minha voz.
Lembro-me de nossas mensagens e vejo nossas conversas, não somos mais os mesmos. Eu aqui e você pra lá. Não sei como anda a sua vida, não sei se sorri ou se chora, mas sei que em algum lugar do tempo eu te entendia melhor do que ninguém. Agora já não tenho tanta certeza se ocupo esse cargo. É muito estranho como o tempo apaga a intensidade das coisas que mais queremos que fique em nossa vida.
AMO VOCÊ...
E eu me via assim: imerso em um emaranhado de sentimentos. Todos sempre sinceros e conseguia sentir a reciprocidade, porém, de algum modo, insuficientes, já que os teus sentimentos ainda pairavam nas velhas lembranças. Com isso aprendi: nunca tente tirar alguém de uma tempestade amorosa, pois ela pode querer continuar estando lá, na tortuosa chuva das emoções...
Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.
Pode parecer meio precoce ou ridículo eu dizer isso, mas eu acredito que você pode ser “o cara“. Sabe, aquele que se passa o resto dos dias juntos, aquele se namora e depois casa, aquele que vai buscar no trabalho ou espera em casa com um sorriso encantador, aquele que meio em meio a brigas consegue resolver tudo e fazer com que tudo fique bem, aquele que acorda sorrindo e dizendo que ama e vai dormir de conchinha, aquele que atura tpm e birras infantis, aquele que anima qualquer humor… Aquele sabe? Aquele que no inicio você pensou que não duraria nem uma semana te aturando, e que você acaba passando o resto dos dias, os mais felizes alias.
Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama !
Eu Cansei. Acho que Preciso pegar minhas coisas e parti. Viajar ,Esquecer, Talvez Amar ...
Do que adianta eu escutar todas as músicas que você gosta, usar as roupas que você queria que eu usasse, pentear meu cabelo do jeito que você preferia, gostar mais do frio pq você gostava mais do frio, assistir filmes de terror pq eram seus preferidos e fazer tantas outras coisas que você pedia pra que eu fizesse e me sentir mal por não gostar disso? Do que adianta fazer tudo isso e deixar de ser quem eu realmente sou?
se tem uma coisa que eu jamais faria é: reciclar poesias.
nunca vou entregar a alguém palavras destinadas a outro alguém.
Um dia me zombaram na rua dizendo que eu escrevo coisas viajantes e que tudo que eu escrevia era ilusão. Respondi você nunca vai entender o que eu escrevo se não pode sentir o que eu sinto.
Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.
Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma
Por mais que eu percorra a longa estrada de meus deveres, ainda deixarei, no percurso, a cobrança dos que ficaram.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
